Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para ganhar um shape , treino e futuramente ciclar

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, LUIZHTF disse:

89%plantões da vida

Admiração é o que eu tenho por você, toda vez que venho aqui lhe acompanhar e vejo que venceu o sedentarismo e seu vício e não me surpreendo mais pois sei que você sim é um cara esforçado, dedicado e persistente. 

A galera aqui deveria começar pelo seu tópico, deveria ver que o cara não dorme direito, não tem tempo, trabalha com vidas, como alguns de nosso colegas, inclusive o @Apollo Galeno mas que mesmo assim não dão desculpas, não somem, não ferram a porra toda e ainda tem forças para continuar... Bom eu to sempre feliz com as atualizações no geral, mas as pessoas precisam ser mais comprometidas e menos egoístas... É isso! Parabéns Luiz mais uma vez e na outra quinzenal tô aqui, certeza hahaha 👏👏👏👏👏

Postado
3 minutos atrás, FaBHana disse:

Admiração é o que eu tenho por você, toda vez que venho aqui lhe acompanhar e vejo que venceu o sedentarismo e seu vício e não me surpreendo mais pois sei que você sim é um cara esforçado, dedicado e persistente. 

A galera aqui deveria começar pelo seu tópico, deveria ver que o cara não dorme direito, não tem tempo, trabalha com vidas, como alguns de nosso colegas, inclusive o @Apollo Galeno mas que mesmo assim não dão desculpas, não somem, não ferram a porra toda e ainda tem forças para continuar... Bom eu to sempre feliz com as atualizações no geral, mas as pessoas precisam ser mais comprometidas e menos egoístas... É isso! Parabéns Luiz mais uma vez e na outra quinzenal tô aqui, certeza hahaha 👏👏👏👏👏

OH minha amiga obrigado por tudo, desde o primeiro post dando orientações tmj 🙏🙏

hoje fui pra academia só o espírito dormi só 2 horas, mais estava lá dando o gás 🤣🤣🤣

• Moderador
Postado

Grande cumpadi.....

Vamos que vamos.....kkkkk

Sua evolução está otima.......mas acredito que podemos começar a desenhar melhor esse Shape!

A dieta não será modificada...porem a ideia do treino iremos alterar ( e quero ver resultado com essa simples troca)........a ideia é vc sangrar dentro da academia.....nem que seja para ser o naruto de cadeira de rodas....mas quero que desafia seu corpo a carga levada para 12 a 15 repetiçoes.

@FaBHana ja cantou a bola de vc é um exemplo aqui dentro....inclusive para minha pessoa! Raro ver algo hoje em dia em um mero forun de internet que o pessoal acha qu eé balela. kkkkkk

Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

ABS= 3X NA SEMANA.

Sugestão de dieta 

Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03)

1 café 50 ml 03 gtas de adoçante

1 banana

2 fatias de pão de forma

20g de aveia

03 ovos cozidos    

Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03)

130g de frango ou boi ou porco ou peixe

150g de arroz

100g de feijão

100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição)

Azeite extra virgem 1 colher de sopa

1 laranja

Pre-treino  14:00

50 ml de café 03 gtas de adoçante

Pós treino 16:15

metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina

1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado

1 fatia de pão de forma

6 bolachas de leite ou maizena

Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03)

130g de frango ou boi ou porco ou peixe

2 ovos 

180 g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores)

150g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

salada de cor verde + salada de cor laranja a vontade (obrigatorio pelo menos 100g por refeição)

1 laranja

Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite.

metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim + 1 banana

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada)

Novas fotos se quiser nova avaliação=02/10 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda).

TMJ

Postado
8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Grande cumpadi.....

Vamos que vamos.....kkkkk

Sua evolução está otima.......mas acredito que podemos começar a desenhar melhor esse Shape!

A dieta não será modificada...porem a ideia do treino iremos alterar ( e quero ver resultado com essa simples troca)........a ideia é vc sangrar dentro da academia.....nem que seja para ser o naruto de cadeira de rodas....mas quero que desafia seu corpo a carga levada para 12 a 15 repetiçoes.

