Debora ns Postado 18 de junho de 2021 Postado 18 de junho de 2021 Ola pessoal, estou pensando em comprar a oxandrolona da marca diablo mas nao tem muitos relatos, alguem de voces conhece ? Apollo Galeno 1
Visitante Keto Postado 18 de junho de 2021 Postado 18 de junho de 2021 20 horas atrás, Debora ns disse: Ola pessoal, estou pensando em comprar a oxandrolona da marca diablo mas nao tem muitos relatos, alguem de voces conhece ? Não. E certamente não haverá quem conheça. Há um monte de "marcas" que surgem todos os dias, tudo fabricado na cozinha da casa de malucos querendo ganhar dinheiro. O ideal é você conseguir uma prescrição e manipular na farmácia. Se não for possível, entre no site da Landerlan e veja lá os distribuidores deles no Brasil. É o menos arriscado.
Moderador Foston Postado 19 de junho de 2021 Moderador Postado 19 de junho de 2021 Em 17/06/2021 em 21:17, Debora ns disse: Ola pessoal, estou pensando em comprar a oxandrolona da marca diablo mas nao tem muitos relatos, alguem de voces conhece ? Não use essas coisas. Ninguém sabe o que tem ali dentro, se o que descreve, se outro esteroide ou se veneno de rato. Simplificando as coisas, em minha opinião: Esteroides só da marca landerlan ou de farmácia (oficial) de manipulação de confiança. Debora ns, CaptainChaos e FaBHana 3
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de junho de 2021 Moderador Postado 19 de junho de 2021 Se seguir a linha dos games......kkkkkk..... Ai é pesadão.... FaBHana, Debora ns e CaptainChaos 2 1
Visitante Keto Postado 19 de junho de 2021 Postado 19 de junho de 2021 Em 18/06/2021 em 01:17, Debora ns disse: Ola pessoal, estou pensando em comprar a oxandrolona da marca diablo mas nao tem muitos relatos, alguem de voces conhece ? Aliás, Debora, oxandrolona é um composto relativamente caro, e esses Labs querem ganhar $$$$, portanto, é muito mais provável que você compre oximetolona e pague preço de oxandrolona, ou seja, compre gato por lebre. Isso se não for farinha ...
CaptainChaos Postado 27 de junho de 2021 Postado 27 de junho de 2021 Em 18/06/2021 em 18:07, Keto disse: Não. E certamente não haverá quem conheça. Há um monte de "marcas" que surgem todos os dias, tudo fabricado na cozinha da casa de malucos querendo ganhar dinheiro. O ideal é você conseguir uma prescrição e manipular na farmácia. Se não for possível, entre no site da Landerlan e veja lá os distribuidores deles no Brasil. É o menos arriscado. Eu gosto dos produtos da Pharmacom Labs, muito conceituado na Europa e EUA, só o preço deles que é meio "salgadinho".
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de junho de 2021 Moderador Postado 27 de junho de 2021 ...........
Visitante Keto Postado 27 de junho de 2021 Postado 27 de junho de 2021 1 minuto atrás, CaptainChaos disse: Eu gosto dos produtos da Pharmacom Labs, muito conceituado na Europa e EUA, só o preço deles que é meio "salgadinho". A maior diferença que eu vejo aqui na Europa (e o mesmo é válido para os EUA) é que os maiores Labs under não querem "queimar o filme". Eles prezam pela qualidade, e os sites que vendem, ao contrário do Brasil, têm o mesmo pensamento. A dragon pharma entrega bons produtos tb.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora