Marcos...V Postado 25 de novembro de 2021 Postado 25 de novembro de 2021 Que evolução espetacular em tão pouco tempo!!! Parabénsss Vezinha, Flor, K.a.m.i e 1 outro 4
Moderador FaBHana Postado 25 de novembro de 2021 Moderador Postado 25 de novembro de 2021 Belíssima atualização!!! Parabéns!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Arrasou mulher!!!!!! ELISA A, K.a.m.i e Flor 3
Flor Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 5 horas atrás, Marcos...V disse: Que evolução espetacular em tão pouco tempo!!! Parabénsss Obrigada @Marcos...V 1 hora atrás, FaBHana disse: Belíssima atualização!!! Parabéns!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Arrasou mulher!!!!!! @FaBHana muito obrigada. FaBHana, Marcos...V, ELISA A e 1 outro 4
Vezinha Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 Em 05/11/2021 em 19:57, Flor disse: Idade: 29 anos Altura: 1,51 Peso: 53 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum problema de saúde, cesariana com laqueadura. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): sem exames no momento Tempo de treino: 11 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: não Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda: perna, biceps e abdômen Terça: costa, peito, tricipes e abdômen. Quarta: glúteos, bicpes femural, biceps e abdômen Quinta: perna, biceps e abdômen Sexta: braços e costacosta, peito, tricipes e abdômen. 20 horas Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã: cuscuz, ovo, queijo e café com leite. Substituo o cuscuz por beiju ou pão. Lanche: fruta Almoço: carne, salada, feijão e arroz. Substituo o arroz por cuscuz ou macarrão. Substituo a carne por ovos ou peixe. Sobremesa: fruta Lanche da tarde: fruta ou batata doce com café com leite. Chá da tarde qualquer tipo de chá Jantar pre treino: carne, salada, feijão, cuscuz. Substituo o cuscuz por batata doce ou macarrão. Substituo a carne por ovos ou peixe. Sobremesa: fruta Ceia: whey com aveia e fruta ou pasta de amendoim. Seja bem vinda 👏🏻 ELISA A, K.a.m.i e Flor 3
Flor Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 Agora, Vezinha disse: Seja bem vinda 👏🏻 @Vezinha Obrigada ELISA A, K.a.m.i e Vezinha 3
Ruthynha Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 15 horas atrás, Vezinha disse: Seja bem vinda 👏🏻 Seja bem-vinda lindona 😍 Flor e ELISA A 2
Flor Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 2 horas atrás, Ruthynha disse: Seja bem-vinda lindona 😍 Obrigada @Ruthynha😘
ELISA A Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 @Flor seja muito bem vinda 😃, vc consegue o que quiser, basta querer, tenha determinação, disciplina e foco... "O Corpo Consegue o que a Mente Acredita", estamos aqui acreditando e torcendo por vc 🙃 Flor e Famama 2
Clutch Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 Em 23/11/2021 em 10:57, Flor disse: Bom dia! @Keto minha atualização. Peso: 50,5 Força/resistência/cargas: consigo fazer os exercícios mais estou me sentindo fraca. Treino: 70% não consigo ir a semana toda. Acne: sem no momento. Líbido: normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 90% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): percebi que minha barriga está diminuindo e as gordurinhas das costas. Algo que queira modificar na dieta: se possível trocar o arroz por cuscuz, o restante vc quem decide. Meus horários continuam o mesmo. Comparações com a primeira postagem Grande evolução !! parabéns pela dedicação... secou bastante em poucos dias hein? foco na missão que jaja você ta diferenciada... Famama e Flor 2
Flor Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 47 minutos atrás, ELISA A disse: @Flor seja muito bem vinda 😃, vc consegue o que quiser, basta querer, tenha determinação, disciplina e foco... "O Corpo Consegue o que a Mente Acredita", estamos aqui acreditando e torcendo por vc 🙃 Obrigada @ELISA A estou torcendo por vc também. 46 minutos atrás, Clutch disse: Grande evolução !! parabéns pela dedicação... secou bastante em poucos dias hein? foco na missão que jaja você ta diferenciada... @Clutch Obrigada Clutch, FaBHana e Famama 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora