priscillaassis Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 Boa noite , me chamo Priscilla Assis Idade : 32 anos ALtura : 1,66 Peso : 67 kilos Comecei a fazer bicicleta diariamente 40 minutos por dia durante 2 semanas descansei nesse período 4 dias . Pretendo entrar na academia , mas ainda não entrei. Eu gostaria de saber : Ja poderia começar a tomar o OXa ? O Whey ? a Creatina? e BCAA é indicado ? E a dieta ? Pretendo criar massa muscular e não emagrecer, definir barriga , pernas e glúteos. E gostaria de ajuda . Não tenho fotos! Agradeco a atenção. Obrigada!! FaBHana 1
Marcos...V Postado 24 de setembro de 2021 Postado 24 de setembro de 2021 Da uma lida no tópico acima e padroniza o seu!!! FaBHana e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de setembro de 2021 Moderador Postado 24 de setembro de 2021 7 horas atrás, Marcos...V disse: Da uma lida no tópico acima e padroniza o seu!!! @Marcos...V....sempre bom te ver por aqui! Marcos...V e FaBHana 1 1
Moderador Foston Postado 25 de setembro de 2021 Moderador Postado 25 de setembro de 2021 Em 22/09/2021 em 18:30, priscillaassis disse: Ja poderia começar a tomar o OXa ? O Whey ? a Creatina? e BCAA é indicado ? Vamos no passo a passo. Não se pode comprar o vestido de formatura antes de entrar na faculdade. 😄 Comece na academia e complete o tópico. 🙂 FaBHana e Marcos...V 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora