m4rc3l0 Postado 6 de julho de 2021 Autor Postado 6 de julho de 2021 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Segue a dieta diária calculada no aplicativo Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos, 1 fatias de pão de forma, 120g de mamão, 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia Refeição 2 - Lanche da manhã 9:00 hs - 20g aveia, 1 banana prata Refeição 3 - Almoço 12:00 - 100g arroz cozido, 130g peito de frango grelhado, 20g azeite de oliva, 100g brócolis, salada a vontade, 2 fatias de abacaxi 1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia Refeição 4 - Lanche da tarde 16:00 hs - 2 Ovos mexidos, 2 fatias de pão de forma, 1 banana, 1 Laranja Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) - 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina Pós treino dentro do ginasio- 200ml de leite + 30g de sucrilhos Refeição 6 - Jantar pós treino 20:30 hs - 130g peito de frango grelhado, 1 ovo, 25g azeite de oliva, 190g arroz cozido, salada a vontade, 1 maça Agua/dia= 5,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/07 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!) TMJ Providenciando a dieta. Anotando aqui na agenda do celular para tirar as fotos e enviar, surgindo dúvidas posto aqui além de outros relatos em relação ao projeto. Grato, muito grato Apollo Galeno, FaBHana e fisiculturismo 3
m4rc3l0 Postado 7 de julho de 2021 Autor Postado 7 de julho de 2021 Dieta compra, vamos iniciar o projeto, só falta a creatina mas já vou correr atrás aqui na cidade mesmo, a que encomendei junto com o Way ainda não chegou, mas isso não será desculpa para estragar nada do planejado. Quem quer arruma um jeito, quem não quer, arruma desculpas e aqui não terá desculpas para errar. Já estou me organizando com planilhas, tudo organizado é menos chance de errar e maior controle dos resultados do projeto. Vamos pra cima, muito animado e já sonhando com o resultado final (se é que tem resultado final, já que nesse mundo maromba tudo evolui sempre). Apollo Galeno, fisiculturismo e nathal 3
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de julho de 2021 Moderador Postado 7 de julho de 2021 "Quem quer arruma um jeito, quem não quer, arruma desculpas " nathal e fisiculturismo 2
Visitante Keto Postado 7 de julho de 2021 Postado 7 de julho de 2021 40 minutos atrás, Apollo Galeno disse: "Quem quer arruma um jeito, quem não quer, arruma desculpas " Não capitei a vossa mensagem, amado guru.... Você gostou da frase ou eu é que sou lerdo??? 🤔🤔
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de julho de 2021 Moderador Postado 7 de julho de 2021 Agora, Keto disse: Não capitei a vossa mensagem, amado guru.... Você gostou da frase ou eu é que sou lerdo??? 🤔🤔 Vc é advogado né!? Isso aqui é uma prova que pode ser usado contra o proprio MENTAL do forista se ele pisar na bola! kkkk fisiculturismo 1
m4rc3l0 Postado 7 de julho de 2021 Autor Postado 7 de julho de 2021 53 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vc é advogado né!? Isso aqui é uma prova que pode ser usado contra o proprio MENTAL do forista se ele pisar na bola! kkkk Hehe, a frase vai bater de volta bem na minha cara caso eu falhe, não vou dar sopa pro azar, hahahahaha. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
m4rc3l0 Postado 8 de julho de 2021 Autor Postado 8 de julho de 2021 Vamos ao relato do primeiro dia da dieta. Aumentou as calorias, principalmente o carbo mas a barriga parece que estranhou, achou que tem pouca comida, vai entender, mas creio que seja o tipo de alimento consumido mas até então, tranquilo. Tirei as medidas, coloquei na planilha para ir acompanhando a evolução numericamente. Segue as medidas. O mais complicado de inicio foi consumir 5,5 litros de água, segundo dia mas creio que logo logo o organismo acostuma, para organizar melhor a rotina, adotei o seguinte protocolo para hidratação. Manhã: 2 litros Tarde: 2 litros Durante o treino: 1 litro Noite: 1/2 litro Creio que assim ficará bem distribuído e tomando menos água a noite, evita acordar toda hora para tirar a água do joelho. Uma pergunta que pode ser até idiota, mas, dúvidas é pra tirar né. Coca Cola zero, proibido ou moderadamente tudo bem? Gostei do leite com sucrilhos assim que termina o treino, ainda dentro do ginásio, brilhante. Quem sabe sabe né. Não é a toa que é o Mestre das transformações. No mais, só agradecer e vamo que vamo. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Visitante Keto Postado 8 de julho de 2021 Postado 8 de julho de 2021 7 horas atrás, m4rc3l0 disse: O mais complicado de inicio foi consumir 5,5 litros de água Tente dividir durante o dia. 2 litros de água pela manhã podem ser divididos em 4x de 500ml, ou 8x de 250ml. Vai de cada um. Se tiver dificuldades, use o celular e o aplicativo para te lembrar e beber água periodicamente.
