Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de agradecer a todos pela oportunidade. Tenho 32 anos, resido em Belo Horizonte. Acompanho o fórum há algum tempo e acho que chegou o meu momento. Pra conseguir seguir uma vida com dieta equilibrada é preciso estar bem psicologicamente e estou muito focado no objetivo . Por isso peço a ajuda dos senhores para a evolução.

Sempre comi desregradamente, com compulsividade. Sofro com uma forte ansiedade que me atrapalha muito a seguir a dieta. Já fiz algumas dietas bem restritivas que me deixaram com o shape top, porém, o stress do dia a dia e a ansiedade me fizeram voltar a comer sem controle e isso me causa o efeito sanfona. Mas quando sigo a dieta, sigo bem e emagreço com facilidade apesar da ansiedade ficar martelando comida na minha mente a todo momento. Sei que não é desculpa...mas minha mente é minha principal vilã e sempre lutei contra ela a vida inteira no quesito comida. Não tenho problemas em comer muito nas refeições macro. Tenho alguns problemas mesmo é com os beliscos e lanches esporádicos. Tomei vários remédios de inibição de apetite, já provei de todos (sibutramina várias vezes, manipulados, antidepressivos, antiansioliticos), nunca ciclei apesar de ter mandado já oxandrolona e durateston sem qualquer tipo de acompanhamento ou regra...simplesmente joguei pra dentro. já apliquei lipostabil tambem. Enfim, tudo que diziam melhorar o shape eu experimentei.

Idade: 32                                                                                                                                                                     Altura: 1,84                                                                                                                                                                            Peso: 104 kg  

Medicações em uso (antidepressivo escitalopram 10 mg):                                                       Problemas de Saúde e história de cirurgias:     não tenho                                                                                                                Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

Tempo de treino:                                                                                                                                                                Ciclos FEITOS com dose e tempo:          nunca Fiz

1.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

5.PNG

6.PNG

7.PNG

8.PNG

9.PNG

10.PNG

• Moderador
Postado
14 minutos atrás, Urano Alfa disse:

No momento não. Pretendo retornar o mais rápido possível.

ok...

Então vou ser justo com vc.....até porque aqui é um forum de fisiculturismo e não foru, de tratamento de compulsão alimentar, consultorio urologico, endocrino, cardio, etc....(mesmo vendo algumas coisas que chama atenção nos seus exames, e acredito que o medico que viu ja deve ter recomendado algo)

Lhe passarei os macros e vc calcula.........e siga......

Ai depois que tiver 3 meses de academia completos sem errar....ai vc volte aqui.

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 140 g/dia

# Carboidrato= 170 g/ dia

# Gordura= 85g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Espero lhe ver daqui 3 meses com o corpo diferente......

TMJ

Postado

Irmão Apollo Galenno,

Agradeco o feedback. Acompanho suas postagens e seguirei a recomendação. Obrigado irmão..Tmj... Obs: retornarei no prazo estipulado para quem sabe discutirmos sobre a evolução. Infelizmente o médico não entrou em detalhes sobre os exames...só se limitou a dizer que estava dentro dos parâmetros aceitáveis. Aceito as sugestões caso possa passar irmão...Deus o abençoe e Tmj...

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Urano Alfa disse:

Infelizmente o médico não entrou em detalhes sobre os exames...só se limitou a dizer que estava dentro dos parâmetros aceitáveis.

Faça dieta com aqueles macros......

Volte para academia....

Puxe ferro e reserve 15 minutos no final para fazer um hit....

E volte aqui depois de 3 meses.......

Postado
5 horas atrás, Urano Alfa disse:

Irmão Apollo Galenno,

Agradeco o feedback. Acompanho suas postagens e seguirei a recomendação. Obrigado irmão..Tmj... Obs: retornarei no prazo estipulado para quem sabe discutirmos sobre a evolução. Infelizmente o médico não entrou em detalhes sobre os exames...só se limitou a dizer que estava dentro dos parâmetros aceitáveis. Aceito as sugestões caso possa passar irmão...Deus o abençoe e Tmj...

Voltar depois de 3 meses significa iniciar um projeto novo em 3 meses. Entretanto, você pode (e deve) estar por aqui no fórum, acompanhando outras pessoas, fazendo cemtarioa, sanando suas dúvidas... Ok?!?? 

Se tiver alguma dúvida, quiser alguma sugestão ou opinião, poste a qualquer momento. Ou mesmo se quiser tirar fotos a cada 2 ou 3 semanas para avaliar se está tendo alguma evolução com a mudança na alimentação... 

