pL4ymObiL Postado 2 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de agosto de 2021 @Apollo Galeno Apollo, boa noite. Eu troquei o meu horário de treino para as 19:30, preciso fazer alguma alteração na dieta? peço desculpas pelos incômodos. MashleMuscle e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pL4ymObiL Postado 3 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 3 de agosto de 2021 Treino/Cárdio: 100% Dieta: 95% (alguns deslizes :/ ) Hidratação: 100% Comecei a fazer os hits, pois estava ficando quase 2 horas na academia; não sinto muito cansaço nos treinos, comer ovo todo dia de janta realmente está osso, mas seguimos. tem horas que da a sensação de que nada esta acontecendo, mas acredito plenamente no sucesso desse projeto. Atualizando para me manter motivado fisiculturismo, FaBHana, MashleMuscle e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pL4ymObiL Postado 3 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 3 de agosto de 2021 Meu pós treino está sendo praticamente uma ceia! estou indo treinar as 19:30 e estou chegando quase as 21:00h eu espero uns 20m pra comer... 21:20h ai eu como e durmo, para ter um sono descente. queria saber se isso tem algum problema.. devido a alteração de horários. fisiculturismo, MashleMuscle e Apollo Galeno 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pL4ymObiL Postado 4 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 4 de agosto de 2021 Se alguém puder me ajudar com a questão aeróbico pós treino de perna... Tá osso 🤣 Quase não consigo andar... FaBHana, Apollo Galeno, MashleMuscle e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 5 de agosto de 2021 Em 03/08/2021 em 20:48, pL4ymObiL disse: Meu pós treino está sendo praticamente uma ceia! estou indo treinar as 19:30 e estou chegando quase as 21:00h eu espero uns 20m pra comer... 21:20h ai eu como e durmo, para ter um sono descente. queria saber se isso tem algum problema.. devido a alteração de horários. correto....é isso mesmo....fez boas adaptações. 55 minutos atrás, pL4ymObiL disse: Se alguém puder me ajudar com a questão aeróbico pós treino de perna... Faça bike,,,,,numa boa.. OU caminhada na esteria numa boa.... pL4ymObiL, Famama, MashleMuscle e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pL4ymObiL Postado 5 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 5 de agosto de 2021 Obrigado pelo apoio @Apollo Galeno FaBHana, Apollo Galeno, fisiculturismo e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pL4ymObiL Postado 9 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 9 de agosto de 2021 Treino/Cárdio: 100% Dieta: 98% Hidratação: 100% 1º semana com horário novo, as vezes acho que estou passando muito tempo na academia, cerca de 1:30~2:00 mas seguindo firme. FaBHana e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pL4ymObiL Postado 11 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 11 de agosto de 2021 @Apollo Galeno Boa noite, mestre deixa eu relatar uma situação. Tenho sofrido muito com essa ultima refeição noturna.... estou comendo na força do ódio e nem sempre consigo comer tudo... Ontem até anciã deu, vira um chiclete mastigo, mastigo, e não consigo engolir :( fora que me sinto o estomago extremamente pesado e esta causando desconforto para dormir. Não poderia fazer um shake? tipo com leite/aveia/whey/fruta? respeitando os macros? Peço desculpas. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de agosto de 2021 Moderador Compartilhar Postado 12 de agosto de 2021 Em 19/07/2021 em 22:44, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=16/08 ( se não aparecer esse dia, entendo que não precisa de ajuda mais e vrauuu) nesse dia modificamos.... Por hora....faça....nem que seja na força do odio. pL4ymObiL, MashleMuscle e FaBHana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pL4ymObiL Postado 14 de agosto de 2021 Autor Compartilhar Postado 14 de agosto de 2021 Boa noite !! Queria ajuda se possivel com o treino @Foston @Locemar Atualmente treinando 5x na semana; Treino 1 - Segunda Séries/Repetições Puxador Pulley 4/12 Puxada Alta 4/12 Pull Down Corda 4/12 Remada Máquina 4/15 Encolhimento Halteres 5/15 Rosca Direta 4/10 Rosca Alternada Sentado 4/10 Rosca Inversa 4/15 Treino 2 - Terça Séries/Repetições Supino Reto Smith 2/20 Supino Inclinado Smith 4/12 Supino Inclinado Halteres 4/12 Supino Declinado Máquina 4/10 Desenvolvimento Halteres 4/10 Elevação Lateral Halteres 4/12 Triceps Francês 4/12 Triceps Corda 4/12 Abdominal Máquina 5/12 Treino 3 - Quarta Séries/Repetições Agachamento Livre 5/10 Agachamento Máquina 4/12 Leg Press 4/12 Subida Banco 3/12 Máquina Flexora 4/12 Máquina Extensora 4/12 Panturrilha Sentado 5/12 Panturrilha em Pé 5/12 Treino 4 - Quinta Remada Curvada 4/12 Remada Unilateral 4/12 Remo Pulley 4/12 Remo Pulley peg supinada 4/15 Encolhimento Barra 5/15 Rosca Direta 4/10 Rosca Concentrada Smith 4/12 Rosca Martelo Isometrico 4/12 Treino 5 - Sexta Supino reto smith 4/12 Supino Inclinado smith 4/12 Cross Over 4/15 Voador 4/15 Desenvolvimento Arnold 4/10 Elevação Lateral Cross 4/12 Triceps pulley 4/12 Triceps Corda 4/12 Abdominal Máquina 5/12 Esse é meu treino atualmente, estou gastando a média de 1h á 1h:10 pra faze-lo seg/ter/qui/sex - hit 15m quarta - esteira 40m na opinião de vocês, está bom? muito volumoso? faltando algo? Agradeço antecipadamente. @Apollo Galeno Queria permissão para atualizar no dia 15/08 DOMINGO, caso seja possível. MashleMuscle e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora