Upk Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 Salve galera! Salve @Keto @FaBHana. Então... Infelizmente não consegui voltar aos treinos ainda. Continuo em observação aqui no hosp. Acabei contraindo uma uretrite/infecção urinária essa semana que tá me dando algumas complicações. Hoje pelo menos parece que aquela amigdalite viral sem fim tá quase curada. faz 11 dias praticamente que não durmo a noite, devido a tosse que se intensificava bastante nesse período, tô tomando os antibióticos para a infecção e contando os dias pra terminar essa coisa infernal kkk, ainda tô com bastante dor ao urinar e no final da uretra, espero que não me de mais nada kkk 🙏🏻🙏🏻. @Keto vou ter que te pedir pra remarcar de novo a atualização de fotos,pesos e medidas, infelizmente ainda tô lutando com a saúde, mas se Deus quiser em breve tamo na rotina dando seguimento 👊🏻👊🏻 ótimo findi a todos e bons treinos, boraaa!! FaBHana e Keyte Luciana Cerqueira 2
Visitante Keto Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 7 horas atrás, Upk disse: Salve galera! Salve @Keto @FaBHana. Então... Infelizmente não consegui voltar aos treinos ainda. Continuo em observação aqui no hosp. Acabei contraindo uma uretrite/infecção urinária essa semana que tá me dando algumas complicações. Hoje pelo menos parece que aquela amigdalite viral sem fim tá quase curada. faz 11 dias praticamente que não durmo a noite, devido a tosse que se intensificava bastante nesse período, tô tomando os antibióticos para a infecção e contando os dias pra terminar essa coisa infernal kkk, ainda tô com bastante dor ao urinar e no final da uretra, espero que não me de mais nada kkk 🙏🏻🙏🏻. @Keto vou ter que te pedir pra remarcar de novo a atualização de fotos,pesos e medidas, infelizmente ainda tô lutando com a saúde, mas se Deus quiser em breve tamo na rotina dando seguimento 👊🏻👊🏻 ótimo findi a todos e bons treinos, boraaa!! Vamos fazer assim. Quando você estiver reestabelecido e 100% ativo, avise e veremos o que será feito novamente, vice deveria ter avisado antes... Enfim
durosbrutos Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 9 horas atrás, Upk disse: Salve galera! Salve @Keto @FaBHana. Então... Infelizmente não consegui voltar aos treinos ainda. Continuo em observação aqui no hosp. Acabei contraindo uma uretrite/infecção urinária essa semana que tá me dando algumas complicações. Hoje pelo menos parece que aquela amigdalite viral sem fim tá quase curada. faz 11 dias praticamente que não durmo a noite, devido a tosse que se intensificava bastante nesse período, tô tomando os antibióticos para a infecção e contando os dias pra terminar essa coisa infernal kkk, ainda tô com bastante dor ao urinar e no final da uretra, espero que não me de mais nada kkk 🙏🏻🙏🏻. @Keto vou ter que te pedir pra remarcar de novo a atualização de fotos,pesos e medidas, infelizmente ainda tô lutando com a saúde, mas se Deus quiser em breve tamo na rotina dando seguimento 👊🏻👊🏻 ótimo findi a todos e bons treinos, boraaa!! melhoras! não desanime... entenda que essa volta terá que ser com tudo! apostamos e confiamos em vc FaBHana e Keyte Luciana Cerqueira 2
Upk Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 9 horas atrás, durosbrutos disse: melhoras! não desanime... entenda que essa volta terá que ser com tudo! apostamos e confiamos em vc Valeu meu brother, assim que eu estiver 100% e voltando aos treinos com certeza vamos com tudo no objetivo. Obrigado pelo apoio de sempre galera Tmj 👊🏻 FaBHana 1
Moderador FaBHana Postado 22 de novembro de 2021 Moderador Postado 22 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 09:37, durosbrutos disse: apostamos e confiamos em vc A brutona disse tudo... Não duvido disso... Sei que é só uma fase e logo você volta 100% no foco ou melhor 200% 😉🤜🤛 Saúde em primeiro lugar!!!!! Keyte Luciana Cerqueira e Upk 1 1
Keyte Luciana Cerqueira Postado 22 de novembro de 2021 Postado 22 de novembro de 2021 Em 20/11/2021 em 00:03, Upk disse: Salve galera! Salve @Keto @FaBHana. Então... Infelizmente não consegui voltar aos treinos ainda. Continuo em observação aqui no hosp. Acabei contraindo uma uretrite/infecção urinária essa semana que tá me dando algumas complicações. Hoje pelo menos parece que aquela amigdalite viral sem fim tá quase curada. faz 11 dias praticamente que não durmo a noite, devido a tosse que se intensificava bastante nesse período, tô tomando os antibióticos para a infecção e contando os dias pra terminar essa coisa infernal kkk, ainda tô com bastante dor ao urinar e no final da uretra, espero que não me de mais nada kkk 🙏🏻🙏🏻. @Keto vou ter que te pedir pra remarcar de novo a atualização de fotos,pesos e medidas, infelizmente ainda tô lutando com a saúde, mas se Deus quiser em breve tamo na rotina dando seguimento 👊🏻👊🏻 ótimo findi a todos e bons treinos, boraaa!! Melhoras se cuide!! Upk 1
Upk Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 Salve galera!! @Keto @FaBHana boas notícias, hoje volto a treinar já estou 99%. Ainda estou terminando os antibióticos mas a infeção na garganta terminou 🙏🏻🙏🏻. Quando chegar em casa vou postar novo peso e medidas atualizadas, dieta estou mantendo a mesma. FaBHana 1
Visitante Keto Postado 25 de novembro de 2021 Postado 25 de novembro de 2021 14 minutos atrás, Upk disse: Salve galera!! @Keto @FaBHana boas notícias, hoje volto a treinar já estou 99%. Ainda estou terminando os antibióticos mas a infeção na garganta terminou 🙏🏻🙏🏻. Quando chegar em casa vou postar novo peso e medidas atualizadas, dieta estou mantendo a mesma. Poste fotos tbm, com aquela montagem. Acho interessante comparar o estado anterior e o atual, para ver os efeitos do processo pelo qual passou sobre o teu corpo.
Upk Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Keto disse: Poste fotos tbm, com aquela montagem. Acho interessante comparar o estado anterior e o atual, para ver os efeitos do processo pelo qual passou sobre o teu corpo. Beleza @Keto, vou fazer a montagem delas e postar tbm. Se não conseguir postar tudo até 00, deixo pronto pra atualizar amanhã no inicio tarde. Tmj bora!!👊🏻👊🏻 FaBHana 1
Visitante Keto Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Upk disse: Beleza @Keto, vou fazer a montagem delas e postar tbm. Se não conseguir postar tudo até 00, deixo pronto pra atualizar amanhã no inicio tarde. Tmj bora!!👊🏻👊🏻 Não tenha pressa. Não é sangria desatada. Sem estresse.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora