Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Postado 11 de setembro de 2021 dieta com a quantidade de macros que foi pedido. 08:00 café da manhã (metade do seu multivitaminico): 4ovos, 40g tapioca, 1 banana 12:00 almoço: 100g arroz, 100g feijão, 150 filé frango + salada variada+ 1 colher azeite, 1 laranja 17:00 lanche (1 capsula de vitamina C): 100g queijo fresco 1 fatias de pão forma , 20g de whey 19:30 pré treino ( 7g de creatina) : 30g de aveia 30g castanha,20g de whey, 21:30 pós treino: 1 maça 22:00 jantar (metade do seu multivitaminico): 100g arroz, 100g feijão, 150g filé frango, 1 ovo, + salada variada+ 1 colher azeite , 1 laranja Dia sem treino= diminuir arroz para 70g em cada refeição e não comer pão nem tapioca. Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/10 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ 11 horas atrás, Marcos Tulio disse: Sensação que deu bastante comida mas vamos ver na prática como fica Sensação que vc ficou grandinho assim fazendo jejum....kkkk...apens faça...e faça bem feito! Coloque foto do seu bcaa, palatinose, vit c FaBHana e Marcos Tulio 2
Marcos Tulio Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: dieta com a quantidade de macros que foi pedido. 08:00 café da manhã (metade do seu multivitaminico): 4ovos, 40g tapioca, 1 banana 12:00 almoço: 100g arroz, 100g feijão, 150 filé frango + salada variada+ 1 colher azeite, 1 laranja 17:00 lanche: 100g queijo fresco 1 fatias de pão forma , 20g de whey 19:30 pré treino ( 7g de creatina) : 30g de aveia 30g castanha,20g de whey, 21:30 pós treino: 1 maça 22:00 jantar (metade do seu multivitaminico): 100g arroz, 100g feijão, 150g filé frango, 1 ovo, + salada variada+ 1 colher azeite , 1 laranja Dia sem treino= diminuir arroz para 70g em cada refeição e não comer pão nem tapioca. Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/10 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Sensação que vc ficou grandinho assim fazendo jejum....kkkk...apens faça...e faça bem feito! Coloque foto do seu bcaa, palatinose, vit c Pode deixar, vou seguir a risca!!! segue as fotos FaBHana e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Postado 11 de setembro de 2021 Me deu até um frio na espinha de imaginar vcs pagando por isso.... Seguinte......bcaa de quanto? Não tem uma concentração ? Palatinose e glutamina usaremos depois.
Marcos Tulio Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Me deu até um frio na espinha de imaginar vcs pagando por isso.... Seguinte......bcaa de quanto? Não tem uma concentração ? Palatinose e glutamina usaremos depois. Kkk vivendo e aprendendo,na próxima já sei, sobre o bcaa só tem essas informações mesmo FaBHana e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Postado 11 de setembro de 2021 8 minutos atrás, Marcos Tulio disse: sobre o bcaa só tem essas informações mesmo Ok....seguinte....até ia falar para vc tomar ele durante o seu treino (misturado na agua) porem como não tem nenhuma informação. SUGIRO QUE DESCARTE. Acho arriscado... Marcos Tulio e FaBHana 1 1
Marcos Tulio Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 14 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ok....seguinte....até ia falar para vc tomar ele durante o seu treino (misturado na agua) porem como não tem nenhuma informação. SUGIRO QUE DESCARTE. Acho arriscado... Combinado, dia 05/10 volto com as atualizações e fotos FaBHana e Apollo Galeno 2
Smac Postado 11 de setembro de 2021 Postado 11 de setembro de 2021 1 hora atrás, Marcos Tulio disse: Combinado, dia 05/10 volto com as atualizações e fotos Bom dia Marcos! Muito bem vindo ao fórum! Tenho certeza que se dedicando e fazendo o que tem que ser feito vc verá resultados incríveis! Seja persistente e disciplinado nos seus objetivos, um dia de cada vez! Tenha um ótimo fim de semana! Marcos Tulio, FaBHana e Apollo Galeno 2 1
Marcos Tulio Postado 11 de setembro de 2021 Autor Postado 11 de setembro de 2021 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Me deu até um frio na espinha de imaginar vcs pagando por isso.... Seguinte......bcaa de quanto? Não tem uma concentração ? Palatinose e glutamina usaremos depois. Só mais um detalhe, cheguei ao fórum através de pesquisa sobre oxandrolona, pois havia comprado nessa mesma farmácia manipulada e ainda estava pesquisando antes de tomar, pesquisando aqui descobri q fiz besteira por comprar manipulado e tbm por não não ser a hora certa(por estar fora de forma). Resumindo o frasco está aqui e não sei o que faço, terá alguma utilidade no futuro?. Apollo Galeno e FaBHana 2
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2021 Moderador Postado 11 de setembro de 2021 Acho que respondi com minha curtida ali. Marcos Tulio e FaBHana 1 1
Marcos Tulio Postado 4 de outubro de 2021 Autor Postado 4 de outubro de 2021 (editado) Em 11/09/2021 em 08:36, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/10 (se não aparecer nessa data, bay bay ajuda) Autorização para atualizar: como meus dias de semana são bem corrido, aproveitei domingo pra tirar as fotos e atualizar tópico por receio de não conseguir durante a semana e perder a data Atualização: PESO: inicial 99kg/ atual 94,9kg ( em jejum ) 95% DIETA: Alguns dias não consegui comer a refeição das 17:00 acabou se juntando com as 19h, 99% HIDRATAÇÃO: no início foi mais difícil acostumar, mais agora tá indo fácil 85% AERÓBICO: Não fiz o aeróbico por algumas vezes no início, o melhor horário pra mim e pela manhã e por alguns motivos não consegui no início, mas consegui uma esteira e estou fazendo pela manhã em casa nos últimos dias não falhei 🥵 100 % TREINO: treino 100% no limite FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: progredindo nas cargas, fazendo as repetições ate a falha, dolorido 2 a 3 dias depois do treino( principalmente pernas) OUTROS: (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): gostando bastante da aparência que vai formando já da pra notar a gordura diminuir, roupas mais justas no peitoral e nas coxas torando, mas as gorduras do culote me perseguem 😪 ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: O queijo está difícil encontrar Segue as fotos início/atual: Editado 4 de outubro de 2021 por Marcos Tulio BorisBuilding, Apollo Galeno e FaBHana 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora