Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

PQP! Bruxinha! Não conhecia esse lado seu!  Arrebentou!! Cara.....leia isso que ela escreveu acima. Se quer que seu maninho melhore cada vez mais no fisico.....terá que fazer um trabal

Como você é estudante, vou fazer diferente daquilo que faria com os outros, ok???  Procure na internet alguma calculadora de necessidade energética (taxa metabólica) que use ou a equação de Harri

Olá, tudo bem?  Seletividade alimentar para o autista é mesmo bem complicado. Já tentou Terapia Ocupacional ? Os autistas ou  são hiper sensíveis ou hipo sensíveis, às vezes eles não comem certo

Imagens postadas

  • Moderador
3 horas atrás, KaliShiva disse:


Olá, tudo bem? 
Seletividade alimentar para o autista é mesmo bem complicado.
Já tentou Terapia Ocupacional ?
Os autistas ou  são hiper sensíveis ou hipo sensíveis, às vezes eles não comem certos alimentos por causa da sua textura. O que seria legal era você ter uma conversa com ele.... qual o sonho dele? Ser um culturista? Se sim, explique pra ele com fotos, vídeos etc  que para chegar neste sonho ele terá que abrir mão de algumas coisas. Leve ele no supermercado, vá na parte de hortaliças, frutas e verduras.... e mostre a diversidade e benefícios nutricionais  para a saúde dele  .... tenha certeza que os autistas são super inteligentes....faça ele ter uma relação com o alimento, peça pra ele pegar, ou cheirar, sentir o alimento.... compre e teste.  Por exemplo.... conheço pessoas que odeiam alface,....por causa da textura...más...existe variedades enorme de alface....tem uma que se chama alface americana ou iceberg, ela na salada é super crocante e palatável.... daí tens que ter a percepção de que tipo de alimento ele vai gostar, dos crocantes, moles, pastoso, sólido....etc....Porque estou falando isso? Porque se caso ele não gostar da salada, e outras verduras  tente introduzir esta seleta de alimentos  através de sopas....puré, sucos (apesar de eu não gostar muito de sucos) outra coisa, tens que saber se ele gosta de coisas mais picantes, azedas, amarga ou doce.
Ele ainda é bem novo, então ele tem que ter uma integração  sensorial, pra que ele encontre equilíbrio.
“ É com a família que se inicia a construção dos hábitos, a formação e estruturação de um ambiente adequado para as experiências alimentares. Essas experiências  poderão ser decisivas na aceitação dos novos alimentos.”
Outra coisa para quem faz Educação Física, para seres um bom profissional, se faz necessário saber um pouco de nutrição até mesmo para dares um norte ao seu paciente ou aluno.... visto que não sei em qual área queres se especializar.
E sim, estamos esperando você abrir um tópico pra você!
Um grande abraço!

Boa sorte e bons estudos!

PQP! Bruxinha! Não conhecia esse lado seu! 

Arrebentou!!

The best WITCH GIFs — King Community

Cara.....leia isso que ela escreveu acima. Se quer que seu maninho melhore cada vez mais no fisico.....terá que fazer um trabalho com ele. Oferecer de diversas maneiras.........se inventar. O que a nossa querida disse ai em cima foi "PERFEITO". 

Abaixo vou deixar o que quero que vc reveja....(não tenha pressa.....ao mesmo tempo que lhe ajudamos....vc apreende).

Sugestão de dieta (disclaimer)

Café da manhã 9:00 

1 Banana

Aveia 20g

preciso de uma proteina que ele coma aqui nessa dieta.(ovo ou frango)

Almoço 12:00

Arroz 100g

Filé de frango 120g

Feijão 100g

Lanche da Tarde 15:00

Banana

Aveia 20g

Pasta de amendoim 20g

Pré Treino 18:30

Mamão papaia 150g

1 Banana

Pasta de amendoim 20G

Janta/Pós 21:00

Arroz 100g

Filé de Frango 100g

preciso que recalcule os carboidratos.

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, KaliShiva disse:


Olá, tudo bem? 
Seletividade alimentar para o autista é mesmo bem complicado.
Já tentou Terapia Ocupacional ?
Os autistas ou  são hiper sensíveis ou hipo sensíveis, às vezes eles não comem certos alimentos por causa da sua textura. O que seria legal era você ter uma conversa com ele.... qual o sonho dele? Ser um culturista? Se sim, explique pra ele com fotos, vídeos etc  que para chegar neste sonho ele terá que abrir mão de algumas coisas. Leve ele no supermercado, vá na parte de hortaliças, frutas e verduras.... e mostre a diversidade e benefícios nutricionais  para a saúde dele  .... tenha certeza que os autistas são super inteligentes....faça ele ter uma relação com o alimento, peça pra ele pegar, ou cheirar, sentir o alimento.... compre e teste.  Por exemplo.... conheço pessoas que odeiam alface,....por causa da textura...más...existe variedades enorme de alface....tem uma que se chama alface americana ou iceberg, ela na salada é super crocante e palatável.... daí tens que ter a percepção de que tipo de alimento ele vai gostar, dos crocantes, moles, pastoso, sólido....etc....Porque estou falando isso? Porque se caso ele não gostar da salada, e outras verduras  tente introduzir esta seleta de alimentos  através de sopas....puré, sucos (apesar de eu não gostar muito de sucos) outra coisa, tens que saber se ele gosta de coisas mais picantes, azedas, amarga ou doce.
Ele ainda é bem novo, então ele tem que ter uma integração  sensorial, pra que ele encontre equilíbrio.
“ É com a família que se inicia a construção dos hábitos, a formação e estruturação de um ambiente adequado para as experiências alimentares. Essas experiências  poderão ser decisivas na aceitação dos novos alimentos.”
Outra coisa para quem faz Educação Física, para seres um bom profissional, se faz necessário saber um pouco de nutrição até mesmo para dares um norte ao seu paciente ou aluno.... visto que não sei em qual área queres se especializar.
E sim, estamos esperando você abrir um tópico pra você!
Um grande abraço!

Boa sorte e bons estudos!

Que textoooo fico até sem saber oque responder, minha mãe fazia esse trabalho com ele na época melhorou muito o “ paladar “ dele mas eu confesso que essa pandemia vivemos a pior fase psicológica do Rafael, agora ele ja esta bem melhor 100% vou conversar com a minha mãe pra me ajudar na alimentação dele, sobre oque ele quer ser o Rafa é a pessoa mais sonhadora que eu conheço ele quer ser Fisiculturista e Policial Civil ou Federal e ser especialista em quiropraxia ele ama, minha família apoia ele em tudo mesmo conhecendo as limitações dele, até hoje ele só se apresentou na categoria especial mas ele fala que um dia vai se preparar pra disputar com todo mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

??

??

Perdão pelo sumiço é que foi corrido essa semana, então eu estou tentando fazer um trabalho eu mesmo com o rafa de adaptação nos alimentos uma ou outra coisa consegui um avanço como abacate e melancia.

O ovo ta bem complicado ele não consegue comer, não queria que ele tomasse nenhum tipo de suplemento alimentar por enquanto mas você acha que nesse caso extremo eu poderia colocar whey?

 

Não sei se meu calculo é exato pois agora estou usando o app "macros" 183g de carbo/dia

Você sugeriu 120g/dia a dieta ultrapassou cerca de 63g ( Se eu estiver certo)

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 01/05/2021 em 19:38, Apollo Galeno disse:

E ai guri?

O que vcs estam aprontando ?

 

Quem é vivo sempre aparece, essa semana fechamos 1 mês de treino sem errar a dieta não esta 100% nossa maior dificuldade ainda!

Demorei pq os casos de covid aumentaram aqui na cidade ai minha familia achou melhor deixar ele mais um tempinho descansando em casa, a respeito de atualizar as fotos seria em 1 mês ou 2 essa terceira semana já é nitído que ele ta bem mais seco, perna e abd marcando bem mais, estou pegando mais "pesado" com ele nos treinos de peito e tríceps pq eu acho que peito é notável o musculo mais "feio" do shape do rafa mas não sei se é pela pouca idade

 

Continuo estudando no fórum, só não tinha visto essa mensagem sua!

Editado por Gabriel Adão
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
23 horas atrás, Gabriel Adão disse:

Quem é vivo sempre aparece, essa semana fechamos 1 mês de treino sem errar a dieta não esta 100% nossa maior dificuldade ainda!

Demorei pq os casos de covid aumentaram aqui na cidade ai minha familia achou melhor deixar ele mais um tempinho descansando em casa, a respeito de atualizar as fotos seria em 1 mês ou 2 essa terceira semana já é nitído que ele ta bem mais seco, perna e abd marcando bem mais, estou pegando mais "pesado" com ele nos treinos de peito e tríceps pq eu acho que peito é notável o musculo mais "feio" do shape do rafa mas não sei se é pela pouca idade

 

Continuo estudando no fórum, só não tinha visto essa mensagem sua!

ok....

Estamos aqui.....

Quando achar que está capaz de fazer a deita proposta.....só postar ela montada aqui......

Se não.....bom garimpo de informação 

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...