Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação faz você começar


Helynha

Post Destacado

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Espero que se recupere....

Vou fazer as alterações que solicitou na dieta..porem não tenho nada a avaliar. Na proxima atualização avalio o casamento completo......

Muito obrigada Apollo, eu me recuperei quase que integralmente com a sua dica de tratamento e me mantive 100% na dieta, eu sinto por não ter conseguido evoluir como gostaria. Na proxima atualização virei muito melhor.. 

Eu amei a minha dieta, ainda mais com esses chocolates, era tudo que eu queria. 

Vou focar mais ainda. 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 09/09/2021 em 13:45, MM_mm disse:

Apesar de todas as dificuldades. Mostrou ótimos resultados, parabéns por sua perseverança e foco. Inspirador. 👏👏👏👏 

 

Em 09/09/2021 em 13:45, MM_mm disse:

Apesar de todas as dificuldades. Mostrou ótimos resultados, parabéns por sua perseverança e foco. Inspirador. 👏👏👏👏 

Ótimo resultado !! Já é linda 😻 

imagine com passar-dos dias  😍😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2021 em 13:40, Helynha disse:

Eu tive uma pequena lesão nos dois joelhos, o que me impossibilitou de avançar

Mesmo com esses problemas da pra ver um boa diferença nas fotos antes e depois. Parabéns por continuar e não desistir!!! 👏👏👏👏,

Agora ja bem p treinar e com a determinação que teve, vai mandar super bem na prx atualização 💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Will0120 disse:

Mesmo com esses problemas da pra ver um boa diferença nas fotos antes e depois. Parabéns por continuar e não desistir!!! 👏👏👏👏,

Agora ja bem p treinar e com a determinação que teve, vai mandar super bem na prx atualização 💪💪

Muito obrigada. 🥰

Já estou 100% recuperada,e já estou dando meu melhor para a próxima atualização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...