Lolozinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 6 minutos atrás, Keto disse: A foto da esquerda é da atualização anterior, e a da direita de agora, certo??? Como tem sido esse aeróbico de 15 minutos em casa??? Biquíni branco e e atual os 15 minutos tenho feito em casa na esteira. 1 minuto correndo e um minuto caminhando! Marcos Tulio e FaBHana 2
Visitante Keto Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 3 minutos atrás, Lolozinha disse: Biquíni branco e e atual Mais aliviado... Por um momento pensei: ou eu errei na estratégia, ou ela está omitindo alguma coisa ... rsrsrsr Agora sim é possível ver uma grande diferença... Circunferência abdominal e reduziu significativamente e os glúteos estão mais em pé. Muito bom. Parabéns pelo empenho. 3 minutos atrás, Lolozinha disse: os 15 minutos tenho feito em casa na esteira. 1 minuto correndo e um minuto caminhando! Os joelhos e tornozelos não doem ao correr???
Lolozinha Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 11 minutos atrás, Keto disse: Mais aliviado... Por um momento pensei: ou eu errei na estratégia, ou ela está omitindo alguma coisa ... rsrsrsr Agora sim é possível ver uma grande diferença... Circunferência abdominal e reduziu significativamente e os glúteos estão mais em pé. Muito bom. Parabéns pelo empenho. Os joelhos e tornozelos não doem ao correr??? Não doem não é tranquilo 🏃🏼♀️ FaBHana 1
Visitante Keto Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Lolozinha disse: Não doem não é tranquilo 🏃🏼♀️ Tá bem. Vamos fazer mais 15 dias com a mesma alimentação, e ver como teu corpo responde. O aeróbico, diminua para 30s correndo e 30s andando. Como vai reduzir o tempo de corrida, tente aumentar um bocadinho a velocidade. Mas apenas um pouquinho, tá???. Não quero que acabe se lesionando. PROXIMA ATUALIZAÇÃO 04/12 NÃO PERCA A DATA!!! DISCIPLINA!!! Por favor, confirme que leu e que está ciente do dia da próxima atualização.
Lolozinha Postado 21 de novembro de 2021 Autor Postado 21 de novembro de 2021 16 horas atrás, Keto disse: Tá bem. Vamos fazer mais 15 dias com a mesma alimentação, e ver como teu corpo responde. O aeróbico, diminua para 30s correndo e 30s andando. Como vai reduzir o tempo de corrida, tente aumentar um bocadinho a velocidade. Mas apenas um pouquinho, tá???. Não quero que acabe se lesionando. PROXIMA ATUALIZAÇÃO 04/12 NÃO PERCA A DATA!!! DISCIPLINA!!! Por favor, confirme que leu e que está ciente do dia da próxima atualização. Combinado 🤝 estou ciente até dia 04/12 😎👏🏼🙏🏽 FaBHana e Marcos Tulio 2
Lolozinha Postado 21 de novembro de 2021 Autor Postado 21 de novembro de 2021 Em 19/11/2021 em 23:18, Isa disse: glicemia capilar em jejum ( em todas as atualizações ) - se puder fazer amanhã e enviar aqui no tópico. Bom dia @Isa fiz aferição em jejum FaBHana, Marcos Tulio e Isa 2 1
Marcos Tulio Postado 21 de novembro de 2021 Postado 21 de novembro de 2021 (editado) Em 19/11/2021 em 22:38, Lolozinha disse: Boa noite a todos! Minha primeira atualização primeiramente obrigada @Keto e @Isa pela atenção e ajuda que estão me oferecendo gratidão 🙏 PESO ANTERIO / PESO ATUAL= Anterior 72,5 Atual 71,5 no início fiquei meio paranóica com o peso, mais agirá já estou tranquila em relação, percebi roupas ficando mais folgadas e medidas diminuir FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS= Estou conseguindo treinar bem, tentando sempre evoluir nas cargas até a falha CABELO / PELOS= cabelos crescendo rápido, pelos no corpo aumentaram 0 a 100% A DIETA= 95% viajei a trabalho por 2 dias não consegui seguir o planejamento mais nada de exagerado só nao consegui pesar etc… HIDRATAÇÃO = 100% seguindo conforme o plano. TREINO= 90% 2 dias sem treino por conta da viagem e mais 1 dia por problemas pessoas.. LIBIDO= normal ACNE = aumentaram, apareceram três grandes no rosto ALGO A MODIFICAR NA DIETA= Aqui está tudo ok, gostando muito da dieta. fotos comparativas Parabéns minha Princesa, segue firme no plano!! Estou orgulhoso de vc E juntos somos mais 💪🏼 Editado 21 de novembro de 2021 por Marcos Tulio ELISA A, Lolozinha e FaBHana 2 1
Lolozinha Postado 23 de novembro de 2021 Autor Postado 23 de novembro de 2021 Em 21/11/2021 em 09:15, Lolozinha disse: Bom dia @Isa fiz aferição em jejum @Isa Isa e ELISA A 1 1
Isa Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 10 minutos atrás, Lolozinha disse: @Isa Boa noite 😊 desculpa a demora. Você fez com quanto tempo em jejum? ELISA A e Marcos Tulio 2
Lolozinha Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 Em 23/11/2021 em 20:37, Isa disse: Boa noite 😊 desculpa a demora. Você fez com quanto tempo em jejum? Boa noite 10 horas em jejum Marcos Tulio, Vezinha e Isa 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora