Mohamed_ Postado 19 de junho de 2021 Autor Postado 19 de junho de 2021 41 minutos atrás, Keto disse: Ganhou bastante definição. Parabéns. Obrigado ! Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de junho de 2021 Moderador Postado 19 de junho de 2021 3 horas atrás, Mohamed_ disse: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Me sentindo meio flat , sem muito pump no treino , porem com mais definiçao Bom Dia.... Poderia me explicar melhor o que é "flat" ? O que seria sem "pump" no treino ? Quanto ao que vc fez em 15 dias= absurdo! Perdeu 3kg de banha e definiu! Ou seja.....tem mais banha por ai....e mais definição por ai.... Para 15 dias....o que foi feito é quase magica das pesadas........pó de pirimpimpim!! Aguardo suas respostas para poder entender melhor o que melhorar na "porçao magica de Gandalf".....kkk Mohamed_ 1
Mohamed_ Postado 19 de junho de 2021 Autor Postado 19 de junho de 2021 4 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Bom Dia.... Poderia me explicar melhor o que é "flat" ? O que seria sem "pump" no treino ? Quanto ao que vc fez em 15 dias= absurdo! Perdeu 3kg de banha e definiu! Ou seja.....tem mais banha por ai....e mais definição por ai.... Para 15 dias....o que foi feito é quase magica das pesadas........pó de pirimpimpim!! Aguardo suas respostas para poder entender melhor o que melhorar na "porçao magica de Gandalf".....kkk Hehehehhehe sabe aquelas veias dilatadas, musculo cheio de sangue no treino ... Mas foi so pra registrar curtindo muito o resultado 😁
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de junho de 2021 Moderador Postado 19 de junho de 2021 10 horas atrás, Mohamed_ disse: Mestre me tira algumas duvidas ?! Como vc ve o uso de hcg pra quem pretende usar hormonios por um periodo assim mais longo? Apenas ajudará na sua TPC a ser de maneira mais precoce.......quanto fertilidade.....complicado falar, pois cada pessoa é uma pessoa. 10 horas atrás, Mohamed_ disse: Um manipulado de 5htp +teanina + magnesio para ajudar no estresse e ansiedade? Manipulado= esqueça essa palavra. Entre no mercado livre e compre tudo importado. Ou seja....busque o que quer....e escreva importado. manhã= 100mg de 5htp Noite= 300mg de magnesio di malato (ver se nao vai ter desordem intestinal) . Mas isso aqui não entra na ansiedade...... Ai se tiver problemas de sono...vamos subindo a lista. 10 horas atrás, Mohamed_ disse: Em relação a dieta aqueles suco clight ou uma coca zero pode c usar vez ou outra?! 1 x na semana pode. Me avise quando seus trens ai forem acabando.....e esqueça MANIPULADO. Não esqueça que o peso pode descer até uns 82kg.......porem depois subirá com qualidade. E outra....descerá até 82kg mais fibrado que parachoque de vectra. Sugestão Disclaimer # 1 a 12 semanas de cipionato= 120mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta) ATENÇÃO REDUZI UM POUCO MAIS POR ESTAR EM PONTE. Dieta conforme sugestão 4.30 h ( 210mg cafeina + 1 g beta alanina)- cardio 1 refeição 7h (1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex , 1 caps multivitaminico) = 5 ovos , 1 banana , 130g de mamão, 30 g pasta de amendoim, 2 refeição 11h= pre treino (+1 g beta alanina + vit d3 5mil ui)= 200g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) , 250 peito de frango ,1 cenoura, 100g de brocolis ou espinafre, salada verde + 1 laranja 14h antes do treino= 210 mg cafeina 2 g taurina 5 g arginina (acabou não precisa mais) 1 g beta alanina 10g creatina + irá fazer suco de meia beterraba crua (adoce e use a criatividade)= ao tomar essa goroba deixe em cada golada ficar um tempinho na boca e depois não use nada com alcool na boca. 3 refeição 16h pos treino= 30 g whey ,1 Banana + 1 colher de doce de leite 4 refeição 19h janta ( 1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex + 1 caps multivitaminico) = 200g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+100g nos dias de inferior) , 250 file de frango , 2 ovos , salada verde, 1 cenoura, , 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate Costumo dormir em torno das 20:30h e acordar as 4:30 Agua= 4,6 litros/dia (nem mais nem a menos). Sendo 1,5 litros no treino. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(apenas no inicio para poder ver como o shape irá reagir) Novas fotos se quiser nova avaliação=03/07 (se não aparecer pontualmente! Já era MINHA ajuda). Parabéns pelo que apresentou! TMJ
Mohamed_ Postado 19 de junho de 2021 Autor Postado 19 de junho de 2021 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Manipulado= esqueça essa palavra. Entre no mercado livre e compre tudo importado. Ou seja....busque o que quer....e escreva importado. manhã= 100mg de 5htp Noite= 300mg de magnesio di malato (ver se nao vai ter desordem intestinal) . Mas isso aqui não entra na ansiedade...... Ai se tiver problemas de sono...vamos subindo a lista. Ok mestre 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 1 x na semana pode. Me avise quando seus trens ai forem acabando.....e esqueça MANIPULADO. Não esqueça que o peso pode descer até uns 82kg.......porem depois subirá com qualidade. E outra....descerá até 82kg mais fibrado que parachoque de vectra. Essa semana ja acaba algumas coisas acabando ja informo aqui ! Doido pra ver esse parachoque kkkkkk 15 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 1 a 12 semanas de cipionato= 120mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta) ATENÇÃO REDUZI UM POUCO MAIS POR ESTAR EM PONTE. Entendido ! 19 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 4.30 h ( 210mg cafeina + 1 g beta alanina)- cardio 1 refeição 7h (1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex , 1 caps multivitaminico) = 5 ovos , 1 banana , 130g de mamão, 30 g pasta de amendoim, 2 refeição 11h= pre treino (+1 g beta alanina + vit d3 5mil ui)= 200g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) , 250 peito de frango ,1 cenoura, 100g de brocolis ou espinafre, salada verde + 1 laranja 14h antes do treino= 210 mg cafeina 2 g taurina 5 g arginina (acabou não precisa mais) 1 g beta alanina 10g creatina + irá fazer suco de meia beterraba crua (adoce e use a criatividade)= ao tomar essa goroba deixe em cada golada ficar um tempinho na boca e depois não use nada com alcool na boca. 3 refeição 16h pos treino= 30 g whey ,1 Banana + 1 colher de doce de leite 4 refeição 19h janta ( 1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex + 1 caps multivitaminico) = 200g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+100g nos dias de inferior) , 250 file de frango , 2 ovos , salada verde, 1 cenoura, , 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate Costumo dormir em torno das 20:30h e acordar as 4:30 Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(apenas no inicio para poder ver como o shape irá reagir) Novas fotos se quiser nova avaliação=03/07 (se não aparecer pontualmente! Já era MINHA ajuda). Ok mestre sera seguido ! Agua mantenho 4.6 litros ? 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Parabéns pelo que apresentou! Obrigado mais uma vez! TMJ Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de junho de 2021 Moderador Postado 19 de junho de 2021 46 minutos atrás, Mohamed_ disse: Agua mantenho 4.6 litros ? Sim Mohamed_ 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de junho de 2021 Moderador Postado 21 de junho de 2021 Começe a fazer isso abaixo por 5 minutos todos os dias. Não precisa de academia. Mohamed_ 1
Mohamed_ Postado 21 de junho de 2021 Autor Postado 21 de junho de 2021 52 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Começe a fazer isso abaixo por 5 minutos todos os dias. Não precisa de academia. Entendido! Apollo Galeno 1
Mohamed_ Postado 3 de julho de 2021 Autor Postado 3 de julho de 2021 Atualizando PESO INICIAL/ ATUAL JEJUM= 90/ 86 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Diminuiu CABELO: Normal PELOS: Normal ACNE: Uma ou outra LÍBIDO: Diminuiu VOZ: Normal OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho)comentários de que estou mais definido , roupas ficando mais largas... DIETA: 90% Alguns horarios perdidos mas todas refeiçoes feitas. HIDRATAÇÃO:100% TREINO: 100% AEROBICO: 100% LPF :100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= carne vermelha como opçao ! Posso trocar o doce de leite pos treino por nutela? Os dois quadradinhos de chocolate comi por 2 