m4rc3l0 Postado 8 de julho de 2021 Autor Postado 8 de julho de 2021 Em 06/07/2021 em 11:04, m4rc3l0 disse: Divisão de treino e horário do mesmo: Minha divisão consiste em treinar um músculo por semana sendo que geralmente eu coloco um mesmo músculo que acho que esteja mais fraco 2 vezes por semana por um período de 3 meses. Meus treinos são sempre as 18 horas com exceção do sábado que é as 9 da manhã ou 14 da tarde. Faço aeróbico pós treino, geralmente de 40 a 45 minutos em intensidade média. Segunda Agachamento Livre – 4x12 (pirâmide) (50kg, 90kg, 110kg, 130kg) LegPress 45º - 5x até a falha (subindo a carga, sempre começo com 200kg e na primeira série geralmente faço 30 reps) Cadeira Extensora – 10x10 65kg Agachamento na máquina articulada – 4x12 Terça Supino Reto – 4 x 12 (pirâmide) Supino reto Inclinado – 4x12 Supino declinado na máquina – 4x12 Supino inclinado com halteres – 4x12 Voador – 4x12 Rosca alternada – 4x12 Rosca martelo – 4x12 Panturrilhas no smith – 10x10 Panturrilhas sentado – 5x12 Panturrilhas no Leg Press – 5x12 Quarta Remada curvada no smith – 4x12 Pulley com Barra – 4x12 Puxada alta articulada – 4x12 Remada serrote – 4x12 Pulldown – 4x12 Remada baixa na polia com triângulo – 4x12 ABS – 12x12 (variados tipos de abs divido em 3 exercícios com 4 séries) Quinta Elevação Lateral – 10x10 Elevação frontal com halteres – 4x12 Desenvolvimento Arnold – 4x12 Elevação lateral na polia – 4x12 Puxada alta na polia com corda (posterior de ombro) – 4x12 Crucifixo inverso com alteres – 4x12 Panturrilhas no smith – 5x12 Panturrilhas sentado – 5x12 Panturrilhas no Leg Press – 10x10 Sexta Rosca máquina scott – 5x12 Rosca alternada – 4x12 Rosca na polia alta – 4x12 Triceps corda – 4x12 Puxada alta tríceps barra – 4x12 Triceps testa no banco – 4x12 ABS – 12x12 (variados tipos de abs divido em 3 exercícios com 4 séries) Sábado Cadeira Flexora – 5x12 Mesa Flexora – 5x12 Stif – 4x12 Panturrilhas no smith – 5x12 Panturrilhas sentado – 5x12 Panturrilhas no Leg Press – 10x10 @Locemar, tem algo que tu possa melhorar aí nesse treino? Talvez analisando as fotos me dar uma dica de pontos fracos que eu tenha que melhorar. Tenho pra mim que, pra melhorar um ponto fraco tenho que treinar pelo menos duas vezes por semana, na verdade, eu teria que treinar Full Boddy a semana toda, kkkkkkkkkkkkkk Dá um help aí, please. fisiculturismo 1
Visitante Keto Postado 8 de julho de 2021 Postado 8 de julho de 2021 2 horas atrás, m4rc3l0 disse: treinar Full Boddy a semana toda Já há um pequeno fundamento científico para isso. Um estudo que meteu indivíduos treinados para treinar o mesmo deupo muscular todos os dias da semana. Os resultados foram melhores do que aqueles que treinaram menos vezes por semana. Mas isso em pessoas que ja tem maturidade muscular e cima recuperação é mais rápida do que um individuo não treinado. Se tiver curiosidade, está aí 👇👇👇 dankel2016.pdf
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora