Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Eu tava achando que você era mais magro. Por isso a importância das fotos.

Bom. Sua dieta vou deixar pro @Apollo Galenodar uma olhada. 

Seu treino eu resolvo.

Apenas peço que se comprometa com o que iremos passar aqui. Seguindo as orientações, verá melhorias a cada avaliação que tiver conosco. 

Pelo que me passou, você pode treinar segunda, terça, quinta e sexta.

Eu posso te passar um treinamento de musculação nesses dias, mas seria bom fazer pelo menos aeróbicos nos outros dias.

Entenda também que você tem a limitação dos equipamentos, então iremos ajustar tudo pra sua realidade mas os resultados não serão os mesmos se tivesse acesso a uma academia completa. Então considere se matricular em uma caso queira otimizar seus resultados.

SUGESTÃO DE TREINAMENTO (durante 1 mês)

TREINO A (costas/bíceps/posterior de ombro/abdômen)
TREINO B (peito/ombro/tríceps/perna)

TREINO A
- Remada curvada com barra pegada supinada 6x15 reps
- Pullover no banco 5x15 reps
- Remada unilateral 5x15 reps
- Crucifixo invertido inclinado 4x15 reps
- Posterior de ombros remador 4x15 reps
- Rosca barra W 4x15 reps
- Rosca alternada 4x15 reps
- Rosca martelo c/ halteres bilateral 3x15 reps (veja se os grampos irão segurar bem as anilhas)
:: Abdômen::
- flexão abdominal 4x15
- elevação de pernas 4x15
- flexão lateral de tronco 4x15 reps

TREINO B
- Supino reto 6x15 reps
- Crucifixo reto 5x15 reps
- Supino inclinado com halteres 4x15 reps
- Desenvolvimento sentado 5x15 reps
- Elevação lateral 4x15 reps
- Elevação frontal com barra 3x15 reps
- Tríceps testa com barra reta 4x15reps
- Tríceps francês unilateral 4x15reps
- Flexão fechada 3x 15 reps
- Agachamento 5x15 reps
- Stiff 5x15 reps
- Passadas 4x15 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo treino q vc me passou vai levar muito tempo para finalizar o treino? no meu atual levo entre 1 hora e 1h15m para concluir ja esse q vc passou tem muitos exercicios

 

eu treino em casa mesmo nao tenho intenção de treinar em academia

 

sobre o meu equipamento o q falta? é para treino em casa

 

pelas minhas fotos quais sao meus ponto fracos?

 

poderuiam apagar as fotos q postei? ja serviram para analizar 

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, gamemaniaco disse:

pelo treino q vc me passou vai levar muito tempo para finalizar o treino? no meu atual levo entre 1 hora e 1h15m para concluir ja esse q vc passou tem muitos exercicios

Entre 1h15 e 1h30. Depende do tempo que levar entre as séries.

9 minutos atrás, gamemaniaco disse:

sobre o meu equipamento o q falta? é para treino em casa

Mais exercícios pra pernas e costas.

10 minutos atrás, gamemaniaco disse:

pelas minhas fotos quais sao meus ponto fracos?

Pernas. Mesmo de short deu pra ver que são mais fracas que seu tronco.

10 minutos atrás, gamemaniaco disse:

poderuiam apagar as fotos q postei? ja serviram para analizar 

Estou deixando apenas até o @Apollo Galenoolhar a sua dieta baseado nas informações que passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é muito exerccicio e muita troca de anilha pensei q seria mt demorado mas vou focar nesse novo plano, ja devo começar e retirar o plano antigo ou só na proxima semana?

 

no plano antigo q postei no inicio do topico o q na sua opiniao falta nele q poderia ser um trunfo para mim essa nova mudança?

 

tbm acho minhas pernas fracas mas tbm nao sei pq acho sinto q tenho pouco volume na parte superior do corpo, braços e costas percebo isso ao me olhar e lado

 

cara o q eu faço para melhorar essas pernas, se for genetica mesmo nao tem jeito

 

depois apaga as fotos por favor e obg pela sua ajuda amigo

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, gamemaniaco disse:

é muito exerccicio e muita troca de anilha pensei q seria mt demorado mas vou focar nesse novo plano, ja devo começar e retirar o plano antigo ou só na proxima semana?

Pode começar a se adaptar ao novo treino hoje. Mas treino é treino, se está com preguiça de trocar anilha vai começar mal. 

3 minutos atrás, gamemaniaco disse:

no plano antigo q postei no inicio do topico o q na sua opiniao falta nele q poderia ser um trunfo para mim essa nova mudança?

Falta uma estrutura completa de uma academia. Exercícios de puxada para as costas, exercícios de remada pra aliviar a sua lombar e não ficar inclinando tanto o tronco, exercícios pra pernas que não tenha peso nas costas e mais variações para treinar peito. Faltou também o aeróbico, pois se tem como exemplo o corpo do CR7, vai precisar secar bastante gordura.

4 minutos atrás, gamemaniaco disse:

cara o q eu faço para melhorar essas pernas, se for genetica mesmo nao tem jeito

Faça os exercícios que te passei que são os que você tem acesso. Mesmo que a genética não ajude, vai ser melhor do que não fazer nada.

4 minutos atrás, gamemaniaco disse:

depois apaga as fotos por favor e obg pela sua ajuda amigo

Apagarei como apago das outras pessoas que me pedem. É só para te analisarem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é preguiça de trocar anilha é perder tempo entre as series mas vou focar nesse novo plano, hj ja treinei o reino antigo entao amanha descanso e quinta ja devo começar esse novo plano? vou sem pressa pq tem muitos desses exercicios q nunca executei mas vou pegando a manha

 

esse plano q vc me indicou é o mais proximo de o treino de uma academia mas treinando em casa com estes meus equipamentos? qro comparar o meu plano antigo citado no inicio com este novo q vc me passou e tirar conclusoes sobre as vantagens pois o antigo tbm tem remadas, quem me passou esse plano antigo tbm foi um amigo q treinou mt tempo mas tipo estagnou mas tive sim ganhos meu foco e ficar o mais parecido com o shape do CR7 q acho legal por ser bem distribuido e nao ter tanto volume ms tem musculos desenvolvidos

 

sobre pernas esse treino q vc me passou traz mais ganhos q o treino antigo? no novo nao vi nada para panturrilha e soleos e tbm antebraços

 

e as cargas para usar nesse novo plano estou confuso sobre qual começar

 

no plano de treino vc colocou supino inclinado mas meu banco é reto

 

 

 

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse plano q vc me indicou é o mais proximo de o treino de uma academia mas treinando em casa com estes meus equipamentos? qro comparar o meu plano antigo citado no inicio com este novo q vc me passou e tirar conclusoes sobre as vantagens pois o antigo tbm tem remadas, quem me passou esse plano antigo tbm foi um amigo q treinou mt tempo mas tipo estagnou mas tive sim ganhos meu foco e ficar o mais parecido com o shape do CR7 q acho legal por ser bem distribuido e nao ter tanto volume ms tem musculos desenvolvidos

 

sobre pernas esse treino q vc me passou traz mais ganhos q o treino antigo? no novo nao vi nada para panturrilha e soleos e tbm antebraços

 

e as cargas para usar nesse novo plano estou confuso sobre qual começar

 

no plano de treino vc colocou supino inclinado mas meu banco é reto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...