Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Trembolona e Durateston de Farmácia


Junim

Post Destacado


  • Moderador
8 horas atrás, Junim disse:

 Cabe adicionar trembolona neste ciclo ou até mesmo substituir alguma das duas pela trembolona?

Trembolona não é um esteroide comum, usável por todos, como parece. Esqueça isso.

16 horas atrás, Junim disse:

1-8 semanas e muito tempo?

Para os colaterais do fígado e das articulações, como disse, é relativamente bastante tempo, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

Trembolona não é um esteroide comum, usável por todos, como parece. Esqueça isso

Ok

 

7 horas atrás, Foston disse:

Para os colaterais do fígado e das articulações, como disse, é relativamente bastante tempo, sim.

Devo diminuir o tempo então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem interessar...

Hoje é o meu décimo dia de ciclo com Stano e proprianato oral.

Me sentindo bem, na balança não ouve mudança ainda, porém me sinto com os braços mais firmes e o volume do peitoral também mais firme.

Sábado faço exames pra vê se a droga tá batendo bem. Na segunda posto os resultados aqui pra avaliação dos senhores que por ventura for acompanhar o ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite a todos!

Malho desde muito novo, porém sempre entrei e sair de academias sem nunca dar sequência aos treinos e nunca seguindo protocolos de treinos e muito menos dietas. 

Há dois anos atrás resolvir voltar a malhar e me dedicar mais, desde então vou na academia de segunda a sexta feira, quase sem falta, disciplinado mesmo.

Nesses dois anos é bem perceptível algumas mudanças no meu corpo, porém sempre queremos melhorar e tenho uma gordura abdominal que estagnou e insiste em não acabar.

Como disse nunca seguir dieta e pra ser sincero nem sabia o que era dieta de verdade até começar a ler e estudar sobre o assunto e já há mais de um mês venho comendo limpo e sem exagero, comida saudável mesmo.

Baixei um aplicativo e há duas semanas venho controlando o consumo de macronutrientes (carboidratos, proteínas e gorduras) alémda quantidade de calorias ingeridas durante o dia.

Mallho das 5:30 às 6:30 da manhã.

Tomo no pré treino whey e creatina e às vezes uma banana, no pós treino o meu café da manhã que geralmente é um pão francês com manteiga caseira, dois ovos cozidos e uma xícara de café, em alguns dias queijo minas.

Almoço peito de frango grelhado ou patinho moido, arroz integral, feijão, legumes e verduras.

Atarde gosto de comer uma porção de amendoim, as vezes um hipercalórico e ovos cozidos.

Lanche da noite e jantar e feito com ovos, carnes de frango, carne vermelha e abulmina.

Procuro pesar tudo que como e lanço no aplicativo de forma que dá pra mim controlar os macronutrientes ingeridos.

Consumo em média 2700 a 2900 calorias por dia.

Carboidratos em torno de 350 g

Proteínas 180 g

Gorduras 90 g

Tenho 1.86m

90 k

37 anos.

Treino ABCAB 

A- Peito, ombro e tríceps

B- Costas e bíceps

C- Cárdio e pernas

Pergunto aos senhores se estou no caminho certo e se sugerem alguma mudança?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...