Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Treino para evoluir.


K.a.m.i

Post Destacado

Em 04/08/2022 em 13:45, K.a.m.i disse:

@Agan81 e @Batata... Olá!

Eu sei que não costumam dar segundas chances por aqui. Mas, eu tentei com outros profissionais mais de perto e não tive sucesso, não me senti bem acompanhada como aconteceu por aqui.

Gostaria de saber se poderia ter uma chance de voltar para o projeto com vocês. Eu hesitei por alguns meses em voltar, tive vergonha de pedir, mas é isso, o não eu já tenho. Preciso admitir que mesmo tentando buscar o melhor com um profissional de perto, não tive sucesso.

Desde que deixei o fórum, continuei treinando, mas tentei ajustar a dieta e o treino com profissionais diferentes e não deu certo.

De antemão, peço desculpas por ter deixado o projeto :(

Acham que posso voltar? 🥲🥰

@Agan81Eu poderia ter uma segunda chance? 🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá, Kami. Na internet e aqui mesmo, no fórum, existe bastante conteúdo voltado para dietas. Leia, pesquise, monte a sua, tire fotos e medidas quinzenalmente para avaliar se o que elaborou está funcionando para o seu objetivo... O processo é longo e difícil, mas totalmente possível.. Outro ponto interessante seria postar a evolução aqui, além ser um empurrão pra ti, também incentiva a galera...

Pense nisso, lá na frente verá q todo o esforço valeu a pena... Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Olá, Kami. Na internet e aqui mesmo, no fórum, existe bastante conteúdo voltado para dietas. Leia, pesquise, monte a sua, tire fotos e medidas quinzenalmente para avaliar se o que elaborou está funcionando para o seu objetivo... O processo é longo e difícil, mas totalmente possível.. Outro ponto interessante seria postar a evolução aqui, além ser um empurrão pra ti, também incentiva a galera...

Pense nisso, lá na frente verá q todo o esforço valeu a pena... Boa sorte!

Você tem razão, Rê!

Vou procurar fazer dessa forma, é importante inclusive eu saber manusear minha dieta e treino, pois foi por ignorância minha que acatei outros profissionais me orientaram e acabei piorando.

Gostei da ideia de postar quinzenalmente aqui a evolução, preciso dessa motivação também. Porque depois de ter cometido esse erro, vi meu corpo regredir e pensei que isso não era pra mim. Mas, persisto. Obrigada pelo suporte 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, K.a.m.i disse:

Você tem razão, Rê!

Vou procurar fazer dessa forma, é importante inclusive eu saber manusear minha dieta e treino, pois foi por ignorância minha que acatei outros profissionais me orientaram e acabei piorando.

Gostei da ideia de postar quinzenalmente aqui a evolução, preciso dessa motivação também. Porque depois de ter cometido esse erro, vi meu corpo regredir e pensei que isso não era pra mim. Mas, persisto. Obrigada pelo suporte 🥰

A Renatinha tem toda razão... continue seu relato com sua evolução... Faça o que te falei... De uma forma ou de outra, a ajuda sempre vem... e vc vai conseguir chegar no seu objetivo com certeza 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...