Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia a todos! Sou novo no fórum mas já achei de imediato muito bacana.

Bom eu treino desde os 15 anos calistenia,  em 2018 comecei os treinos na academia afim de aumentar meu peso pois me achava muito magro (62kg) desde então não parei de treinar e comecei a finalmente seguir uma dieta, aqui vai minha situação atual

Altura: 1,70m

Peso: 74 kg

Bf: 15%

Tempo de treino: 2 anos

Doença: nenhuma

Ciclo proposto: 200mg de propionato na semana

Eu gostaria de saber se já seria uma hora boa de começar um ciclo ou se seria legal eu esperar. Sinceramente eu estou estagnado a algum tempo, ganhei bastante peso no começo mas agora estou apenas mantendo, na questão de melhora ainda estou conseguindo aumentar aos poucos a carga é diminuindo o bf, aqui vão algumas fotos:

20201207_141601.jpg

20201207_135313.jpg

20201207_141629.jpg

• Moderador
Postado

Se eu calculei certo, você tem 17 anos. 

Ninguém vai te sugerir o uso de esteroides agora até porque você ainda é menor de idade e precisa ter responsabilidade pelos seus atos.

De todo modo, seu corpo tá com a produção hormonal a todo vapor e queimar isso usando testo exógena vai ferrar com seu organismo.

Você parece ter uma estrutura boa, facilidade pra dorsais e ombros. 

Minha recomendação é que você preencha sua postagem com todas as informações que pedimos se quiser ajuda. 

Dá pra fazer um trabalho bacana aí. 

• Moderador
Postado

Ainda é cedo para ciclar.

Mas parece que ninguém vai lhe dissuadir de fazer o ciclo. Em sendo assim, prefira usar somente oxandrolona e nunca acima de 20 mg/dia. Foi o que meu sobrinho usou com 19 anos com orientação médica. E comendo e treinando certo, eu garanto que não precisa de outra coisa pra ganhar aí uns 5-7 kg. Oxandrolona vai manter a sua maturação e até mesmo acelerar seu crescimento, se ainda não tiver epifises fechadas. Não prejudique seu organismo com outra coisa.

• Moderador
Postado
Em 07/12/2020 em 14:18, João Pedro disse:

u gostaria de saber se já seria uma hora boa de começar um ciclo ou se seria legal eu esperar.

Legal vc esperar até os 22 a 23 anos.....

Comer comer...é o melhor para poder crescer ou secar.........

Sem sugestão alguma de projeto por hora.

Tem um shape baacana.......coma bem.....treine bem....faça cardios.......durma bem........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...