@FaBHana ja cantou a bola de vc é um exemplo aqui dentro....inclusive para minha pessoa! Raro ver algo hoje em dia em um mero forun de internet que o pessoal acha qu eé balela. kkkkkk

Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

ABS= 3X NA SEMANA.

Sugestão de dieta 

Café 07:00 ou 08 (01 capsulas de ômega 03)

1 café 50 ml 03 gtas de adoçante

1 banana

2 fatias de pão de forma

20g de aveia

03 ovos cozidos    

Almoço 13:00 (01 capsulas de ômega 03)

130g de frango ou boi ou porco ou peixe

150g de arroz

100g de feijão

100g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

Azeite extra virgem 1 colher de sopa

1 laranja

Pre-treino  14:00

50 ml de café 03 gtas de adoçante

Pós treino 16:15

metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina

1 Colher de sopa de doce leite ou leite condensado

1 fatia de pão de forma

6 bolachas de leite ou maizena

Jantar 19:35 (01 capsulas de ômega 03)

130g de frango ou boi ou porco ou peixe

2 ovos 

180 g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores)

150g de legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

1 laranja

Ceia 21 as 23hs (quando der na sua noite)= café puro ou com pouco de stevia liberado a noite.

metade de dose de Whey com mais de 20g de proteina + 30g de amendoim ou 1 colher de pasta de amendoim + 1 banana

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.(1x ao dia..o que conseguir....seja hit ou caminhada)

Novas fotos se quiser nova avaliação=02/10 atualização completa e modificamos estrategia (se não aparecer esse dia encerro minha ajuda).

TMJ

Pode

deixar meu jovem, sangrarei 

deixa eu fazer uma pergunta, é  assim: como minha esposa trabalha Sou que eu faço aS refeições em casa para minha filhar ir antes da escola meu filho tbm , posso fazer um treinamento assim no dia de ir para o trabalho para dar tempo de sangrar 🩸 como vc disse e farei

”12:15 minha esposa chega, aí vou na academia que é aqui perto e amasso peito por exemplo até as 13:00 aí venho almoçar e a academia abre 14:40 aí vou lá e amasso tríceps e ombro até as 16:00. É um exemplo pois as 16:00 saio para ir trabalhar. 
nos outros dias segue normal. 
pergunta 02 faço 15 repetições e mando mais 05 até falhar pode ser?

Sou leigo ainda na parte de treino, vou na raça, fazendo muito bi-set e tals, barra fixa (100 repetições no treino de dorsal, 10x10 no começo do treino depois de aquecer o manguito e alongar) flexão 100 5 x 20 no começo do treino depois de alongar o manguito tbm? Está bom o acha que estou queimando demais?

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, LUIZHTF disse:

pergunta 02 faço 15 repetições e mando mais 05 até falhar pode ser?

SIm

8 minutos atrás, LUIZHTF disse:

”12:15 minha esposa chega, aí vou na academia que é aqui perto e amasso peito por exemplo até as 13:00 aí venho almoçar e a academia abre 14:40 aí vou lá e amasso tríceps e ombro até as 16:00

melhor vc ir uma vez apenas na academia.....vá no que for melhor para ti.....

9 minutos atrás, LUIZHTF disse:

Sou leigo ainda na parte de treino, vou na raça, fazendo muito bi-set e tals, barra fixa (100 repetições no treino de dorsal, 10x10 no começo do treino depois de aquecer o manguito e alongar) flexão 100 5 x 20 no começo do treino depois de alongar o manguito tbm? Está bom o acha que estou queimando demais?

Perfeito...

Mas o bacana seria uma lista de treino a seguir...

@BorisBuildingconsegue iluminar o meninão !?

Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

SIm

melhor vc ir uma vez apenas na academia.....vá no que for melhor para ti.....

Perfeito...

Mas o bacana seria uma lista de treino a seguir...

@BorisBuildingconsegue iluminar o meninão !?

Um treino iluminado de 1h e 20 minutos incluindo no treino de dorsal 10x10(100) barra, e no de peito 100 Flexões 5 x 25(100) 🥺🥺🥺🥺

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...