Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato e diana


Fumiguinha

Post Destacado

Então galera, estou usando atualmente 200 mg de cipionato por semana, isso já tem 6 meses, nunca fiz o uso de nenhuma outra droga e nenhum outro ciclo a não ser esse .Só que agora estou pensando em acrescentar 30 mg de Dianabol durante 4 semanas, ja que quero bater os 97 kgs.

Será que precisarei de hcg durante o ciclo ou algum protetor hepático? 

 

Lembrando que treino a 5 anos.

Medidas:

Idade: 21

Altura:1.80

Peso:93kg

Bf:9%

Braço: 43 cm

Coxa:66 cm

Panturrilhas:44 cm

Abs:80 cm

 

Foto do shape atual 

 

 

 

 

 

20190101_003348.jpg

20200114_014905.jpg

Editado por Fumiguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

A questão é que vc esta pensando só agora no HCG... Usando durante esse tempo o cipionato, vc ja deve estar com a produção zerada de testosterona (LH e FSH próximo a zero) ha muito tempo, e com isso uma atrofia dos testículos... E o mais preocupante é que seus testículos estavam se desenvolvimento ainda (até os 23 anos)...

Mas respondendo... Se vai continuar usando cipionato (mesmo sendo contraindicado para sua idade) use 500UI de HCG por semana (divide a aplicação usando agua bacteriostática que dura 30 dias)... E proteção hepática para Dianabol, sim. Mesmo usando Silimarina 600mg / dia o figado deve sofrer em 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Há controvérsias sobre a real eficácia de protetores hepáticos. Quer ter certeza se realmente vai precisar? Controle pelos exames.

Eu uso hormônios há 15 anos, apenas não abuso de doses e nunca me aventurei com trembolona. Semana passada peguei o resultado dos meus exames e meu fígado continua com os mesmos parâmetros de 15 anos atrás. Nunca fiz uso de protetores mas também não abuso de drogas orais.

Não acredito que 1 mês com 30mg de dianabol vai incomodar teu fígado, mas cada corpo reage de uma maneira. Se quiser ter certeza da saúde dele, controle TGO, TGP, bilirrubinas, Gama GT, Fosfatase alcalina.

Na verdade seria bom fazer exames completos apenas pelo uso de hormônios. Você está começando cedo então isso aos 30 anos vai fazer diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2020 em 18:02, Bravo Costa disse:

A questão é que vc esta pensando só agora no HCG... Usando durante esse tempo o cipionato, vc ja deve estar com a produção zerada de testosterona (LH e FSH próximo a zero) ha muito tempo, e com isso uma atrofia dos testículos... E o mais preocupante é que seus testículos estavam se desenvolvimento ainda (até os 23 anos)...

Mas respondendo... Se vai continuar usando cipionato (mesmo sendo contraindicado para sua idade) use 500UI de HCG por semana (divide a aplicação usando agua bacteriostática que dura 30 dias)... E proteção hepática para Dianabol, sim. Mesmo usando Silimarina 600mg / dia o figado deve sofrer em 4 semanas.

Obrigado pela resposta. Mas já que minha intenção é manter essa dose de 200mg para o resto da vida, não compensaria eu usar HCG pois à longo prazo certamente causaria uma dessensibilizacao testicular. Se tratando de uma fase da minha vida  que não penso em ter filhos, portanto  eu não me importo que meu LH e FSH esteja próximo a 0.

Uma outra dúvida, quanto maior a dose maior a atrofia testicular? 

 

 

Editado por Fumiguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...