dias mas troquei por 100 g de brocolis pois passei perto de comer a barra toda de chocolate ... Mestre tb estou usando 2 tomates durante o dia na salada e 2 limoes salada e no suco de beteraba... SEMANA DE AES E QUANTIDADE : final segunda semana 120 mg cipionato /anastro 0.25 semana ( so uso quando a sensibilidade aparece normalmente segunda ou terça feira) SUPLEMENTOS: Whey, creatina , cafeina , omega 3 , vit d3 , essa semana vou pedir 5htp , magnesio dimalato , pre treino... Se tiver alguma coisa que vc ache interessante adicionar ou tirar so falar que providencio... Medidas em jejum antes / atual Ombros: 129.5cm /129cm Peito : 110cm/ 112cm Braços :42 E 41 D / E 42 D 41 Cintura:89cm/ 87cm Coxas:63 E 62D / 62 E 61D Panturilhas:38 E 37.5 D / 37.5 E 37 D Bom dia Mestre como vai? Esses 15 dias forao bem conturbados ( alguns familiares com problemas de saude,tio amputou a perna diabets ,primo 45 anos pegou covid ficou entubado teve um avc perdeo metade dos movimentos do corpo , meu irmao pegou covid , cachorro ficou doente , mudancas de horarios , bebezinho de 3 meses em casa , contas a todo vapor rsrsrsrs , so um desabafo... ) Mas graças a Deus tudo resolvido . Estou me sentindo bem cansado durante o dia recuperacao bem lenta, a pegada do treino deu uma diminuida creio eu que pelo longo periodo em defict calorico ( antes de chegar aki com 90kg estava vindo em cutting de 95kg entao ja c forao 9kg em 60 dias) e tb pela diminuiçao da testo mas seguimos no plano ,estou tendo problemas com gases... tomando simeticona 40 mg duas vezes ao dia desde quinta feira 01/07 , quando vou ao banheiro o vazo esta ficando roxo nao sei c e normal (acho que pela beterraba)! Mestre amanha domingo ,meu pessoal vai c reunir para comemorar um aniversario em uma costelaria irei junto com mulher e filho irei sair da dieta no almoço , pretendo fazer o cardio mais tarde vou correr uns 10 km em jejum ( acostumado ja) e usar essa refeicao pos cardio . Alguma coisa que possa fazer pra tirar algum proveito dessas calorias a mais? Quando fazia minhas refeiçoes lixo costumava fazer jejum antes e depois da mesma. Gostaria de pedir tb uma orientaçao em relação ao treino , para alinharmos com a estrategia dietetica.Estou treinando atualmente ABCDEA exemplo A peito B costas C pernas D ombros E bracos A peito cada semana começo com um musculo diferente e repito este músculo no sabado, uma semana dobro treino de peito na outra o de costas e assim sucessivamente Entre 6 e 7 exercicios por grupamento com drops , isometrias , bisets, + 100 abdominais cada dia um diferente mas nada programado vejo tudo na hora ... Obs:Curti o suco de beterraba no pre treino espremo um limaozinho adoço com stevia e fica show. Obrigado mais uma vez pela ajuda irmao ! TMJ Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de julho de 2021 Moderador Postado 3 de julho de 2021 É um mês que fala ? kkkkkk DIminuido a dose.....acertado alguns parafusos.....e olha lá o que temos! kkkk Acho que melhorou um pouquinho né?! Não era a intenção ficar tão assim "foda"....mas....me remete a reposta que vc está fazendo tudo corretamente. Por isso temos quase um Shape de competição sem finalizar....sem dose de competição......sem phorra nenhuma! 3 horas atrás, Mohamed_ disse: Mestre amanha domingo ,meu pessoal vai c reunir para comemorar um aniversario em uma costelaria irei junto com mulher e filho irei sair da dieta no almoço , pretendo fazer o cardio mais tarde vou correr uns 10 km em jejum ( acostumado ja) e usar essa refeicao pos cardio . Alguma coisa que possa fazer pra tirar algum proveito dessas calorias a mais? Quando fazia minhas refeiçoes lixo costumava fazer jejum antes e depois da mesma. Entrei aqui apenas para parabenizar e para liberar esse lixo. Quero que coma tudo que quiser em um intervalo de 2hs fechou? Sem medo de ser feliz .......faça valer a pena os seus reais que serão gastos. Não precisa de estrategia nenhum....só coma e seja feliz. E não corra...apenas faça sua caminhada de boa...ou seu hit...... E fique tranquilo que essa refeição lixo lhe trará um Shape melhor ainda......a estrategia é essa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora