Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a montar dieta. 95Kgs


animal_

Post Destacado

  • Moderador

O cavalo daqui a pouco vira um touro hein hahahahha rapaz eu sempre racho o bico com suas atualizações kkkk dá um incentivo pra sua cavala aí pra vocês dois comerem mato juntos kkkkkkkk pelo menos ela não irá reclamar que tu é pão duro e vai agradecer porque estarão sheipados hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá galeraaaa tudo bom? Bora para mais uma atualização!!!

 

Apolito safado olha quem chegou: 

horse GIF
 

Bom eu lembro que falei na atualização passada que tava querendo dar uma aliviada nos treinos… Cêêê ta doido, fiz uns treinos com meu irmão (ele pratica mais tempo) e o próprio instrutor da academia ficaram no meu pé, acho que os cosmos se moveram a meu favor e não deixaram eu dar uma desleixada. Muito pelo contrário o treino de difícil ficou insano, eu saiu literalmente morto da academia, minhas pernas ficam bambas e fico todo desnorteado parecendo que apanhei pelo tempo que fiquei na academia. 

 

Acredito que isso tem um preço também, eu fico morto o dia todo.. Só penso em dormir e mais nada, essa última semana que o corpo deu uma acostumada e to conseguindo pelo menos voltar a pensar rsrs.

 

Bom falando da refeição livre: - Hehehe eu consegui sair com a danada da cavala, mas vamos focar na primeira refeição que foi: Um baita hambúrguer com dois hambúrgueres, muito molho, salada. Puta pensa num negócio gostoso!!! Não pode por isso na dieta não todo fim de semana? Depois veio um bandeco de batata frita com tudo de ruim para saúde mais que para o paladar é maravilhoso...Arrebentei. E para ajudar a descer bebi um pouco de breja e no final bebi um copo de coca. Não esquenta que logo após tudo isso eu “meti um aeróbico" kkkkkk

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL: 85.4Kgs / 82.6Kgs (- 2.8Kgs)

 

* Peso início projeto: 95.5Kgs - Total Perdido: 12.9 Kgs

* Eu faço a pesagem logo após acordar e soltar um mijão.

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 

Bom meu treino deu uma mudada. Era ABC agora ficou ABCD o treino de perna ficou dividido em dois e estou fazendo glúteos também. Acha necessário? Fico meio em dúvida...
 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): 

Cara eu to começando a achar que to ficando bem magrinho… Não sei se é coisa da minha cabeça...

 

0 a 100% A DIETA= 90%

Bom depois do meu banquete todo da minha refeição livre eu acordei mega tarde e acordei na hora do almoço e bati uma macarronada.

 

Vacilo: Macarronada

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%

Teve três dias que bebi 3Lts de água, o resto foi tranquilo.

 

0 a 100% NOS CARDIOS= 85%

Aqui dei uma esculachada… Nos treinos de perna eu fui direto para casa. Não fiquei com força nem para ficar de pé direito.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

Eu posso beber aqueles refrigerantes zero-açúcar?


 

MEDIDAS:

 

medidas.jpg


 

FOTOS:

 

frente.jpg

frente_biceps.jpg

lateral.jpg

costas.jpg

costa_biceps.jpg

 

 

Fotos Comparação:

 

frente_comp.jpg

lateral_comp.jpg

costas_comp.jpg

 

2 horas atrás, animal_ disse:

FOTOS:

Se precisar tirar outras fotos por causa de luz ou posição errada me da um toque eu tiro outra novinha em folha aqui.

 

Vacinacao-e-preciso-3.jpg

To pronto já! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2021 em 21:55, Apollo Galeno disse:

3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

 

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FaBHana disse:

Kkkkkkkk 🐎 vai virar touro logo logo hahahhahahhahhaha

Show hein!!!!! A barriga de égua foi pro brejo 👏👏👏👏👏👏

hahaha cavalo ta voando! Fico muito agradecido FabHana por sempre me incentivar!!! 🐴🏇

 

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

Ahh apolito seu danado!!!

Toma aqui um abraço do cavalo!!!

horse GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...