Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL O MELHOR? primobolan x oxandrolona


Stella

Post Destacado

Boa tarde!

Pretendo começar o uso de um anabolizante ( sou iniciante e leiga sobre o assunto ), e gostaria de saber qual seria o ideal para quem deseja definir e ter bons resultados no ganho de massa magra também..
Ter um bom resultado no corpo em geral.. eu malho e venho tendo bons resultados mas gostaria de acelerar o processo! ahah

Meu foco não é o emagrecimento, pois já emagreci com treinos e dietas, minha alimentação é saudável, não como mais besteiras e quando quero comer eu conto as calorias do dia para permitir algum alimento ( uma exceção).
Eu quero acelerar o processo na questão da definição do meu corpo ...
Comecei a pesquisar e vi que o primobolan é ideal para mulheres mas gostaria de saber se alguém já fez o uso e como foi, e se realmente eu poderia começar direto por ele ..ou vise versa ..

Obrigada!

Editado por Stella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
38 minutos atrás, Stella disse:

Boa tarde!

Pretendo começar o uso de um anabolizante ( sou iniciante e leiga sobre o assunto ), e gostaria de saber qual seria o ideal para quem deseja definir e ter bons resultados no ganho de massa magra também..
Ter um bom resultado no corpo em geral.. eu malho e venho tendo bons resultados mas gostaria de acelerar o processo! ahah

Meu foco não é o emagrecimento, pois já emagreci com treinos e dietas, minha alimentação é saudável, não como mais besteiras e quando quero comer eu conto as calorias do dia para permitir algum alimento ( uma exceção).
Eu quero acelerar o processo na questão da definição do meu corpo ...
Comecei a pesquisar e vi que o primobolan é ideal para mulheres mas gostaria de saber se alguém já fez o uso e como foi, e se realmente eu poderia começar direto por ele ..ou vise versa ..

Obrigada!

Oi Stella, primobolan que não seja falsificada é BEM difícil e custa caro. Recomendo que leia os tópicos e complete o seu, para que possamos te ajudar de forma mais plena:

 

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...