harmd Postado 13 de novembro de 2021 Autor Postado 13 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 07:21, Keto disse: SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI: 06hr 30min bike em jejum Cafe da Manha 07hr 2 ovos 10 g Requeijao Light 2 fatias de Bacon (aprox 18g) Lanche da Manha 9:30 100g Banana 15g Whey 160g Iogurte Natural Desnatado Almoço 12hr 120g Frango 120g arroz Integral Folhas Lanche da Tarde 16hr 30g Aveia 15g Whey 30g Pasta de Amendoim 100g Banana Treino - 18:30hr Imediatamente após o treino dentro da academia. 100g de mamão 15g de whey Janta - Pós Treino 20:30hr 120g Frango 120g arroz Integral Folhas Ceia 22:00 1 fatia Queijo Mussarela 10g Requeijão 2 Ovo A ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OA DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 23/11. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. Por acaso você consegue comer as 6h e fazer a bike 30 min depois??? @Keto nos dias em que não treino, faço essa refeição? Em 08/11/2021 em 07:21, Keto disse: Imediatamente após o treino dentro da academia. 100g de mamão 15g de whey Valeu!
Visitante Keto Postado 13 de novembro de 2021 Postado 13 de novembro de 2021 2 horas atrás, harmd disse: @Keto nos dias em que não treino, faço essa refeição? Valeu! Sempre. Todos os dias, sem exceções. A única coisa que pode fazer é regular o horário para ficar em um meio termo entre as refeições imediatamente antes e após.
harmd Postado 23 de novembro de 2021 Autor Postado 23 de novembro de 2021 @Keto Chegou o dia da primeira atualização, vamos lá: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 76,8kg --> 75,2kg Todos os pesos foram realizados em jejum, logo após ir ao banheiro FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mesmo com déficit, consegui manter as cargas e a intensidade, considerando que estou fazendo um treino de força, com no máximo 6 repetições com o peso que aguento, estou satisfeito. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Quando acordo, me sinto murcho, no decorrer do dia, acredito que devido a ingestão de carbo, vou enchendo e acabo o dia mais inchado. 0 a 100% A DIETA= 100% - sem errar 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 150% - tenho tomado em torno de 5lt por dia 0 a 100% NOS CARDIOS= 93% - falhei um dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tenho sentido bastante fome entre o lanche e o almoço e durante o treino, sei que é normal devido ao deficit, mas se conseguirmos jogar mais volume de comida (talvez mais fibras) isso tenha a se resolver. ** Fotos tiradas hoje cedo, logo após acordar @Keto sei que gosta que tirem fotos no mesmo lugar hahaha pretendo fazer isso para as próximas atualizações. Agradeço a ajuda prestada até aqui e vamos manter o foco!! Isa e Pati.P 2
Visitante Keto Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 @harmd a que horas finalizas o treino? Comento o post mais tarde.
harmd Postado 23 de novembro de 2021 Autor Postado 23 de novembro de 2021 4 minutos atrás, Keto disse: @harmd a que horas finalizas o treino? Comento o post mais tarde. Aproximadamente 20hrs. Acabei esquecendo de citar no post, mas os horarios da noite não fecharam.. Estou fazendo a janta na casa das 21hrs e a ultima refeição as 22:00 e dormindo 22:30~23:00
angelicag Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 1 hora atrás, harmd disse: @Keto Chegou o dia da primeira atualização, vamos lá: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 76,8kg --> 75,2kg Todos os pesos foram realizados em jejum, logo após ir ao banheiro FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mesmo com déficit, consegui manter as cargas e a intensidade, considerando que estou fazendo um treino de força, com no máximo 6 repetições com o peso que aguento, estou satisfeito. OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Quando acordo, me sinto murcho, no decorrer do dia, acredito que devido a ingestão de carbo, vou enchendo e acabo o dia mais inchado. 0 a 100% A DIETA= 100% - sem errar 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 150% - tenho tomado em torno de 5lt por dia 0 a 100% NOS CARDIOS= 93% - falhei um dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tenho sentido bastante fome entre o lanche e o almoço e durante o treino, sei que é normal devido ao deficit, mas se conseguirmos jogar mais volume de comida (talvez mais fibras) isso tenha a se resolver. ** Fotos tiradas hoje cedo, logo após acordar @Keto sei que gosta que tirem fotos no mesmo lugar hahaha pretendo fazer isso para as próximas atualizações. Agradeço a ajuda prestada até aqui e vamos manter o foco!! @harmd Parabéns pela sua evolução até o momento! Sei bem da sua dedicação e foco. Conte comigo para melhorar ainda mais! :) harmd 1
Visitante Keto Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 5 horas atrás, harmd disse: @Keto Chegou o dia da primeira atualização, vamos lá: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 76,8kg --> 75,2kg Todos os pesos foram realizados em jejum, logo após ir ao banheiro Olha, deixe para pesar apenas no dia da atualização... Não se pese todos os dias, ok?!?? 5 horas atrás, harmd disse: FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mesmo com déficit, consegui manter as cargas e a intensidade, considerando que estou fazendo um treino de força, com no máximo 6 repetições com o peso que aguento, estou satisfeito. Excelente. 5 horas atrás, harmd disse: OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Quando acordo, me sinto murcho, no decorrer do dia, acredito que devido a ingestão de carbo, vou enchendo e acabo o dia mais inchado. Talvez seja isso mesmo. 5 horas atrás, harmd disse: 0 a 100% A DIETA= 100% - sem errar 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 150% - tenho tomado em torno de 5lt por dia 0 a 100% NOS CARDIOS= 93% - falhei um dia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tenho sentido bastante fome entre o lanche e o almoço e durante o treino, sei que é normal devido ao deficit, mas se conseguirmos jogar mais volume de comida (talvez mais fibras) isso tenha a se resolver. Em tese tua alimentação não é hipocalórica, pois está dentro dos patamares de atividade moderada da equação de Harris Benedict. Vamos acertar isso. 5 horas atrás, harmd disse: ** Fotos tiradas hoje cedo, logo após acordar @Keto sei que gosta que tirem fotos no mesmo lugar hahaha pretendo fazer isso para as próximas atualizações. Ótimo. 5 horas atrás, harmd disse: Agradeço a ajuda prestada até aqui e vamos manter o foco!! Vamos lá: Não há muito o que falar, pois as fotos falam por si mesmas. Excelente redução de BF, o que era e continuará sendo o objetivo a perquirir. Destaque para a redução abdominal, ainda que a redução tenha sido no corpo todo. Veja o efeito visual nos bíceps e dorso nas duas últimas fotos. Resultado muito bem conseguido. Parabéns pela dedicação e disciplina. Vamos para a alimentação: SUGESTÕES DE ALTERAÇÃO DO PLANO ALIMENTAR 06hr 30min bike em jejum Cafe da Manha 07hr 2 ovos 10 g Requeijao Light 2 fatias de Bacon (aprox 18g) Lanche da Manha 9:30 80g Banana 50g de mamão 30g de aveia 1 ovo 160g Iogurte Natural Desnatado Almoço 12hr 120g Frango 120g arroz Integral Folhas Lanche da Tarde 15hr 1 fatia Queijo Mussarela 10g Requeijão 1 ovo 17h30 - pré treino 30g Aveia 30g Pasta de Amendoim 80g Banana 50g de mamão Treino - 18:30hr Imediatamente após o treino dentro da academia. 30g de whey (se for whey 70%, então 35g) Janta - Pós Treino 21:00hr 120g Frango 100g arroz Integral Folhas Ceia 22:00 15min antes de deitar 30g de whey (se for whey 70%, então 35g) A ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 07/12 NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO. Ao longo da semana, me diga como está a questão da fome. Apenas redistribui os alimentos, e fiz algumas modificações simples.
harmd Postado 23 de novembro de 2021 Autor Postado 23 de novembro de 2021 39 minutos atrás, Keto disse: Olha, deixe para pesar apenas no dia da atualização... Não se pese todos os dias, ok?!?? Excelente. Talvez seja isso mesmo. Em tese tua alimentação não é hipocalórica, pois está dentro dos patamares de atividade moderada da equação de Harris Benedict. Vamos acertar isso. Ótimo. Vamos lá: Não há muito o que falar, pois as fotos falam por si mesmas. Excelente redução de BF, o que era e continuará sendo o objetivo a perquirir. Destaque para a redução abdominal, ainda que a redução tenha sido no corpo todo. Veja o efeito visual nos bíceps e dorso nas duas últimas fotos. Resultado muito bem conseguido. Parabéns pela dedicação e disciplina. Vamos para a alimentação: SUGESTÕES DE ALTERAÇÃO DO PLANO ALIMENTAR 06hr 30min bike em jejum Cafe da Manha 07hr 2 ovos 10 g Requeijao Light 2 fatias de Bacon (aprox 18g) Lanche da Manha 9:30 80g Banana 50g de mamão 30g de aveia 1 ovo 160g Iogurte Natural Desnatado Almoço 12hr 120g Frango 120g arroz Integral Folhas Lanche da Tarde 15hr 1 fatia Queijo Mussarela 10g Requeijão 1 ovo 17h30 - pré treino 30g Aveia 30g Pasta de Amendoim 80g Banana 50g de mamão Treino - 18:30hr Imediatamente após o treino dentro da academia. 30g de whey (se for whey 70%, então 35g) Janta - Pós Treino 21:00hr 120g Frango 100g arroz Integral Folhas Ceia 22:00 15min antes de deitar 30g de whey (se for whey 70%, então 35g) A ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 300ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 07/12 NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO. Ao longo da semana, me diga como está a questão da fome. Apenas redistribui os alimentos, e fiz algumas modificações simples. Mais uma vez obrigado pelo acompanhamento, 07/12 voltamos melhor! Acabei esquecendo de fazer outro relato que pode servir para outras pessoas que estão sob cuidados do @Keto A questão do glúten (farinhas, pães, etc.): sempre tive bastante problema com pele oleosa (acabei tomando isotretinoina por alguns meses, mas acabei parando porque me fez muito mal). Tive uma melhora considerável na minha pele, depois que comecei a dieta limpa de glúten.. pode ser que não tenha relação, como pode ser que tenha (depois que vi o vídeo que o Keto me mandou, estou convencido que tem), mas sugiro para que se caso vocês tenham algum problema de pele, tirem o glúten da dieta ou pelo menos façam o teste, não custa nada. Fora isso, meu intestino está melhor, antes ia de 2 a 3 vezes no banheiro por dia e sempre era um coco meio indeciso (não era mole nem duro), hoje vou ao banheiro apenas uma vez por dia e percebo ele mais firme e pesado. Enfim, essas são o apêndice da atualização haha angelicag e Isa 2
Munai Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 Prova viva de que 20 dias pode ter MUITO resultado, parabéns irmão, continua que tais nas mãos dos melhores! harmd 1
harmd Postado 24 de novembro de 2021 Autor Postado 24 de novembro de 2021 5 horas atrás, Munai disse: Prova viva de que 20 dias pode ter MUITO resultado, parabéns irmão, continua que tais nas mãos dos melhores! Obrigado pelas palavras.. e daqui 20 dias trago melhores resultados novamente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora