Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mudar meu corpo


Hilla

Post Destacado

3 minutos atrás, Locemar disse:

Ta feio isso aí hein. Não sentiu qualquer dor durante o exercício?

Seria a SmartFit?

Não senti dor nenhuma no momento só um estralo mas não doeu mas depois que cheguei em casa eu chorava igual criança de dor. E foi quase que 24 horas morrendo de dor aí quando tomei a injeção melhorou mas não consigo mexer o joelho o médio falou que provavelmente é nas articulações. Sim e na Smart Fit 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Locemar disse:

É, com o corpo quente nem sempre vai doer na hora. Vamos torcer pra não ser nada sério.

Não estou impressionado 🙄

Já queria sair de lá mas como colocam multa né eu fui ficando mas vou sair.  Tomara que não seja nada que me deixe muito tempo parada estava muito bem adaptada a rotina e coisa que nunca pensei estava amando treinar ia até no sábado🤣
 

🙏🏻 Segunda feira volto aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 13/10/2020 em 22:55, Apollo Galeno disse:

question mark symbols GIF

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Boa tarde, Eu vou ter que fazer uma cirurgia está agendada pra dia 08/12 e não pude voltar a treinar ainda por isso eu sumi estava essa semana toda aguardando o retorno da data e tive ontem. Estou extremamente chateada 😭

 

Em 13/10/2020 em 22:55, Apollo Galeno disse:

question mark symbols GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...