AngryPlays Postado 8 de fevereiro de 2020 Postado 8 de fevereiro de 2020 Boa tarde Peço ajuda de voces para avaliarem meu treino ABC2X estive parado 1 ano de fazer academia. Eu estava com 110 kilos fiz 10 meses de academia tive que parar porque mudei de trabalho e nao tinha horários disponível mas continuei com a dieta e hoje estou com 60 kilos problema que perdi muita massa muscular hoje estou com 48,8 de massa muscular. Idade: 23 Altura: 1.70 Peso: 60 kilos BF: 14.5 Objetivo do treino: Ganho de massa muscular + definição Estrutura de treino: ABC2X Me passaram este treino la na academia que estou: 4-SEREIS Músculos Grande 3-Series Músculos Pequenos A- Peito-Bicep B-Pernas-Ombros C-Costas-Tricep A Supino Reto Aberturas inclinadas Chest press peck deck Curl com barra em V ,em pé Curl halter Martelo halter B Agachamento Stiff Prensa inclinada Leg extension flexora Aberturas laterais Press com halteres sentado peck deck ao contrario C pull down remada baixa remada unilateral no banco Pullover com haltere tricep na corda extensão vertical com haltere afundos no banco Este foi plano de treino que me passaram na academia que vou treinar gostaria da opinião de voces Vitinho começando do zero 1
AngryPlays Postado 8 de fevereiro de 2020 Autor Postado 8 de fevereiro de 2020 Alguem pode ajudar pff
Logan_82 Postado 9 de fevereiro de 2020 Postado 9 de fevereiro de 2020 Bom dia! Caraca de 110 pra 60... Coloque seu poste no padrão pf pra galera avaliar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora