Ruthynha Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 10 minutos atrás, Helynha disse: Vc vai gostar muito dessa nova dieta. Eu tô super amando, nunca imaginei q eu iria conseguir ficar sem comer o arroz por tantos dias rs. Eu já estou super animada 🤩 K.a.m.i, Apollo Galeno, Famama e 3 outros 6
Vezinha Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 Em 20/10/2021 em 21:33, Ruthynha disse: Boa noite a todos, farei minha primeira atualização aqui no fórum e sinto um misto de sentimentos, nervosismo é um deles mas, principalmente GRATIDÃO, obrigada a todos que pelo incentivo e apoio até aqui, ao @Apollo Galeno meu agradecimento em especial por disponibilizar um pouco do seu tempo pra me ajudar em busca do meu objetivo, obrigada mesmo... Vamos lá! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 49.50 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força e resistência/ cargas não aumentei pois malho em casa, mas faço os exercícios até a falha e aumento as séries • TREINO= 100% •ACNE= não tenho (sinto uma grande melhora na minha pele ) •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% • NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as pessoas falam que estou mais magra e recebo muitos elogios do meu marido, em algumas roupas mais justas eu vejo que estão mais folgadas principalmente na cintura e braços, me sinto bem quando olho no espelho, apesar da pouca mudança eu vejo que estou mais "seca" •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de mudar meu café da manhã, o ovo me dá um pouco de ânsia pela manhã, se puder adicionar mais frutas eu amaria (abacate, abacaxi, uvas) e o grão de bico, pois tenho dois sacos e preciso come-los kkkk, grata 🤗 de resto está tudo ótimo, amo a salada e os legumes. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns ótima atualização 😍😍😍😍 K.a.m.i, FaBHana, Andressa Souza e 4 outros 6 1
Qsr Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 Parabéns!! Deu uma secada legal 👏👏 FaBHana, Apollo Galeno, Andressa Souza e 1 outro 3 1
Beca Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 Poxa! Que evolução menina! Está ficando ótima, se continua nessa vibe que você vai ficar perfeita!! Parabéns!!!!! Estamos só começando Ruthynha, Andressa Souza, FaBHana e 2 outros 4 1
nathal Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 Em 20/10/2021 em 21:33, Ruthynha disse: Boa noite a todos, farei minha primeira atualização aqui no fórum e sinto um misto de sentimentos, nervosismo é um deles mas, principalmente GRATIDÃO, obrigada a todos que pelo incentivo e apoio até aqui, ao @Apollo Galeno meu agradecimento em especial por disponibilizar um pouco do seu tempo pra me ajudar em busca do meu objetivo, obrigada mesmo... Vamos lá! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 49.50 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força e resistência/ cargas não aumentei pois malho em casa, mas faço os exercícios até a falha e aumento as séries • TREINO= 100% •ACNE= não tenho (sinto uma grande melhora na minha pele ) •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% • NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as pessoas falam que estou mais magra e recebo muitos elogios do meu marido, em algumas roupas mais justas eu vejo que estão mais folgadas principalmente na cintura e braços, me sinto bem quando olho no espelho, apesar da pouca mudança eu vejo que estou mais "seca" •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de mudar meu café da manhã, o ovo me dá um pouco de ânsia pela manhã, se puder adicionar mais frutas eu amaria (abacate, abacaxi, uvas) e o grão de bico, pois tenho dois sacos e preciso come-los kkkk, grata 🤗 de resto está tudo ótimo, amo a salada e os legumes. @Ruthynha parabéns pela evolução ,estou te acompanhando, força e foco!😉😘 Andressa Souza, FaBHana, Ruthynha e 1 outro 3 1
Ruthynha Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 6 horas atrás, Renatag disse: @Ruthynha parabéns pela evolução ,estou te acompanhando, força e foco!😉😘 Obrigada 💛 Andressa Souza e FaBHana 2
Ruthynha Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 11 horas atrás, Vezinha disse: 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Parabéns ótima atualização 😍😍😍😍 Obrigada minha linda 😍 Andressa Souza e FaBHana 2
Ruthynha Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 10 horas atrás, Qsr disse: Parabéns!! Deu uma secada legal 👏👏 Muito obrigada, estou muito feliz com meu resultado 🤗💪 Vezinha, FaBHana e Andressa Souza 3
Ruthynha Postado 22 de outubro de 2021 Autor Postado 22 de outubro de 2021 10 horas atrás, Beca disse: Poxa! Que evolução menina! Está ficando ótima, se continua nessa vibe que você vai ficar perfeita!! Parabéns!!!!! Estamos só começando Muito agradecida, de coração 🤗 Realmente estamos só começado 😍 FaBHana e Andressa Souza 2
Valentina Postado 22 de outubro de 2021 Postado 22 de outubro de 2021 Em 20/10/2021 em 21:33, Ruthynha disse: Boa noite a todos, farei minha primeira atualização aqui no fórum e sinto um misto de sentimentos, nervosismo é um deles mas, principalmente GRATIDÃO, obrigada a todos que pelo incentivo e apoio até aqui, ao @Apollo Galeno meu agradecimento em especial por disponibilizar um pouco do seu tempo pra me ajudar em busca do meu objetivo, obrigada mesmo... Vamos lá! PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 49.50 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força e resistência/ cargas não aumentei pois malho em casa, mas faço os exercícios até a falha e aumento as séries • TREINO= 100% •ACNE= não tenho (sinto uma grande melhora na minha pele ) •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% • NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as pessoas falam que estou mais magra e recebo muitos elogios do meu marido, em algumas roupas mais justas eu vejo que estão mais folgadas principalmente na cintura e braços, me sinto bem quando olho no espelho, apesar da pouca mudança eu vejo que estou mais "seca" •Algo que queira modificar na dieta= gostaria de mudar meu café da manhã, o ovo me dá um pouco de ânsia pela manhã, se puder adicionar mais frutas eu amaria (abacate, abacaxi, uvas) e o grão de bico, pois tenho dois sacos e preciso come-los kkkk, grata 🤗 de resto está tudo ótimo, amo a salada e os legumes. O seu corpo é muito bonito, e tenho certeza que ficará ainda mais, parabéns, continue firme!👏🏻👏🏻 FaBHana, Andressa Souza, Ruthynha e 1 outro 3 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora