Moderador Apollo Galeno Postado 9 de março de 2020 Moderador Postado 9 de março de 2020 5 horas atrás, Odin disse: Atualização no dia 23/03 (caso não atualize, não ajudarei mais em nada) Odin, Perfil Desativado, Andressa Souza e 1 outro 4
nunuperfil Postado 11 de março de 2020 Autor Postado 11 de março de 2020 Boa tarde! Uma dúvida: fazer prancha prejudica quem está com a diastase dilatada ? Apollo Galeno 1
Odin Postado 11 de março de 2020 Postado 11 de março de 2020 50 minutos atrás, nunuperfil disse: fazer prancha prejudica quem está com a diastase dilatada ? Sim sim. A maioria dos exercícios para abdominal podem prejudicar. LPF pra vc... Procure, aprenda, contrate consultoria... 😅 Apollo Galeno 1
nunuperfil Postado 11 de março de 2020 Autor Postado 11 de março de 2020 14 minutos atrás, Odin disse: Sim sim. A maioria dos exercícios para abdominal podem prejudicar. LPF pra vc... Procure, aprenda, contrate consultoria... 😅 Vlw @Odin 😁
nunuperfil Postado 22 de março de 2020 Autor Postado 22 de março de 2020 Boa tarde! Atualizando: PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 65kg / 62kg 0 a 100% A DIETA= 90% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Aveia no café da manhã está difícil de engolir, se tiver como substituir. Queria substituir tbm o yopro no lanche da manhã, sábado passado tive diarreia e vomito por conta dele. Passei muito mal. No mais está tudo certo. Obs: Estou fazendo HIT desde o início da dieta. Com as academias fechadas, estou treinando em casa com ajuda dos personais. Estou com esteira em casa, continuo no HIT. Aguardo comentários. Segue fotos : Andressa Souza, Locemar e Apollo Galeno 2 1
Odin Postado 23 de março de 2020 Postado 23 de março de 2020 6 horas atrás, nunuperfil disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 65kg / 62kg 👏👏👏👏 Menos 3kg é um ótimo resultado. Temos muito o que avançar, mas o primeiro passo foi dado com sucesso. Como está se sentindo? 6 horas atrás, nunuperfil disse: Aveia no café da manhã está difícil de engolir, O problema é ela estar no café da manhã ou a aveia em si? Podemos tentar um outro tipo de preparo. Ela é bastante importante devido a seu teor de fibras, o que auxilia no funcionamento do intestino. 6 horas atrás, nunuperfil disse: Queria substituir tbm o yopro no lanche da manhã Tudo bem. Você tem whey protein em casa ou consegue (sem riscos desnecessários)? 6 horas atrás, nunuperfil disse: estou treinando em casa com ajuda dos personais Qual horário que você está treinando? Apollo Galeno 1
nunuperfil Postado 23 de março de 2020 Autor Postado 23 de março de 2020 4 minutos atrás, Odin disse: 👏👏👏 Menos 3kg é um ótimo resultado. Temos muito o que avançar, mas o primeiro passo foi dado com sucesso. Como está se sentindo? Primeiro de tudo orgulhosa de ter tido esse resultado, mas ainda quero mais rsrs ... Tive dificuldade com a alimentação pq gosto muito de comer coisas "gostosas" de sal, então foi uma vitória fazer a dieta. 6 minutos atrás, Odin disse: problema é ela estar no café da manhã ou a aveia em si? Podemos tentar um outro tipo de preparo. Ela é bastante importante devido a seu teor de fibras, o que auxilia no funcionamento do intestino. É que gosto de comer ela acompanhada com algo líquido ou pastoso pra descer legal. Ela com ovotá travando na garganta rsrs Queria algo pra acompanhar. 8 minutos atrás, Odin disse: Tudo bem. Você tem whey protein em casa ou consegue (sem riscos desnecessários)? Tenho um pouco que estava tomando mas está acabando. Se eu conseguir comprar mais ( sem riscos) eu aviso. Enquanto isso vou tomando ele. 9 minutos atrás, Odin disse: Qual horário que você está treinando? Meus horários estão uma bagunça. Intervalo de manhã e a tarde. Apollo Galeno 1
Odin Postado 23 de março de 2020 Postado 23 de março de 2020 Café da manhã 07:00 hrs: Café preto + 2 ovos + 1 banana prata + 30g de whey + 30g aveia (fazer uma panqueca e comer metade) Lanche da manhã 10:00 hrs: Metade da panqueca do café da manhã Almoço 13:00 hrs: Frago grelhado (150g), salada de pepino e tomate, couve crua com limão (você pode variar os vegetais folhosos) + 1 colher de sopa de azeite extra-virgem, 70 gramas de batata inglesa cozida Lanche da tarde 16:00 hrs: Iorgute natural integral + 25g de aveia Jantar 19:00 hrs: 50 gramas de batata doce ou batata inglesa cozida (alternar), 100 gramas de file de frango, salada de pepino e tomate, couve crua com limão (você pode variar os vegetais folhosos) + 1 colher de sopa de azeite extra-virgem Lanche da noite 21:00 hrs: 100 gramas de melão amarelo + 2 ovos Hidratação: 3 litros de água por dia (no mínimo). Atualização no dia 06/04 Apollo Galeno 1
nunuperfil Postado 23 de março de 2020 Autor Postado 23 de março de 2020 1 minuto atrás, Odin disse: 06/04 Ate dia 06. Apollo Galeno e Odin 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora