Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo após 18 anos de treino assíduo.


Luciano Truran

Post Destacado

Vamos lá a "OPINIÃO".

1) Seu Shape já era bom......e acredito firmemente que queimou largada. Sua testo era boa......sua estrutura era boa! 

2) Doses e escolha de anabolicos para primeiro contato mal escolhidas se seu objetico era ganhar volume.......

3) Resultado de 9 semanas zoado pela estrutura boa que já tinha! Entenda...seu corpo já era bom.

4) Usou um monte de coisa manipulada sem muita inteligencia.......ou seja.....alguns(ou todos) placebos e sem muita efetifidade no projeto.

5) Fica treta dar opinião sem seus exames laboratorias ( todos eles).

6) O abençoado me prolonga mais 9 semanas o projeto e ainda lhe dá 1mg de anastrozol por dia (dose elevada)......o que poderá lhe zuar com força o equilibiro entre testo/estrogeno que sempre flutuam juntos...inclusive com a prolactina.......

7) Pouco cardio....o que reforça um resultado bem abaixo da media que traçaria para seu fisico.

8) POST INCOMPLETO.....

9) E pela segunda vez estás a emporcalhar mais ainda o projeto com comprimidos e comprimidos.....

10) Apenas faça tpc se tiver ctz que não irá usar anabolicos por uns bons 2 a 3 anos.....eixo não é brincadeira.

11) Se quiser correção ou ajuda...padronize seu topico. Se não....acaba aqui minha ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 14/07/2021 em 20:23, Apollo Galeno disse:

Fica treta dar opinião sem seus exames laboratorias ( todos eles).

São 38 exames pre ciclo e 14 durante. fica extenso demais. Pensei que segui o mais padrão possível para não ficar muito extenso o post. Se puder/quiser apagar este posto eu refaço com mais tempo e coloco no padrão. Ou, puder me dar uma opinião/ajuda via whatsapp. 

 

Em 14/07/2021 em 20:23, Apollo Galeno disse:

Usou um monte de coisa manipulada sem muita inteligencia.......ou seja.....alguns(ou todos) placebos e sem muita efetifidade no projeto

As vitaminas são por minha conta. Mais por questão de imunidade e saúde. Tirando a metilcobalanina que acredito no auxílio de ganho de mm.

 

Em 14/07/2021 em 20:23, Apollo Galeno disse:

Pouco cardio....o que reforça um resultado bem abaixo da media que traçaria para seu fisico.

Me falta tempo, não gosto de fazer cardio pós treino. São treinos concorrentes. Ir 2x na academia e bem difícil, trabalho muito.

 

Em 14/07/2021 em 20:23, Apollo Galeno disse:

Apenas faça tpc se tiver ctz que não irá usar anabolicos por uns bons 2 a 3 anos.....eixo não é brincadeira.

Achava que poderia fazer 1ciclo/ano após a volta dos eixos. Quando o médico me sugeriu continuar, perguntei se não seria difícil demais voltar os eixos. Ele me garantiu que não. Fico bastante na dúvida se paro ou não, pois o certo e confiar nele né?

 

Em 14/07/2021 em 20:23, Apollo Galeno disse:

O abençoado me prolonga mais 9 semanas o projeto e ainda lhe dá 1mg de anastrozol por dia (dose elevada)......o que poderá lhe zuar com força o equilibiro entre testo/estrogeno que sempre flutuam juntos...inclusive com a prolactina.......

O que vc faria no meu lugar? 

 

Desde já, agradeço. 

Editado por Luciano Truran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Luciano Truran disse:

São 38 exames pre ciclo e 14 durante. fica extenso demais. Pensei que segui o mais padrão possível para não ficar muito extenso o post. Se puder/quiser apagar este posto eu refaço com mais tempo e coloco no padrão. Ou, puder me dar uma opinião/ajuda via whatsapp. 

Pois bem...aproveite....temos tempo....e poste como fotos..não jogue arquivo que não abro arquivo para download.....

Aqui fazemos ao vivo para todos verem....sem zap zap....

11 horas atrás, Luciano Truran disse:

As vitaminas são por minha conta. Mais por questão de imunidade e saúde. Tirando a metilcobalanina que acredito no auxílio de ganho de mm.

capiche

11 horas atrás, Luciano Truran disse:

Me falta tempo, não gosto de fazer cardio pós treino. São treinos concorrentes. Ir 2x na academia e bem difícil, trabalho muito.

 

Se quer o Shape insano...terá que fazer coisas que não gosta.......e não precisa de ir 2x na academia...basta dividir melhor seu tempo dentro dela.

11 horas atrás, Luciano Truran disse:

Achava que poderia fazer 1ciclo/ano após a volta dos eixos. Quando o médico me sugeriu continuar, perguntei se não seria difícil demais voltar os eixos. Ele me garantiu que não. Fico bastante na dúvida se paro ou não, pois o certo e confiar nele né?

Pelo menos nisso ele acertou....o correto e continuar chegar no Shape desejado.....e depois parar.....por longo periodo...ou de vez.

11 horas atrás, Luciano Truran disse:

O que vc faria no meu lugar? 

Atualizaria os exames.......não usaria 1mg de anastro....e se for manipulado pode jogar fora.

E o resto vamos conversando apos os exames......

Mas eu continuaria o uso de aes...não esses que esta usando...mas continuaria......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia

Minhas considerações. 

Qual o objetivo?

- Se for apenas colocar o shape - parte do ganho vai se perder após o protocolo.  Isso é fato.

- Se for competir - não há necessidade de TPC pois para competir deverá se manter hormonizado e fazer periodização treino/AEs conforme calendário da competição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2021 em 07:04, Bravo Costa disse:

Se for competir - não há necessidade de TPC pois para competir deverá se manter hormonizado e fazer periodização treino/AEs conforme calendário da competição

Sim. Meu objetivo e competir, porém vou ter que parar até que a esposa engravide do segundo filho.

 

Em 16/07/2021 em 17:41, Apollo Galeno disse:

Atualizaria os exames.......não usaria 1mg de anastro....e se for manipulado pode jogar fora.

Manipulei. Diferença grotesca. De 300 reais, paguei 60. Conversei com uma farmacêutica e disse que não haveria problema.

 

Em 16/07/2021 em 17:41, Apollo Galeno disse:

Pois bem...aproveite....temos tempo....e poste como fotos..não jogue arquivo que não abro arquivo para download.....

Vou postar essa semana no padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2021 em 19:01, Luciano Truran disse:

Manipulei. Diferença grotesca. De 300 reais, paguei 60. Conversei com uma farmacêutica e disse que não haveria problema.

"O golpe está ai...cai quem quer....kkkkk"

Vou deixar algo abaixo...e vc digita o composto que precisa.....e verá que KABUM...só coisa de gran pharma e com preços bacanas!! E por cima...sem ser manipulado.....

https://consultaremedios.com.br/

Em 19/07/2021 em 19:01, Luciano Truran disse:

Sim. Meu objetivo e competir, porém vou ter que parar até que a esposa engravide do segundo filho.

Se teu objetivo agora for baby....já tem sua primeira resposta= TpC.....

 

 

Tem 10 dias para responder.....se não vejo que o interesse se foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

images.jpg

Boa noite, desculpe a ausência.. Confesso que fiquei um pouco desanimado, pensei que estava fazendo o mais certo e correto possível pois tudo com acompanhamento médico mas vi que existe uma galera aqui que condenou o ciclo (e as criticas foram e são muito bem vindas e eu agradeço). Continuo seguindo o protocolo do médico porém fazendo anastrozol (ds;dn) e vou começar a tomar o zinco a partir de amanhã como me sugeriram. Minha proxima consulta é dia 30 e devo repetir todos os exames. Fiquei preocupado com o risco de atrofia e a demora em voltar os eixos até por conta da pressão do segundo filho. Enfim, semana que vem vou tirar as fotos aqui como protocolo (essa semana nao rolou, viajei por três dias e a dieta foi OFF). 

Com essa continuação de ciclo nao ganhei um kg sequer, mas o shape mudou principalmente em definição muscular. As pernas tb estão mais volumosas, e acredito que pro peso nao ter mudado  o %BF caiu mesmo com aumento de carboidrato. 

 

Entendo que pra entrar em nivel competitivo a hormonização não pode parar. Agora a meta é tentar segurar o maximo que puder do shape. 

 

Sobre o anastrozol, sigo tomando o manipulado (faltou grana esse mês para investir, tive uns imprevistos com reforma e viagem, infelizmente). 

Quando eu voltar aqui com o protocolo do TPC vou padronizar o tópico e as fotos. 

 

Mais uma vez, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...