Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com oxandrolona


Isabela

Post Destacado

Olá, Procuro ajuda pra fazer bom uso e ter bons resultados com o uso da oxandrolona.

Estou treinando a 4 meses com auxílio de personal e nutricionista esportivo, e to querendo da um “up”, mas não sei como começar. A pessoa que me vendeu me disse para tomar na primeira e segunda semanas 2 comp. de 12/12h e a partir da terceira tomar 3 comp. de 8/8h. A quantidade de comprimidos da para fazer 6 semanas. A oxan é de 10mg. Junto me vendeu um protetor hepático (silimarina) e disse que era para tomar 3x ao dia. 
tá certo essa recomendação ? 

 

Idade: 25

Altura: 1,78

Peso: 75 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Diu mirena, euthyrox

Tempo de treino: treino a 4 meses com personal

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Oxandrolona 10mg GOLD

20mg de oxandrolona por dia dividido em 2 doses de 10mg a cada 12 horas / 30mg de oxandrolona por dia dividido em 3 doses de 10mg a cada 8 horas 

Período ?? 6 semanas 

Divisão de treino e horario do mesmo: musculacao 5x na semana com personal/ 14:00

pretendo começar boxe 3x na semana 

Tenho genética difícil, por ser grande meus músculos tendem a ser mais difíceis de hipertrofiar, sempre fui magrinha, ganhei mais “corpo” após os filhos. Nesses 4 meses de 69 fui para 75 com o bulking mas adquiri muita gordura, quero definir e secar com o uso da oxandrolona!

a silimarina todo durante o ciclo ou após?
Como divido esses comprimidos para dar as 6 semanas (90 comp) ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Infelizmente, mais uma vez, as recomendações foram feitas de maneira equivocada. Dosagens altas pra alguém sem experiência nenhuma com AES.

Na minha opinião, vc ainda tem muito a desenvolver antes de partir para o uso de esteroides. 4 meses de treino e dieta são NADA (não ficou claro se vc treinava antes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito pouco tempo.. 

4 meses.. 4 meses... Não é nada pro nosso corpo mudar .. Vc com certeza não conseguiu nem desenvolver a consciência corporal suficiente. De verdade.. e isso não falo em tom de ignorância ou prepotência. Só queria que vc fosse com calma e começasse pelo caminho certo. 

Talvez não seja isso que vc queira escutar.. Mas a verdade e que isso e um processo lento.. E não adianta querer acelerar.. 

O segredo é a constância! É seguir com os habitos saudaveis, é escolher melhor os alimentos, é descobrir quais exercícios se adaptam melhor a você, é saber modelar seu corpo através de dieta e treino. O resto.. Vem depois...

Não e só porque vc foi a um nutri Esportivo e contratou  um personal que vc ja fez tudo o que pode.. Na verdade vc não teve tempo de aproveitar e aprender nada ainda sobre você mesma. 

Mas tudo tem jeito! 

Reveja por onde quer realmente começar e boa sorteeeee😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada gente, eu já malhava antes, parei por conta de uma gestação e da amamentação pois não estava dando conta de atingir a dose diária para suprir as minhas necessidades e a do meu filho. no ano de 2019 tive várias idas e voltas por motivos pessoais e só a 4 meses que consegui a constância nos treinos. Meu problema é conseguir ganhar a massa pois eu sempre estagno e não consigo mais evoluir mesmo com a ajuda de vários fatores(dieta, acompanhamento,whey, pre treino, creatina) 

minha genética é magra e por isso busquei essa outra forma para ver se me ajudava. Mas obrigada pelos conselhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...