Fumiguinha Postado 14 de janeiro de 2020 Postado 14 de janeiro de 2020 (editado) Então galera, estou usando atualmente 200 mg de cipionato por semana, isso já tem 6 meses, nunca fiz o uso de nenhuma outra droga e nenhum outro ciclo a não ser esse .Só que agora estou pensando em acrescentar 30 mg de Dianabol durante 4 semanas, ja que quero bater os 97 kgs. Será que precisarei de hcg durante o ciclo ou algum protetor hepático? Lembrando que treino a 5 anos. Medidas: Idade: 21 Altura:1.80 Peso:93kg Bf:9% Braço: 43 cm Coxa:66 cm Panturrilhas:44 cm Abs:80 cm Foto do shape atual Editado 14 de janeiro de 2020 por Fumiguinha
Moderador Perfil Desativado Postado 14 de janeiro de 2020 Moderador Postado 14 de janeiro de 2020 A questão é que vc esta pensando só agora no HCG... Usando durante esse tempo o cipionato, vc ja deve estar com a produção zerada de testosterona (LH e FSH próximo a zero) ha muito tempo, e com isso uma atrofia dos testículos... E o mais preocupante é que seus testículos estavam se desenvolvimento ainda (até os 23 anos)... Mas respondendo... Se vai continuar usando cipionato (mesmo sendo contraindicado para sua idade) use 500UI de HCG por semana (divide a aplicação usando agua bacteriostática que dura 30 dias)... E proteção hepática para Dianabol, sim. Mesmo usando Silimarina 600mg / dia o figado deve sofrer em 4 semanas. Locemar 1
Moderador Locemar Postado 15 de janeiro de 2020 Moderador Postado 15 de janeiro de 2020 Há controvérsias sobre a real eficácia de protetores hepáticos. Quer ter certeza se realmente vai precisar? Controle pelos exames. Eu uso hormônios há 15 anos, apenas não abuso de doses e nunca me aventurei com trembolona. Semana passada peguei o resultado dos meus exames e meu fígado continua com os mesmos parâmetros de 15 anos atrás. Nunca fiz uso de protetores mas também não abuso de drogas orais. Não acredito que 1 mês com 30mg de dianabol vai incomodar teu fígado, mas cada corpo reage de uma maneira. Se quiser ter certeza da saúde dele, controle TGO, TGP, bilirrubinas, Gama GT, Fosfatase alcalina. Na verdade seria bom fazer exames completos apenas pelo uso de hormônios. Você está começando cedo então isso aos 30 anos vai fazer diferença. Perfil Desativado, Saiz3N e Apollo Galeno 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de janeiro de 2020 Moderador Postado 15 de janeiro de 2020 21 horas atrás, Locemar disse: Há controvérsias sobre a real eficácia de protetores hepáticos. Quer ter certeza se realmente vai precisar? Controle pelos exames. Excelente!
Fumiguinha Postado 19 de janeiro de 2020 Autor Postado 19 de janeiro de 2020 (editado) Em 14/01/2020 em 18:02, Bravo Costa disse: A questão é que vc esta pensando só agora no HCG... Usando durante esse tempo o cipionato, vc ja deve estar com a produção zerada de testosterona (LH e FSH próximo a zero) ha muito tempo, e com isso uma atrofia dos testículos... E o mais preocupante é que seus testículos estavam se desenvolvimento ainda (até os 23 anos)... Mas respondendo... Se vai continuar usando cipionato (mesmo sendo contraindicado para sua idade) use 500UI de HCG por semana (divide a aplicação usando agua bacteriostática que dura 30 dias)... E proteção hepática para Dianabol, sim. Mesmo usando Silimarina 600mg / dia o figado deve sofrer em 4 semanas. Obrigado pela resposta. Mas já que minha intenção é manter essa dose de 200mg para o resto da vida, não compensaria eu usar HCG pois à longo prazo certamente causaria uma dessensibilizacao testicular. Se tratando de uma fase da minha vida que não penso em ter filhos, portanto eu não me importo que meu LH e FSH esteja próximo a 0. Uma outra dúvida, quanto maior a dose maior a atrofia testicular? Editado 19 de janeiro de 2020 por Fumiguinha
Moderador Perfil Desativado Postado 19 de janeiro de 2020 Moderador Postado 19 de janeiro de 2020 6 horas atrás, Fumiguinha disse: Uma outra dúvida, quanto maior a dose maior a atrofia testicular? Sim. E quanto menor o testículo, menos volume a ser ejaculado (menos espermatogênese). E quanto menos o volume a ser ejaculado, menos libido r menos orgasmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora