Isa Postado 8 de novembro de 2021 Postado 8 de novembro de 2021 10 horas atrás, Tifane disse: @Isa consigo sim, vou providenciar os exames e a aferição da preciso por 5 dias. Tomo losatarna de 50 mg, não fui a hospital por conta da pressão, o último problema de pressão foi durante a minha última gestaçãoque foi a 1 e seis meses Certo! Aguardo você 😀 harmd e FaBHana 2
vitoriamm Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 15:09, Tifane disse: @Ketotive a ajuda da @vitoriamm mas já vinha em um processo de reducacao alimentar há muito tempo, vai ser fácil a parte da alimentação. Já vou começar a caminhar hoje, pode deixar , vc não vai se arrepender de ter me aceito, aguarde o resultado daqui uns quinze dias É minha amiga @Keto Vi que ela estava com muita vontade de mudar e decidi ajudar! @Tifane tô botando fé em você! não vá decepcionar e nem fazer nosso mestre @Keto perder o tempo dele. Basta fazer o básico, seguir a dieta, sem firulas. E treinar na academia, ou fazer qualquer tipo de exercicio que vá te fazer aumentar teu gasto calórico, mas academia é essencial para desenhar o corpo, e o resultado aqui é garantido, basta seguir o proposto ❤️🚀 Famama e FaBHana 2
Tifane Postado 9 de novembro de 2021 Autor Postado 9 de novembro de 2021 12 minutos atrás, vitoriamm disse: É minha amiga @Keto Vi que ela estava com muita vontade de mudar e decidi ajudar! @Tifane tô botando fé em você! não vá decepcionar e nem fazer nosso mestre @Keto perder o tempo dele. Basta fazer o básico, seguir a dieta, sem firulas. E treinar na academia, ou fazer qualquer tipo de exercicio que vá te fazer aumentar teu gasto calórico, mas academia é essencial para desenhar o corpo, e o resultado aqui é garantido, basta seguir o proposto ❤️🚀 Já estou focada @vitoriamm @Keto Famama, vitoriamm e FaBHana 3
Tifane Postado 9 de novembro de 2021 Autor Postado 9 de novembro de 2021 @Ketoesse ritmo de caminhada está bom?
Visitante Keto Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 1 hora atrás, Tifane disse: @Ketoesse ritmo de caminhada está bom? Não consigo interpretar os dados... Deves andar ao menos 4km em 40min.
Tifane Postado 9 de novembro de 2021 Autor Postado 9 de novembro de 2021 21 minutos atrás, Keto disse: Não consigo interpretar os dados... Deves andar ao menos 4km em 40min. @Ketovou ter que aumentar mais os passos , tou fazendo 3,77 km em 40 min. Famama 1
Visitante Keto Postado 9 de novembro de 2021 Postado 9 de novembro de 2021 56 minutos atrás, Tifane disse: @Ketovou ter que aumentar mais os passos , tou fazendo 3,77 km em 40 min. Vá devagar. Não aumente de uma vez. Por hora está bom assim.
Tifane Postado 11 de novembro de 2021 Autor Postado 11 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 19:59, Isa disse: Certo! Aguardo você 😀 @Ketocomecei fazer academia hoje, contínuo com a mesma dieta? Famama e Isa 2
Visitante Keto Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 39 minutos atrás, Tifane disse: @Ketocomecei fazer academia hoje, contínuo com a mesma dieta? Otimo. Parabéns. Faça as coisas com calma. Não tenha pressa. O importante é estar lá; o resto virá ao longo dos meses. Foque na caminhada. Sim, continue com a mesmo plano alimentar.
Tifane Postado 12 de novembro de 2021 Autor Postado 12 de novembro de 2021 4 minutos atrás, Keto disse: Otimo. Parabéns. Faça as coisas com calma. Não tenha pressa. O importante é estar lá; o resto virá ao longo dos meses. Foque na caminhada. Sim, continue com a mesmo plano alimentar. E se eu não tiver tempo de fazer as duas atividades simultaneamente tem como escolher? Agora, Tifane disse: E se eu não tiver tempo de fazer as duas atividades simultaneamente tem como escolher? @Keto Famama 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora