Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mudar meu corpo


Hilla

Post Destacado

Em 22/08/2020 em 17:28, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer a dieta quase dos seus sonhos então!

Sem Dramim e sem pentelhação de mente.

So que vou precisar da sua ajuda.

Poste uma dieta SUA (que gostaria e acha que conseguiria fazer numa boa! Coloque apenas horarios e os alimentos que não fica sem e os que vc conseguiria comer nos horarios dass refeições.. E deixe que as quantidades colocamos).

Aguardo para poder direcionar.

 

TMJ

     

7:30 pão francês com ovos mexidos (se tivesse a receita de algum shake pra primeira e/ou última refeição seria interessante) 

10:30 iorgute natural com whey e 5 gramas de creatina 

Treino 11:30 

13:00 Arroz/batata ou manduca + carne/frango e salada a vontade 
 
16:00 mamão ou queijo ou banana 


20:00 Arroz/batata ou mandioca+  carne/frango salada a vontade 

23:00 hipercalórico max titanium  ou mingau de aveia  
 

muito  obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 20/08/2020 em 22:38, Hilla disse:

3 x por semana ando no parque 3.300 km faço abdominais apenas na quinta feira estou tratando a escoliose com quiropraxia liberação miofascial e dry needling essa foto foi antes da seção. 

Qual o horário do seu treino da academia? 

E qual o horário da sua caminhada no parque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tata08 disse:

Oi @Hilla!!!

Seja bem-vinda!

Estarei aqui te acompanhando... 

Aproveita que o meninos aqui são muito disponíveis, tem boa vontade para ajudar, e tem muito conhecimento!

Você pode chegar onde quiser, lembre-se disso!

bjs

 

 

 

 

 

Muito obrigada estou disposta a dar o meu melhor . 
 

💕💕💕💕

Em 22/08/2020 em 17:28, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer a dieta quase dos seus sonhos então!

Sem Dramim e sem pentelhação de mente.

So que vou precisar da sua ajuda.

Poste uma dieta SUA (que gostaria e acha que conseguiria fazer numa boa! Coloque apenas horarios e os alimentos que não fica sem e os que vc conseguiria comer nos horarios dass refeições.. E deixe que as quantidades colocamos).

Aguardo para poder direcionar.

 

TMJ

Postei acima ainda estou aprendendo a mexer no fórum 🤓

1 hora atrás, Locemar disse:

Qual o horário do seu treino da academia? 

E qual o horário da sua caminhada no parque?

Treino 11:30 e caminho 18:00 🙏🏻🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA

7:30  1 pão francês + 2 ovos mexidos + 100g de mamão +1 xicará de café de 120 ml sem açucar

10:30   1 dose de whey e 5 gramas de creatina 

Treino 11:30 

pós treino dentro da academia- 1 dose de hiperproteico + 1 Banana

13:00 120g de arroz ou macarrão ou mix+ 100g de carne/frango/peixe + salada a vontade 
 
16:00 30g de queijo branco + 1 colher de sopa de pasta de amendoim
20:00 70g de arroz ou macarrão ou mix+ 100g de carne/frango/peixe + salada a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

23:00 2 ovos inteiros + 200 ml de iogurte + 20g de aveia

 

Agua= 2,7 litros de agua

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6 x na semana inicialmente!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 23/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA

7:30  1 pão francês + 2 ovos mexidos + 100g de mamão +1 xicará de café de 120 ml sem açucar

10:30   1 dose de whey e 5 gramas de creatina 

Treino 11:30 

pós treino dentro da academia- 1 dose de hiperproteico + 1 Banana

13:00 120g de arroz ou macarrão ou mix+ 100g de carne/frango/peixe + salada a vontade 
 
16:00 30g de queijo branco + 1 colher de sopa de pasta de amendoim
20:00 70g de arroz ou macarrão ou mix+ 100g de carne/frango/peixe + salada a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

23:00 2 ovos inteiros + 200 ml de iogurte + 20g de aveia

 

Agua= 2,7 litros de agua

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6 x na semana inicialmente!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 23/09

TMJ

Bom dia, 

 

já comecei essa dieta linda hoje mesmo 

no dia 23/09 estarei de volta 

 

grata! 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2020 em 11:07, Locemar disse:

Bom dia. Parabéns pelo post completo. 

Analisando as suas informações eu vejo que o que te impede de ter objetivos é: falta de consistência

Ou seja, não é o treino que está totalmente errado, não é o corpo que é ruim, não é a dieta que está mal feita; é a falta de consistência na sua rotina. Resumindo, se manter na rotina de treino + dieta + descanso pelo tempo necessário pro corpo sofrer mudanças. 

Você está agora com 2 meses de academia. Por quanto tempo você conseguiu se manter assim?

Acho que dá pra fazer um bom trabalho aí. Você tem as pernas compridas em relação ao tronco e facilidade para glúteos. 

Particularmente, eu não colocaria um treino só de glúteos para você justamente por ser uma região que já é avantajada, e focaria mais o trabalho nas pernas com 2 treinos completos por semana.

Também me parece ter uma leve escoliose, certo?

Você faz andominais?

Faz aeróbicos?

Responda às minhas perguntas que o @Apollo Galeno ajeita essa dieta e eu ajeito seu treino pra extrair um shape que eu sei que tem aí. Mas se comprometa.

Estou comprometida.

 

nao esquece de mim 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa noite @Apollo Galeno sei que amanha seria dia do retorno e das fotos.

 

Me adaptei muito bem a dieta tive deslize dois dias que foi o aniversario do meu marido e o do meu cunhado 🤪

 

Mas de resto foi tudo muito tranquilo so que treino em uma academia conhecida onde os professores nao nos auxiliam aos movimentos e na segunda treinei normal quando chegou na segunda a tarde meu joelho estava imenso de inchado e com muitas dores mal conseguia me mexer na cama hoje estive em uma farmacia e tomei um coquetel para amenizar as dores e consegui marcar uma tomografia pra segunda feira apenas. segue foto do meu joelho direito

6627e7f0-95a9-48c7-a0fd-bf542e105478.jpg

82466a5b-c867-4ec7-9499-14e38813f9f6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...