Taty33 Postado 25 de janeiro de 2020 Autor Postado 25 de janeiro de 2020 Bom dia Vou relatar minha alimentação.... 5:30h: como uma fruta ou suco verde( couve, maçã, beterraba e cenoura) 8:30/9:00h: tomo chá de hibisco com 04 torradas + queijo ou requeijão 12:30: almoço (01 proteína + 01 carboidrato + legumes) 15:00h como uma fruta com iogurte 18:00h como 02 pães pequenos (brioche paris)+ suco de fruta ou chá 21:00h jantar, no estilo do almoço 22:00h já estou dormindo Obs: nos finais de semana a noite , as vezes como uma besterinha (tipo uma pizza ou um crepe)
Moderador Foston Postado 25 de janeiro de 2020 Moderador Postado 25 de janeiro de 2020 Olá, Sendo curto e grosso: se quer um corpo legal, procure outro método contraceptivo, podendo ser DIU de cobre e prata. Locemar e VNS 2
Odin Postado 25 de janeiro de 2020 Postado 25 de janeiro de 2020 4 horas atrás, Taty33 disse: Vou relatar minha alimentação Sua necessidade calórica pra manter-se "funcionando" é de 1500kcal. Tente fazer uma dieta com o seguinte: Carboidratos: 113g Proteínas: 113g Lipídios: 67g Escolha fontes de gordura boas, como azeite, abacate, etc. Aprenda a usar algum aplicativo de contagem de macronutrientes e calorias, como o myfitnesspal, alimente-se e etc... Só que, de novo, novamente, bis... Depois de 10 anos de treino, a culpa do seu não-sucesso está no seu método contraceptivo. Locemar, Apollo Galeno e VNS 3
Taty33 Postado 25 de janeiro de 2020 Autor Postado 25 de janeiro de 2020 Vou marcar minha ginecologista, para resolver essa situação. Desde já agradeço todas orientações VNS 1
Taty33 Postado 25 de janeiro de 2020 Autor Postado 25 de janeiro de 2020 Quantos quilos tenho que perder? Tenho que atualizar toda semana? VNS 1
Odin Postado 25 de janeiro de 2020 Postado 25 de janeiro de 2020 10 minutos atrás, Taty33 disse: Tenho que atualizar toda semana? Faça o seguinte. Crie uma dieta de acordo com os macros indicados e poste ela aqui (indique quais as refeições pré e pós-treino). Realize os exames que falamos sobre. Quando for a gineco, diga que QUER usar DIU de cobre com prata. O DIU hormonal também não irá influenciar tanto no seu projeto, caso opte por ele. Depois volta aqui pra gente evoluir 💪 Cih_Pandora, Bella e VNS 3
ThE_ImperatoR Postado 26 de janeiro de 2020 Postado 26 de janeiro de 2020 Taty coloca uma oxandrolona em comprimidos ... isso de sublingual pra mim e igual GH sublingual ... puro placebo Taty33 e Bella 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de janeiro de 2020 Moderador Postado 26 de janeiro de 2020 Em 25/01/2020 em 12:23, Odin disse: Tente fazer uma dieta com o seguinte: Carboidratos: 113g Proteínas: 113g Lipídios: 67g Escolha fontes de gordura boas, como azeite, abacate, etc. Aprenda a usar algum aplicativo de contagem de macronutrientes e calorias, como o myfitnesspal, alimente-se e etc... Só que, de novo, novamente, bis... Depois de 10 anos de treino, a culpa do seu não-sucesso está no seu método contraceptivo. Perfeito...aqui estão quase todas minhas palavras. USAR OXANDROLONA NÃO É INDICADO PARA SEU CASO. REEDUCAÇÃO ALIMENTAR + TROCA CONTRACEPTIVO + HÁBITO DE AERÓBICO PÓS TREINO. Foston, Taty33, Bella e 2 outros 4 1
Taty33 Postado 4 de fevereiro de 2020 Autor Postado 4 de fevereiro de 2020 Boa tarde, Fiquei meio sumidinha, mais estou agindo conforme as orientações de vocês. Hoje fiz os exames de sangue que vocês pediram, amanhã farei USG transvaginal e da mama, já fiz o preventivo, depois o próximo passo será colocar o DIU. Lia_1988, Apollo Galeno, Locemar e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora