Nay Postado 23 de fevereiro de 2021 Postado 23 de fevereiro de 2021 Faço musculação tem quase 10 anos , porém nos últimos 3 anos engravidei, veio a Covid... e desanimei total! Estou cheia de celulite e gordura localizado nas pernas, abdômen e flancos .Ahhh muita vontade de comer alimentos doces ! Idade:36 anos Altura:1.63 Peso:65.500kg Medicações em uso : Anticoncepcional Femina, Picolinato de cromo Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo ( tireoidite de hashimoto ) Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: ainda não fiz, os últimos tem 6 meses e estavam baixos testosterona e cortisol , e aumentado o TSH . Tempo de treino: quase 10 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz 1 ciclo de oxandrolona 40mg dia por 30 dias no mês de janeiro e não fiz dieta adequada ! Resultado : ganhei quase 3 kg. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: - Divisão de treino e horario do mesmo: Treino em casa no momento , com barra e anilhas de 10 e 5 kg e caneleiras de 2 e 4 kg Faço no período da tarde, por volta das 15 horas Estou tentando fazer de segunda a sábado 45 minutos , faço perna segunda, quarta e sexta ( agachamento sumo , avanço, agachamento terra, stiff) na terça e quinta braço e abdômen . Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não estou fazendo dieta adequada e tenho muita dificuldade de comer a gema do ovo ! Fotos: @Apollo Galeno me ajuda!!! fisiculturismo, Apollo Galeno e Eva Andressa 3
Visitante FitCoupleHim Postado 23 de fevereiro de 2021 Postado 23 de fevereiro de 2021 3 horas atrás, Naiara N. disse: Faço musculação tem quase 10 anos , porém nos últimos 3 anos engravidei, veio a Covid... e desanimei total! Estou cheia de celulite e gordura localizado nas pernas, abdômen e flancos .Ahhh muita vontade de comer alimentos doces ! Idade:36 anos Altura:1.63 Peso:65.500kg Medicações em uso : Anticoncepcional Femina, Picolinato de cromo Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo ( tireoidite de hashimoto ) Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: ainda não fiz, os últimos tem 6 meses e estavam baixos testosterona e cortisol , e aumentado o TSH . Tempo de treino: quase 10 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz 1 ciclo de oxandrolona 40mg dia por 30 dias no mês de janeiro e não fiz dieta adequada ! Resultado : ganhei quase 3 kg. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: - Divisão de treino e horario do mesmo: Treino em casa no momento , com barra e anilhas de 10 e 5 kg e caneleiras de 2 e 4 kg Faço no período da tarde, por volta das 15 horas Estou tentando fazer de segunda a sábado 45 minutos , faço perna segunda, quarta e sexta ( agachamento sumo , avanço, agachamento terra, stiff) na terça e quinta braço e abdômen . Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não estou fazendo dieta adequada e tenho muita dificuldade de comer a gema do ovo ! Fotos: @Apollo Galeno me ajuda!!! Olá, a julgar pelas fotos, aparentemente tens uma pele bem cuidada e, a menos que as fotos "escondam" as celulites, não são evidentes. Em um primeiro olhar, tens boa estrutura. Com dedicação e persistência, terá ótimos resultados. Mas isso depende 1% do fórum e 99% de você mesma.
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2021 4 horas atrás, Naiara N. disse: Medicações em uso : Anticoncepcional Femina, Picolinato de cromo Problemas de Saúde e história de cirurgias: hipotireoidismo ( tireoidite de hashimoto ) Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: ainda não fiz, os últimos tem 6 meses e estavam baixos testosterona e cortisol , e aumentado o TSH . Boa Noite.... Vou ficar apenas aqui..... No seu caso precisamos de exames novos........tem plano de saúde? Tem endocrino fixo que acompanha? Preciso de falar sobre o anticoncepcional ser uma BOSTA (para sua vida não apenas fisico) se vc não possuir alguma indicação patologica para uso? Ou vc mesma irá pesquisar? 4 horas atrás, Naiara N. disse: Não estou fazendo dieta adequada e tenho muita dificuldade de comer a gema do ovo ! Pq? KaliShiva, Foston e fisiculturismo 3
Nay Postado 24 de fevereiro de 2021 Autor Postado 24 de fevereiro de 2021 @Apollo Galeno tenho plano de saúde sim, irei consultar para fazer exames novamente ... em relação à gema de ovo , não sei, desde pequena não gosto do cheiro e gosto ! Esses dias ando ansiosa por querer muito mudar minha alimentação que está desregulada , vontade de comer doces, estou frustrada pq começo uma dieta e não consigo mantê-la ! KaliShiva, fisiculturismo e Apollo Galeno 3
Visitante FitCoupleHim Postado 24 de fevereiro de 2021 Postado 24 de fevereiro de 2021 18 minutos atrás, Naiara N. disse: @Apollo Galeno tenho plano de saúde sim, irei consultar para fazer exames novamente ... em relação à gema de ovo , não sei, desde pequena não gosto do cheiro e gosto ! Esses dias ando ansiosa por querer muito mudar minha alimentação que está desregulada , vontade de comer doces, estou frustrada pq começo uma dieta e não consigo mantê-la ! @Apollo Galeno keto keto keto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2021 28 minutos atrás, Naiara N. disse: em relação à gema de ovo , não sei, desde pequena não gosto do cheiro e gosto ! kkkkk Apreenderá a 10 maravilha do mundo aqui...... 28 minutos atrás, Naiara N. disse: Esses dias ando ansiosa por querer muito mudar minha alimentação que está desregulada , vontade de comer doces, estou frustrada pq começo uma dieta e não consigo mantê-la ! Vamos dar essa caminhada junto contigo....porem...pare para pensar que está com uma chance absurda em mãos..... 28 minutos atrás, Naiara N. disse: tenho plano de saúde sim, irei consultar para fazer exames novamente . Vou deixar aqui um mini guia.....para não ter erro....... Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, Insulina , insulina indice homa e indice beta, , acido urico, ferritina, ferro, homocisteina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, Progesterona, LH, FSH, TSH, T4 livre, Anti-TPO, Anti-Trab, Prolactina, Cortisol livre, Vit. D3, vitamina B12, urina 1. Vamos a reza braba de sempre..... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 110 g/dia # Carboidrato= 120 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia obrigatorio Agua/dia= 3,3 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino). E já aviso...só reavaliamos se tiver exames em mãos. TMJ Nay, KaliShiva e fisiculturismo 3
Nay Postado 24 de fevereiro de 2021 Autor Postado 24 de fevereiro de 2021 (editado) 19 minutos atrás, Apollo Galeno disse: kkkkk Apreenderá a 10 maravilha do mundo aqui...... Vamos dar essa caminhada junto contigo....porem...pare para pensar que está com uma chance absurda em mãos..... Vou deixar aqui um mini guia.....para não ter erro....... Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase, Glicemia em jejum, Insulina , insulina indice homa e indice beta, , acido urico, ferritina, ferro, homocisteina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, Progesterona, LH, FSH, TSH, T4 livre, Anti-TPO, Anti-Trab, Prolactina, Cortisol livre, Vit. D3, vitamina B12, urina 1. Vamos a reza braba de sempre..... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 110 g/dia # Carboidrato= 120 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia obrigatorio Agua/dia= 3,3 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino). E já aviso...só reavaliamos se tiver exames em mãos. TMJ Okkk !! Muito obrigada Editado 24 de fevereiro de 2021 por Naiara N. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2021 40 minutos atrás, FitCoupleHim disse: @Apollo Galeno keto keto keto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Essa vai.....essa vai..... Ainda mais com hipot...... fisiculturismo e KaliShiva 1 1
Kami Back Postado 24 de fevereiro de 2021 Postado 24 de fevereiro de 2021 6 horas atrás, Naiara N. disse: fiz 1 ciclo de oxandrolona 40mg dia por 30 dias no mês de janeiro janeiro 2021? Foston, Apollo Galeno e fisiculturismo 3
Moderador Foston Postado 24 de fevereiro de 2021 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2021 7 horas atrás, Naiara N. disse: Medicações em uso : Anticoncepcional Complica (ou impede!) o ganho de massa muscular, pra não falar também dos outros problemas. 7 horas atrás, Naiara N. disse: Ciclos FEITOS com dose e tempo: fiz 1 ciclo de oxandrolona 40mg dia por 30 dias no mês de janeiro e não fiz dieta adequada ! Resultado : ganhei quase 3 kg. Dose masculina e os ganhos não foram bons. Se ariscou ao conjugar contraceptivo e oxandrolona. Que bom que não teve trombose. Nay, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora