Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera estou adquirindo informações para montar meu primeiro ciclo (não vou cmç agora quero me informar antes para que não hajam problemas)

Minha dúvida é a seguinte:

se eu fosse ultilizar 200mg de durateston por semana, divido em duas aplicações durante a semana(seg/qt)

quantos ml eu teria que colocar para cada aplicação durante a semana??

caso queiram saber esse é ciclo que estou planejando:

1-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

2-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

3-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

4-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston 

5-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston 

6-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

7-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

8-9 40mg Dianabol (tsd)

9-9 40mg Dianabol (tsd)

já fiz exames e tenho acompanhamento

• Moderador
Postado
3 horas atrás, brayan.thyago disse:

meu primeiro ciclo

Jovem, com essa quantidade absurda de drogas, não será o seu primeiro ciclo, mas o único.

Pela sua pergunta, se vê que é iniciante, então recomendo estudar o tema, porque quem está lhe orientando ou é um leigo inconsequente ou não quer o seu bem.

quero me informar antes para que não hajam problemas

As informações estão aí !

Postado
2 horas atrás, Foston disse:

Jovem, com essa quantidade absurda de drogas, não será o seu primeiro ciclo, mas o único.

Pela sua pergunta, se vê que é iniciante, então recomendo estudar o tema, porque quem está lhe orientando ou é um leigo inconsequente ou não quer o seu bem.

Ou quer vender os produtos a ele... 

6 horas atrás, brayan.thyago disse:

Galera estou adquirindo informações para montar meu primeiro ciclo (não vou cmç agora quero me informar antes para que não hajam problemas)

Minha dúvida é a seguinte:

se eu fosse ultilizar 200mg de durateston por semana, divido em duas aplicações durante a semana(seg/qt)

quantos ml eu teria que colocar para cada aplicação durante a semana??

caso queiram saber esse é ciclo que estou planejando:

1-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

2-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

3-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

4-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston 

5-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston 

6-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

7-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

8-9 40mg Dianabol (tsd)

9-9 40mg Dianabol (tsd)

já fiz exames e tenho acompanhamento

Me desculpe pela sinceridade mas, se você está sendo acompanhado por alguém e, ainda assim, veio aqui tirar dúvidas, é porque não confia em quem está te acompanhando... Não é?!?

Postado

Calma não sou nenhum maluco kkkkkk, trabalho na area da saude e tbm estou cursando enfermagem sei mt bem dos riscos

tenho alguns amigos q é do lado da maromba, um certo dia me pediram conselho para poder aplicar

tive acesso a alguns bujões, e notei que não vinha escrito a quantidade do material em miligrama por mililitro por isso surgiu essa minha dúvida....

sobre o meu acompanhamento, eu tenho dois, um endoc (q no caso é meu cunhado kkkk) ele q me passou os exames

e o outro é de um amigo, ele ja chegou a competir e sabe muito bem sobre o assunto, ele q me recomendou esse ciclo

6 horas atrás, Foston disse:

estou muito bem acompanhado, so estava pesquisando pela net sobre o assunto e me bateu essa duvida

agora ja sei a resposta, so fiz mesmo a pergunta pq na hora eu estava confuso

não quiz pergunta para ngm proximo pois achei irrelevante, nao ia ficar enchendo o saco de ngm por uma pergunta simples

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, brayan.thyago disse:

sobre o meu acompanhamento, eu tenho dois, um endoc (q no caso é meu cunhado kkkk) ele q me passou os exames

e o outro é de um amigo, ele ja chegou a competir e sabe muito bem sobre o assunto, ele q me recomendou esse ciclo

Bem acompanhado....hum......sabe da area da saude....humm

Best Big Smile GIFs | Gfycat

8 minutos atrás, brayan.thyago disse:

não quiz pergunta para ngm proximo pois achei irrelevante, nao ia ficar enchendo o saco de ngm por uma pergunta simples

Acho que vc precisa de perguntar muitaa coisa para os que estam cuidado de vc (nem que seja alguma esquizofrenia gerada do endocrino e do cara que compete).....e para saber perguntar tem que estudar. E para sugerir tbm tem que estudar....e para....para pra para para tudo.....tem que estudar.

No mais..

POST INCOMPLETO.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, brayan.thyago disse:

tive acesso a alguns bujões, e notei que não vinha escrito a quantidade do material em miligrama por mililitro

De que marca e laboratório? Sendo você da área de saúde, deve saber o risco de esteroides clandestinos, feitos "em casa".

estou muito bem acompanhado

Vou discordar de você. Pela carga de drogas, essa pessoa que lhe prescreveu não quer o seu bem ou é um inconsequente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...