Mesmo não sendo um projeto envolvendo fisiculturismo, é um pré-projeto cuja finalidade é ter um novo projeto em.90 dias. Portanto, tenha rigor e disciplina desse já. Montou a dieta, postou aqui, ouviu comentários, tirou as dúvidas???? A partir de então, siga à risca, sem jacar, com disciplina. A mudança da alimentação já trará inúmeros benefícios.

Com o tempo, creio que a alimentação correta aliada ao exercício físico possa te ajudar a colocar de lado o escitalopram. Não estou a dizer que isso irá acontecer...  Pode ser que...

Postado

bom dia,

aos irmãos Apollo Galeno e ketto e outros que possam ajudar. Gostaria de pedir uma ajuda no tocante a dieta montada com os macros passados pelo Apollo Galenno. Foi montada com a ajuda de um nutricionista (não esportivo) gostaria de saber se há de se fazer alguma adaptação. obrigado desde já.

Desjejum : (entre 06 e 08hs) 02 fatias de pão de forma + 02 ovos mexidos ou pasta de amendoim zero + 01 fatia de queijo + SUCO VERDE

Opção 02: 03 ovos mexidos ou cozidos

Suco verde (preparo): 01 porção pequena de gengibre( 2cm) ;15 gotas de própolis; 01 folha de verde escura ( couve , espinafre, salsa ou hortelã )metade de uma maçã 🍎 , 60g de abacaxi 🍍 ou uma laranja e água 200ml
Obs: não colocar açúcar

Lanche da manhã: (entre 09 e 10h30 ) 01 banana com aveia e canela + 40g de coco

Opção 02: 01 maçã + 04 castanhas

- ALMOÇO: (Entre 12 e 13hs): 100g de arroz , batata doce ou mandioca + 50g de feijão (ervilha ou vagem) + 200g de carne (filé de tilápia; patinho ou frango) + salada a vontade 🥗OBS: SEMPRE INCLUIR NA SALADA ALGUMA FOLHA VERDE ESCURA (couve, almeirão, brócolis, couve flor, espinafre, salsa) e completar com o que quiser (tomate, cenoura...) +_300kcal

- Lanche da tarde : entre 15 hs e 16hs: 01 iogurte zero ou Yakult + 01 colher de aveia (+_ 110kcal) + 200g de frutas (morango, abacate 🥑 , kiwi, abacaxi, melancia, melão , pera, maçã , ameixa, uva ou mamão )

- JANTAR: (Entre 18h e 19 hs)- 100g de batata doce + 02 ovos mexidos ( omelete ) ou 120g de frango/patinho+ 40g de ervilha ou vagem + salada 🥗(mesma do almoço)

- LANCHE DA NOITE (entre 21h e 23hs) : 01 tapioca (100g) com frango

Opção 02: 100g de frango + salada

Opção 03: 01 banana + 01 iogurte natural

• Moderador
Postado

Desjejum : (entre 06 e 08hs)

02 fatias de pão de forma + 03 ovos mexidos ou pasta de amendoim zero + 01 fatia de queijo + SUCO VERDE

Suco verde (preparo): 01 porção pequena de gengibre( 2cm) ;15 gotas de própolis; 01 folha de verde escura ( couve , espinafre, salsa ou hortelã )metade de uma maçã 🍎 , 60g de abacaxi 🍍 ou uma laranja e água 200ml
Obs: não colocar açúcar

Lanche da manhã: (entre 09 e 10h30 )

01 banana com aveia e canela + 40g de coco

- ALMOÇO: (Entre 12 e 13hs):

100g de arroz , batata doce ou mandioca + 50g de feijão (ervilha ou vagem) + 200g de carne (filé de tilápia; patinho ou frango) + salada a vontade 🥗OBS: SEMPRE INCLUIR NA SALADA ALGUMA FOLHA VERDE ESCURA (couve, almeirão, brócolis, couve flor, espinafre, salsa) e completar com o que quiser (tomate, cenoura...) +_300kcal
- Lanche da tarde : entre 15 hs e 16hs:

01 iogurte zero ou Yakult + 01 colher de aveia (+_ 110kcal) + 200g de frutas (morango, abacate 🥑 , kiwi, abacaxi, melancia, melão , pera, maçã , ameixa, uva ou mamão )

- JANTAR: (Entre 18h e 19 hs)-

100g de batata doce + 02 ovos mexidos ( omelete ) ou 120g de frango/patinho+ 40g de ervilha ou vagem + salada 🥗(mesma do almoço)

- LANCHE DA NOITE (entre 21h e 23hs) :

Opção 02: 100g de frango + salada + 01 banana + 01 iogurte natural

Agua/dia= 4,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/08 (vou lhe dar essa colher de chá mensal! Iremos modificar algumas coisas! Espero que ja esteja fazendo exericcios fisicos!! Não apareceu no dia, bay bay!)

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...