Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado


  • Moderador

Acho que você leu sem prestar atenção nas palavras

O Criscouto e o Kabul já disseram tudo e um pouco mais,

 

A maior parte dos meus treino é em casa, na academia treino 2 vezes na semana, porém tenho minhas anilhas, halteres, barras, bancos supino, multi e simples, barra fixa, e estou fazendo um rack.

Mas no começo eu dispunha apenas de um par de halteres e um botijão de gás para exercicios com peso, se eu ficasse apenas nisso como o Kabul falou eu estaria com bom condicionamento e resistência. Mas meu objetivo era não depender de uma academia para ter bons resultados.

 

Em outras palavras seus objetivos serão alcançados mediante sua determinação e força de vontade.

A internet é uma sala de aula...

Abrçs colega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vontade e determinação eu tenho de sobra inclusive se eu souber a alimentação correta, o q nao posso é pagar 1000 reais em equipamentos completos de ginastica, nem tempo eu tenho para academia, no conforto de casa é melhor mas preciso saber se vale o sacrificio e determinação para fazer em casa e sem aparelhos

 

obrigado pela ajuda de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao quero ficar muito musculoso como fisiculturista mas tbm nao quero só definir e nao ganhar massa quero um corpo parecido com jogador de futebol tipo CR7, exercicios calistenicos, alem de defnir dão massa muscular? nos calistenicos q vcs me passaram eu só nao tenho a barra e nao achei nada de Agachamento de prisão, levantamento dorsal nenhum desses tem fotos ou videos de demonstração, quando pesquiso eles aparecem outros exercicios

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao quero ficar muito musculoso como fisiculturista mas tbm nao quero só definir e nao ganhar massa quero um corpo parecido com jogador de futebol tipo CR7, exercicios calistenicos, alem de defnir dão massa muscular? nos calistenicos q vcs me passaram eu só nao tenho a barra e nao achei nada de Agachamento de prisão

Definição eh um conjunto de massa muscular com baixo percentual de gordura a pele relativamente fina e sem retenção de água. Portanto se não há massa muscular não haverá oque definir.

 

O Agachamento de Prisão está no link que o Cris passou para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a barra, tem algum exercicio para substituila ou esses outros definem e aumentam os mesmos musculos q a barra beneficia?

 

Eu já comentei acima qual exercício vc pode usar para costas se não puder usar a barra(dê uma olhada de novo na postagem que falo inicialmente do Halter), e acabei de escrever acima a definição de definição muscular, e se vc ler atentamente oque eu escrevi e entender, vai perceber que não existe exercício de musculação que te dê definição muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao tenho um banco como este q apoia toda as costas, é possivel fazer na beirada da cama apoiando as costas? halter eu vou improvisar

 

obrigado pelo apoio pessoal, se eu conseguisse alguma evolução malhando em casa seria um up de autoestima

Editado por gamemaniaco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...