Moderador Apollo Galeno Postado 15 de julho de 2021 Moderador Postado 15 de julho de 2021 20 horas atrás, gabriel87 disse: 250 mL de vitamina de aveia com mamão e mel Não vou começar a contar prazo enquanto não arrumar isso.......NOME...SOBREMONOME...PESO....ALTURA DO QUE VC VAI COMER!! kkkkk 20 horas atrás, gabriel87 disse: 3 fontes diferentes de vegetais. Não vou começar a contar prazo enquanto não arrumar isso.......NOME...SOBREMONOME...PESO....ALTURA DO QUE VC VAI COMER!! kkkkk FaBHana e Foston 2
Isa Postado 15 de julho de 2021 Postado 15 de julho de 2021 20 horas atrás, gabriel87 disse: Tudo certo!! Hoje já comecei e consegui cumprir toda a dieta, inclusive em relação à água. Utilizei medidor para não extrapolar nós líquidos. 7:00 café da manhã 2 ovos, 1 banana e 100 mL de leite desnatado 9:30: pré treino 250 mL de vitamina de aveia com mamão e mel 12:00 almoço 100g de arroz, batata ou mandioca, 1 concha média de feijão, 60g de proteína e salada com 3 fontes diversificadas de vegetais 15:00 lanche da tarde Porção de 90g de mamão 20:00 jantar 100g de arroz, batata ou mandioca, sem feijão, 60g de proteína e salada com 3 fontes diferentes de vegetais. 3,5 L água/dia Oi Gabriel, seja bem vindo. Vamos lá 😅 deixa eu me intrometer. O Apollo precisa que vc descreva melhor.. o pré treino terá quantas gramas de aveia, quantas gramas de mamão e quanto de mel?? oq seria 1 concha média de feijão? Oq seria média ? Quantas gramas ? Pq tem dias que vc pode colocar mais..outros menos... precisa dizer o valor exato a seguir. Foston, gabriel87, Apollo Galeno e 1 outro 3 1
gabriel87 Postado 16 de julho de 2021 Autor Postado 16 de julho de 2021 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não vou começar a contar prazo enquanto não arrumar isso.......NOME...SOBREMONOME...PESO....ALTURA DO QUE VC VAI COMER!! kkkkk Não vou começar a contar prazo enquanto não arrumar isso.......NOME...SOBREMONOME...PESO....ALTURA DO QUE VC VAI COMER!! kkkkk Excelente kkkk já corrigi isso e agora acho que está bem mais descrita minha dieta. São essas as quantidades: 7:00 café da manhã 2 ovos (60g) cozidos, 1 banana (70g) e 100 mL de leite desnatado com uma colher de café de café solúvel (5g) 9:30: pré treino Vitamina de mamão ou banana com: 90g de mamão ou 1 banana prata (em média 70g), 30g de aveia em flocos, 1 colher de sopa de mel e 150 mL de leite desnatado rendendo, em volume, 250 ml. 12:00 almoço 100g de arroz, batata ou mandioca, 1 concha média (50g) de feijão carioca, 60g de frango ou carne vermelha e salada com 3 fontes diversificadas de vegetais (vario entre tomate, alface, folhas verdes de brócolis, couve e rúcula, deixando para montar a salada sem preocupação com a massa dos vegetais, dado o baixo índice calórico) 15:00 lanche da tarde Porção de 90g de mamão em cubos com 20g de aveia em flocos. 20:00 jantar 100g de arroz, batata ou mandioca, sem feijão, 60g de frango ou carne vermelha e salada com 3 fontes diferentes de vegetais (nesse quesito também vale a descrição do almoço, sem preocupação com a pesagem dos vegetais). 3,5 L água/dia 18 horas atrás, Isa disse: Oi Gabriel, seja bem vindo. Vamos lá 😅 deixa eu me intrometer. O Apollo precisa que vc descreva melhor.. o pré treino terá quantas gramas de aveia, quantas gramas de mamão e quanto de mel?? oq seria 1 concha média de feijão? Oq seria média ? Quantas gramas ? Pq tem dias que vc pode colocar mais..outros menos... precisa dizer o valor exato a seguir. Obrigado, Isa!! Acho que agora consegui descrever bem melhor a dieta. Apollo Galeno 1
gabriel87 Postado 16 de julho de 2021 Autor Postado 16 de julho de 2021 Essa dieta estou seguindo com bastante rigor desde quarta-feira pra conseguir uma evolução e de fato já me adaptei. Tudo está sendo preparado com auxílio de balança e medidor e também estou conseguindo ingerir 3,5 L de água por dia. Obrigado de verdade pela ajuda!! Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 16 de julho de 2021 Moderador Postado 16 de julho de 2021 DIETA ELABORADO PELO FORISTA 7:00 café da manhã 2 ovos (60g) cozidos, 1 banana (70g) e 100 mL de leite desnatado com uma colher de café de café solúvel (5g) 9:30: pré treino (1:30hs antes) 1 BANANA OU 120 G DE MAMÃO+ 150 mL de leite + 30g de aveia Pos treino dentro da academia= 1 Banana + 1 colher de sopa de mel 12:00 almoço 150g de arroz + 150 de feijão carioca+ 60g de frango ou carne vermelha + salada com 3 fontes diversificadas de vegetais + 1 laranja 15:00 lanche da tarde 90g de mamão + 20g de aveia 20:00 jantar 90g de arroz,+ , 60g de frango ou carne vermelha + salada com 3 fontes diferentes de vegetais + 100g de melão ou melancia Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08 (se não aparecer Bay bay, entendo que não precisa de ajuda) TMJ gabriel87 1
gabriel87 Postado 27 de julho de 2021 Autor Postado 27 de julho de 2021 Já fiz a adaptação, essa é minha nova dieta. Obrigado Apollo, dia 13/08 enviarei as novas fotos.
Moderador Apollo Galeno Postado 28 de julho de 2021 Moderador Postado 28 de julho de 2021 9 horas atrás, gabriel87 disse: Já fiz a adaptação, essa é minha nova dieta. Obrigado Apollo, dia 13/08 enviarei as novas fotos. Vc adaptou hoje ? gabriel87 1
gabriel87 Postado 28 de julho de 2021 Autor Postado 28 de julho de 2021 fiquei naquela dieta inicial por 10 dias e percebi uma boa adaptação do corpo, tinha mais energia pra treinar, mas já fazem 7 dias que eu modifiquei pra essa outra e os resultados estão melhores ainda. E o melhor é que estou conseguindo baixar gordura e tomar os 3,5L5dLe água por dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora