Taty33 Postado 25 de janeiro de 2020 Autor Postado 25 de janeiro de 2020 Bom dia Vou relatar minha alimentação.... 5:30h: como uma fruta ou suco verde( couve, maçã, beterraba e cenoura) 8:30/9:00h: tomo chá de hibisco com 04 torradas + queijo ou requeijão 12:30: almoço (01 proteína + 01 carboidrato + legumes) 15:00h como uma fruta com iogurte 18:00h como 02 pães pequenos (brioche paris)+ suco de fruta ou chá 21:00h jantar, no estilo do almoço 22:00h já estou dormindo Obs: nos finais de semana a noite , as vezes como uma besterinha (tipo uma pizza ou um crepe)
Moderador Foston Postado 25 de janeiro de 2020 Moderador Postado 25 de janeiro de 2020 Olá, Sendo curto e grosso: se quer um corpo legal, procure outro método contraceptivo, podendo ser DIU de cobre e prata.
Odin Postado 25 de janeiro de 2020 Postado 25 de janeiro de 2020 4 horas atrás, Taty33 disse: Vou relatar minha alimentação Sua necessidade calórica pra manter-se "funcionando" é de 1500kcal. Tente fazer uma dieta com o seguinte: Carboidratos: 113g Proteínas: 113g Lipídios: 67g Escolha fontes de gordura boas, como azeite, abacate, etc. Aprenda a usar algum aplicativo de contagem de macronutrientes e calorias, como o myfitnesspal, alimente-se e etc... Só que, de novo, novamente, bis... Depois de 10 anos de treino, a culpa do seu não-sucesso está no seu método contraceptivo.
Taty33 Postado 25 de janeiro de 2020 Autor Postado 25 de janeiro de 2020 Vou marcar minha ginecologista, para resolver essa situação. Desde já agradeço todas orientações
Taty33 Postado 25 de janeiro de 2020 Autor Postado 25 de janeiro de 2020 Quantos quilos tenho que perder? Tenho que atualizar toda semana?
Odin Postado 25 de janeiro de 2020 Postado 25 de janeiro de 2020 10 minutos atrás, Taty33 disse: Tenho que atualizar toda semana? Faça o seguinte. Crie uma dieta de acordo com os macros indicados e poste ela aqui (indique quais as refeições pré e pós-treino). Realize os exames que falamos sobre. Quando for a gineco, diga que QUER usar DIU de cobre com prata. O DIU hormonal também não irá influenciar tanto no seu projeto, caso opte por ele. Depois volta aqui pra gente evoluir 💪
ThE_ImperatoR Postado 26 de janeiro de 2020 Postado 26 de janeiro de 2020 Taty coloca uma oxandrolona em comprimidos ... isso de sublingual pra mim e igual GH sublingual ... puro placebo
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de janeiro de 2020 Moderador Postado 26 de janeiro de 2020 Em 25/01/2020 em 12:23, Odin disse: Tente fazer uma dieta com o seguinte: Carboidratos: 113g Proteínas: 113g Lipídios: 67g Escolha fontes de gordura boas, como azeite, abacate, etc. Aprenda a usar algum aplicativo de contagem de macronutrientes e calorias, como o myfitnesspal, alimente-se e etc... Só que, de novo, novamente, bis... Depois de 10 anos de treino, a culpa do seu não-sucesso está no seu método contraceptivo. Perfeito...aqui estão quase todas minhas palavras. USAR OXANDROLONA NÃO É INDICADO PARA SEU CASO. REEDUCAÇÃO ALIMENTAR + TROCA CONTRACEPTIVO + HÁBITO DE AERÓBICO PÓS TREINO.
Taty33 Postado 4 de fevereiro de 2020 Autor Postado 4 de fevereiro de 2020 Boa tarde, Fiquei meio sumidinha, mais estou agindo conforme as orientações de vocês. Hoje fiz os exames de sangue que vocês pediram, amanhã farei USG transvaginal e da mama, já fiz o preventivo, depois o próximo passo será colocar o DIU.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.