CpsTheus Postado 29 de julho de 2020 Postado 29 de julho de 2020 (editado) Idade: 22 anos Altura: 1,69 Peso: 73 kg Braço 36cm Ante braço 31cm Peito 103cm Cintura 82,5 Glúteo 94,5 Coxas 52cm Panturrilhas 37,5cmg Pescoço 39,5cm Chutaria o BF em 16% à 18%. Medidas tiradas sem pump. Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Nenhum Tempo de treino: 1 ano Ciclos FEITOS com dose e tempo: tive uma experiência de trt com oxandrolona e stano por 4 semanas. stano 1ml/ds/dn =15 ml no mês. oxandrolona 3x20mg/dia/8x8hrs = 100caps no mês. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: (Propionato de testosterona USP 30ml 200mg/ml) (Aplicação de Dom/Ter/Qui) (0,5ml cada aplicação 100mg) (300mg/1,5ml/semana) (Primobolan USP 30ml 100mg/ml) (Aplicação de Dom/Ter/Qui) (0,5ml cada aplicação 50mg) (150mg/1,5ml/semana) (Deca USP 20ml 200mg/ml) (Aplicação de Seg/Sex (0,5ml cada aplicação 100mg) (200mg/1ml/semana) (650mg por semana) Divisão de treino e horário do mesmo: ABC A : Peito, Tríceps, Glúteo e Isquiotibiais. B : Deltóide, Trapézio e Quadríceps C : Dorsal, Bíceps, Antebraço, Lombar Panturrilha Treino 1 dia e descanso 2. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Sem dieta específica. Meu objetivo é ganhar volume com qualidade e o mais seco possível, escolhi esses 3 danones ai porque achei que se enquadraria pra meu fim, o que acham sobre a dosagem e frequência de aplicação, aceito conselhos e dicas, vou ser sincero aqui to sem exames msm porque não frequento médico desde pivete, e independente de ajudarem ou não eu vou mete o loco e ciclar porque é meu sonho ver minha evolução estética não que eu vá perder a consciência dos riscos mas eu já sei dos colaterais e é meu livre arbítrio. Não me importo com a balança quero mesmo é a estética! Agradeço desde já os conselhos e dicas. Editado 29 de julho de 2020 por CpsTheus Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de julho de 2020 Moderador Postado 30 de julho de 2020 21 horas atrás, CpsTheus disse: e independente de ajudarem ou não eu vou mete o loco e ciclar Alice Oliveira S., Locemar, Joaninha e 2 outros 1 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora