Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado


  • 1 ano depois...

Não tenho nenhum equipamento e nem pesos.

Sou de perfil alto e magro, nunca fiz academia, e atualmente estou sedentário.

Mas estou disposto a todo dia me exercitar em casa, no meu quarto, para ficar definido e criar músculos.

Não sei quais exercícios fazer e quais são eficientes para alcançar esses objetivos, alguém que entenda do assunto pode me ajudar?

Pode me passar exercícios eficientes para criar músculos e definir em todo o corpo (pernas, abdome, peito, braços, ombro e costas) para eu fazer no meu quarto, ou isso é impossível?

Não quero e não tenho tempo de ir a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao necessariamente vc precisa de dinheiro pra se exercitar e ganhar um musculos...

o que vc precisara e de uma borracha de medico que mede pressao..isto mesmo...porem, ela deve ser maior que do consultorio ne?rsrsrs

estou no celular mas vou ver se acho uns artigos bacanas pra te passar ate amanha...

o bom que vc pode dificultar o nivel do exercicio simulando o treino com pesos

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que vc precisa e prender ela em algum ponto da parede ou ate mesmo usar uma arvore na sua casa...

e com esse elastico vc pode treinar TODOS OS MUSCULOS DO CORPO...quando vc dobra a borracha vc dificulta o nivel do exercicico pois a força pra esticar o elastico sera maior...

conheco colegas que treinam com isso em casa e tem resultados muito bons...a palavra e dedicaçao...

vou ver pra vc isso..abcs

deixa comigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...