Eumakiz Postado 9 de junho de 2021 Postado 9 de junho de 2021 Boa tarde, Comprei uma caneta de Norditropin somatropina 300 UI , mas estou na dúvida se esse produto é verdadeiro, alguém consegue me ajudar com essa informação, faz 1 mês que estou fazendo o ciclo de GH com durateston, não sei qual de ambos está me dando resultados. Ferraz e fisiculturismo 2
Visitante Keto Postado 9 de junho de 2021 Postado 9 de junho de 2021 6 horas atrás, Eumakiz disse: Boa tarde, Comprei uma caneta de Norditropin somatropina 300 UI , mas estou na dúvida se esse produto é verdadeiro, alguém consegue me ajudar com essa informação, faz 1 mês que estou fazendo o ciclo de GH com durateston, não sei qual de ambos está me dando resultados. Olha, minha opinião é a de que, a menos que você compre GH com prescrição médica, jamais saberá se.o que está lá dentro é de fato GH. Pode fazer uma dosagem de GH antes, e outra após aplicar, aí saberá se é ou não é. O mesmo é válido para qualquer outra substância. Tudo o que vem do Black market é sempre uma incógnita.
Moderador Foston Postado 9 de junho de 2021 Moderador Postado 9 de junho de 2021 6 horas atrás, Eumakiz disse: Comprei uma caneta de Norditropin somatropina 300 UI , mas estou na dúvida se esse produto é verdadeiro a) Entre na homepage do laboratório ( https://www.novonordisk.com.br/bulas.html; ) b) Procure o produto. A resposta parece óbvia. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Visitante Keto Postado 9 de junho de 2021 Postado 9 de junho de 2021 10 minutos atrás, Foston disse: a) Entre na homepage do laboratório ( https://www.novonordisk.com.br/bulas.html; ) b) Procure o produto. A resposta parece óbvia. Verdade. Muito bem colocado.
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de junho de 2021 Moderador Postado 9 de junho de 2021 Laboratorio bem conceituado......e possui o produto em comercialização. fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 10 de junho de 2021 Moderador Postado 10 de junho de 2021 (editado) E depois, caneta de GH com 300ui é como diz aqui na Bahia: "me faça uma garapa". rs Editado 10 de junho de 2021 por Foston Mary-dsv, fisiculturismo e Apollo Galeno 1 2
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de junho de 2021 Moderador Postado 10 de junho de 2021 19 horas atrás, Foston disse: E depois, caneta de GH com 300ui é como diz aqui na Bahia: "me faça uma garapa". rs Pensei a mesma coisa do "Laboratorio bem conceituado"....kkkkkk Foston e fisiculturismo 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora