Juniorflu Postado 21 de dezembro de 2019 Postado 21 de dezembro de 2019 Fala pessoal, então, comecei a treinar com 18 anos .. hj me encontro com 25. Foram várias idas e vindas .. mas agora, pretendo ficar firme, levar o treino a sério. Já tomei phs como o Thor e não senti nada, fico receoso com os aes, mas já pesquisei bastante e já tive vontade em outras épocas, mas não fiz.. Acho q chegou a hora.. estou com bf bem alto, mas já treinando pra abaixar, penso q Oxan vai ser o suficiente pra início... quero dar uma levantada Boa na carcaça , sem reter muito... por favor, me deem sugestões . Medidas Peso 90kg 1,72m 21,05% gordura atual
Moderador Locemar Postado 22 de dezembro de 2019 Moderador Postado 22 de dezembro de 2019 BF alto e pensando em ciclar? Muito....muito errado amigo. Se não consegue nem controlar o que come, como quer usar hormônios? Nenhum esteroide vai te secar, coloque isso na cabeça. VNS, gdamasceno e Apollo Galeno 3
gdamasceno Postado 3 de janeiro de 2020 Postado 3 de janeiro de 2020 Com esse bf alto aí.. vai dar MERDA. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora