jessyka_pry Postado 8 de outubro de 2021 Postado 8 de outubro de 2021 Sou nova aqui . Gostaria muito de uma ajuda , com dieta e treino . Estou me sentindo estagnada , auto estima no chão . Objetivo: Ganho de massa ( Volume ) , redução de gordura. Treino: 3 anos Idade: 25 anos Não faço uso de anticoncepcional Peso: 47,0 Altura: 1,49 Bf : 18% Dieta Manhã: 2 ovos , 2 fatias de pão integral, 14 g queijo coalho , 1 banana prata Pós : 44 g granola , 1 banana Almoço: 196 g feijão, 150 arroz , 70 g frango, salada . Lanche : 21 g aveia , 10g pasta de amendoim, 17 whey e 1 banana Janta : 240 g batata , 70 frango desfiado Ceia : 2 ovos, 1 fatia abacaxi , 1 fatia pão . Ciclo: usei ligandrol , 10 mg por 8 semanas . Treino • segunda : inferiores ênfase em quadriceps Passada + isometria 3x , agachamento livre 4x8 carga progressiva , leg 45 4x10-12 , extensora 4x falha , carga progressiva, mesa flexora 4×10 , paturrinha em pé e sentada 4x12. • terça: peito , ombro , triceps Peito : supino reto 3×12, supino enclinado 3×10-12 Ombro : elevação lateral 4×10-12 , frontal 4×10-12 , desenvolvido/barra 4×10 Triceps: polia 4×12 , corda 4×10-12 • Quarta : glúteo Elevação pélvica 4×8 , pic 3 segundos , cadeira abdutora 4×12-15 pic 3 segundos , Glúteo no cross 3×12 , Agachamento sumô 4×12 pic 3 segundos , avanço : 3×12 . • Quinta : costas : puxador : costas 4×12 , frente 4×10 Biceps : rosca direta 4×12 ,rosa alternada 3×12 . • sexta : inferiores ênfase posterior . Stiff 3 × 12 , mesa flexora 3×10 , terra 4x10 , leg pés encima 4×10 . Panturilha 4×15 sentada e em pé. . FaBHana, Batata... e Marcos...V 3
jessyka_pry Postado 8 de outubro de 2021 Autor Postado 8 de outubro de 2021 (editado) 13 minutos atrás, jessyka_pry disse: Sou nova aqui . Gostaria muito de uma ajuda , com dieta e treino . Estou me sentindo estagnada , auto estima no chão . Treino: 3 anos Idade: 25 anos Não faço uso de anticoncepcional Peso: 47,0 Altura: 1,49 Bf : 18% Dieta Manhã: 2 ovos , 2 fatias de pão integral, 14 g queijo coalho , 1 banana prata Pós : 44 g granola , 1 banana Almoço: 196 g feijão, 150 arroz , 70 g frango, salada . Lanche : 21 g aveia , 10g pasta de amendoim, 17 whey e 1 banana Janta : 240 g batata , 70 frango desfiado Ceia : 2 ovos, 1 fatia abacaxi , 1 fatia pão . Ciclo: usei ligandrol , 10 mg por 8 semanas . Treino • segunda : inferiores ênfase em quadriceps • terça: peito , ombro , triceps • Quarta : glúteo • Quinta : costas e biceps • sexta : inferiores ênfase posterior . @Joaninha @Apollo Galeno @Locemar @Bravo Costa @FaBHana Algum de vocês poderia me ajudar? Editado 8 de outubro de 2021 por jessyka_pry Perfil Desativado 1
jessyka_pry Postado 8 de outubro de 2021 Autor Postado 8 de outubro de 2021 12 minutos atrás, jessyka_pry disse: Sou nova aqui . Gostaria muito de uma ajuda , com dieta e treino . Estou me sentindo estagnada , auto estima no chão . Treino: 3 anos Idade: 25 anos Não faço uso de anticoncepcional Peso: 47,0 Altura: 1,49 Bf : 18% Dieta Manhã: 2 ovos , 2 fatias de pão integral, 14 g queijo coalho , 1 banana prata Pós : 44 g granola , 1 banana Almoço: 196 g feijão, 150 arroz , 70 g frango, salada . Lanche : 21 g aveia , 10g pasta de amendoim, 17 whey e 1 banana Janta : 240 g batata , 70 frango desfiado Ceia : 2 ovos, 1 fatia abacaxi , 1 fatia pão . Ciclo: usei ligandrol , 10 mg por 8 semanas . Treino • segunda : inferiores ênfase em quadriceps • terça: peito , ombro , triceps • Quarta : glúteo • Quinta : costas e biceps • sexta : inferiores ênfase posterior . @FaBHana FaBHana e Marcos...V 1 1
Moderador FaBHana Postado 8 de outubro de 2021 Moderador Postado 8 de outubro de 2021 31 minutos atrás, jessyka_pry disse: Algum de vocês poderia me ajudar? Bem que eu gostaria e até estou cogitando em fazer nutrição por motivação do fórum mesmo, quem sabe eu realmente posso ajudar🙏 39 minutos atrás, jessyka_pry disse: Estou me sentindo estagnada , auto estima no chão . Querida, vamos lá! Essa condição é apenas como o próprio nome já diz, é momentâneo. Já tive várias fases assim mas se está procurando ajuda acredito que queira e esteja disposta a mudar!!! Você tem um corpo bonito, músculos por de trás de uma camada de gordura e tem muito potencial pra ter um corpo seco e com músculos aparentes! Eu realmente gostaria muito de ajudar de alguma forma, o fórum está cheio de conteúdo e tópicos que podem lhe auxiliar num primeiro momento... O Apollo por hora só está nos tópicos que já estão em andamento, ele anda muito saturado no trabalho, os demais eu não posso falar porque realmente não sei, mas acredito que todos tem seu motivo... Uma coisa lhe digo: NÃO DESISTA! Se chegou até aqui vá até o final! Mesmo sem um norte você pode ir tentando, experimentando... Já fiz muito isso na minha vida, muitas erros, mas muitos acertos e lições também! O segredo é não largar mão de tudo e acreditar em você!! jessyka_pry, Marcos...V e Perfil Desativado 3
jessyka_pry Postado 8 de outubro de 2021 Autor Postado 8 de outubro de 2021 Muito obrigada pelas palavras . Não vou desistir . Mesmo sem um norte tentarei, ando vendo os tópicos sim . Irei olhar mais . FaBHana e Marcos...V 2
jessyka_pry Postado 8 de outubro de 2021 Autor Postado 8 de outubro de 2021 7 horas atrás, FaBHana disse: Bem que eu gostaria e até estou cogitando em fazer nutrição por motivação do fórum mesmo, quem sabe eu realmente posso ajudar Ficaria muito grata 😊 FaBHana e Marcos...V 2
Visitante Keto Postado 8 de outubro de 2021 Postado 8 de outubro de 2021 8 horas atrás, jessyka_pry disse: Sou nova aqui . Gostaria muito de uma ajuda , com dieta e treino . Estou me sentindo estagnada , auto estima no chão . Treino: 3 anos Idade: 25 anos Não faço uso de anticoncepcional Peso: 47,0 Altura: 1,49 Bf : 18% Dieta Manhã: 2 ovos , 2 fatias de pão integral, 14 g queijo coalho , 1 banana prata Pós : 44 g granola , 1 banana Almoço: 196 g feijão, 150 arroz , 70 g frango, salada . Lanche : 21 g aveia , 10g pasta de amendoim, 17 whey e 1 banana Janta : 240 g batata , 70 frango desfiado Ceia : 2 ovos, 1 fatia abacaxi , 1 fatia pão . Ciclo: usei ligandrol , 10 mg por 8 semanas . Treino • segunda : inferiores ênfase em quadriceps • terça: peito , ombro , triceps • Quarta : glúteo • Quinta : costas e biceps • sexta : inferiores ênfase posterior . Bem vinda. Filha, você já tem uma boa estrutura construída. O grande problema é que tudo isso está escondido sob essa manta de bacon. Duas sugestões por hora: redução drástica de BF e melhorar os isquitibiais. Ninguém acende uma lâmpada para deixá-la sob um balde, senão para que ela faça as coisas visíveis. Teu post está incompleto. Qual é o teu objetivo??? Onde está o detalhamento dos treinos??? Veja tudo que falta e complete o tópico.
jessyka_pry Postado 8 de outubro de 2021 Autor Postado 8 de outubro de 2021 8 horas atrás, jessyka_pry disse: Sou nova aqui . Gostaria muito de uma ajuda , com dieta e treino . Estou me sentindo estagnada , auto estima no chão . Objetivo: Ganho de massa ( Volume ) , redução de gordura. Treino: 3 anos Idade: 25 anos Não faço uso de anticoncepcional Peso: 47,0 Altura: 1,49 Bf : 18% Dieta Manhã: 2 ovos , 2 fatias de pão integral, 14 g queijo coalho , 1 banana prata Pós : 44 g granola , 1 banana Almoço: 196 g feijão, 150 arroz , 70 g frango, salada . Lanche : 21 g aveia , 10g pasta de amendoim, 17 whey e 1 banana Janta : 240 g batata , 70 frango desfiado Ceia : 2 ovos, 1 fatia abacaxi , 1 fatia pão . Ciclo: usei ligandrol , 10 mg por 8 semanas . Treino • segunda : inferiores ênfase em quadriceps Passada + isometria 3x , agachamento livre 4x8 carga progressiva , leg 45 4x10-12 , extensora 4x falha , carga progressiva, mesa flexora 4×10 , paturrinha em pé e sentada 4x12. • terça: peito , ombro , triceps Superiores estou com um treino novo. Não lembro exatamente série/repetições • Quarta : glúteo Elevação pélvica 4×8 , pic 3 segundos , cadeira abdutora 4×12-15 pic 3 segundos , Glúteo no cross 3×12 , Agachamento sumô 4×12 pic 3 segundos , avanço : 3×12 . • Quinta : costas e biceps • sexta : inferiores ênfase posterior . Stiff 3 × 12 , mesa flexora 3×10 , terra 4x10 , leg pés encima 4×10 . Panturilha 4×15 sentada e em pé. Venho atualizar p treino de superiores mais tarde . 45 minutos atrás, Keto disse: Bem vinda. Filha, você já tem uma boa estrutura construída. O grande problema é que tudo isso está escondido sob essa manta de bacon. Duas sugestões por hora: redução drástica de BF e melhorar os isquitibiais. Ninguém acende uma lâmpada para deixá-la sob um balde, senão para que ela faça as coisas visíveis. Teu post está incompleto. Qual é o teu objetivo??? Onde está o detalhamento dos treinos??? Veja tudo que falta e complete o tópico. Obrigada pelas boas vindas. Dei uma atualizada, mais tarde quando pegar a ficha mando os de superiores . Marcos...V 1
jessyka_pry Postado 8 de outubro de 2021 Autor Postado 8 de outubro de 2021 9 horas atrás, Keto disse: Bem vinda. Filha, você já tem uma boa estrutura construída. O grande problema é que tudo isso está escondido sob essa manta de bacon. Duas sugestões por hora: redução drástica de BF e melhorar os isquitibiais. Ninguém acende uma lâmpada para deixá-la sob um balde, senão para que ela faça as coisas visíveis. Teu post está incompleto. Qual é o teu objetivo??? Onde está o detalhamento dos treinos??? Veja tudo que falta e complete o tópico. INFORMAÇÕES INSERIDAS NO POST INICIAL. Marcos...V 1
Moderador Perfil Desativado Postado 19 de outubro de 2021 Moderador Postado 19 de outubro de 2021 Concordo com @Keto. Faça uma dieta com déficit de 350 KCal e aeróbico 5x de 30 min. Pela sua estrutura, seu treino deve estar bom. No seu calculo da dieta, coloque a proteína de 2,5 a 3,0g/kg e gordura a 0 9g/kg... o resto vai de carbo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora