F.rossi Postado 15 de setembro de 2021 Postado 15 de setembro de 2021 Olá, Tenho 13 anos, 1,62m de altura e 35kg. Pratico musculação a a cerca de 4 meses. Como meu peso está muito baixo queria tentar fazer uma dieta para ganho de massa muscular. Atualmente estou consumindo entre 1500 a 1600 calorias com 79g de proteína 235 de carboidratos e 35 de gordura. Se alguém puder me ajudar agradeceria bastante. Se sim mandarei algumas fotos FaBHana 1
Moderador FaBHana Postado 15 de setembro de 2021 Moderador Postado 15 de setembro de 2021 29 minutos atrás, F.rossi disse: Tenho 13 anos, 1,62m de altura e 35kg. Pratico musculação a a cerca de 4 meses. Olá! Bom, eu fiquei perplexa com esses dados, pela sua idade não sei se podemos ajudá-lo (a)... @Apollo Galeno o que podemos dizer? Eu não o conheço, mas fiquei preocupada com essa pessoa...
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de setembro de 2021 Moderador Postado 15 de setembro de 2021 Como foi teimoso e publicou aqui...vou repostar o que escrevi no privado. Boa Noite.... Mantenha o foco....não use hormonios até os 23 anos.....coma BEM (carbo sempre acima de 3g/kg).....faça cardios......treine pesado 5x na semana apenas. O sucesso será uma questão de tempo. NÃO AUXILIO MENORES DE IDADE. TMJ Kalisse30, FaBHana e Famama 1 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora