Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajude! Quero perder gordura da barriga e ganhar massa magra


Tifane

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 minutos atrás, Tifane disse:

Essa opção é boa ? @Keto

Eu não conheço. Aparentemente, se as informações do rótulo forem verdadeiras e fidedignas, seria uma opção. Mas eu realmente não conheço. Eu, particularmente, só usei new nutrition, Optimum gold Standard e Dymatize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Keto disse:

Se de fato for verdade, aparentemente é um bom produto.

 

Agora, Keto disse:

Eu não conheço. Aparentemente, se as informações do rótulo forem verdadeiras e fidedignas, seria uma opção. Mas eu realmente não conheço. Eu, particularmente, só usei new nutrition, Optimum gold Standard e Dymatize.

Ok @Keto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2021 em 23:59, Tifane disse:

 

Ok @Keto

Mas assim, mantenho minha opinião quanto à new nutrition e a growth. Eu não me aventuraria em algo desconhecido e sem presença de mercado. Whey é um composto caro, então, devemos ter o pé atrás com produtos muito abaixo da média de mercado. Laudos qualquer pessoa fábrica. Se for um laudo, por exemo, da Unicamp, excelente, pode se jogar de cabeça, mas se for do laboratório do Zezinho da esquina... Não precisa nem falar né...

Mas Keto, você só tomou esses dois??? Não. Falo desses porque são bons e baratos. Para quem tem bala na agulha (dinheiro para gastar), Optimum Gold Standard, Dymatize, Universal Nutrition, EAS... Foram os que tomei aomlo go da vida, exceto aqui em Portugal que tomo um chamado My Protein, que é feito na Inglaterra. Aliás, no Brasil vice vai encontrar um chamado Minha Proteína... É uma tentativa de induzir as pessoas ao erro... Não é o mesmo.

Agora, whey protein é necessário??? Definitivamente não. 30g de whey 70% (21g de proteína) podem ser perfeitamente substituídos por 110g de carne crua (boi, peito de frango, porco ou peixes) se for depois de preparada, seriam uns 70g (a depender da preparação, porque a carne perde água e, consequentemente, perde peso).

Quer dizer, a regra é ingerir a proteína direto das carnes, ovos e derivados de leite. O whey protein é quem faz a função de substituição, para pessoas que têm dificuldade em comer carnes, ou não tem tempo para comer no meio do dia.

Só pra você ter uma ideia, eu conheci atletas que levavam marmita para a academia e, ao invés de tomar qualquer suplemento, comiam comida mesmo, arroz, batata, carne feijão, etc...

Editado por Keto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Keto disse:

Mas assim, mantenho minha opinião quanto à new nutrition e a growth. Eu não me aventuraria em algo desconhecido e sem presença de mercado. Whey é um composto caro, então, devemos ter o pé atrás com produtos muito abaixo da média de mercado. Laudos qualquer pessoa fábrica. Se for um laudo, por exemo, da Unicamp, excelente, pode se jogar de cabeça, mas se for do laboratório do Zezinho da esquina... Não precisa nem falar né...

Mas Keto, você tomou esses dois??? Não. Falo desses porque são bons e baratos. Para quem tem bala na agulha (dinheiro para gastar), Optimum Gold Standard, Dymatize, Universal Nutrition, EAS... Foram os únicos que tomei, exceto aqui em Portugal que tomo um chamado My Protein, que é feito na Inglaterra. Aliás, no Brasil vice vai encontrar um chamado Minha Proteína... É uma tentativa de induzir as pessoas ao erro... Não é o mesmo.

Agora, whey protein é necessário??? Definitivamente não. 30g de whey 70% (21g de proteína) podem ser perfeitamente substituídos por 110g de carne crua (boi, peito de frango, porco ou peixes) se for depois de preparada, seriam uns 70g (a depender da preparação, porque a carne perde água e, consequentemente, perde peso).

Quer dizer, a regra é ingerir a proteína direto das carnes, ovos e derivados de leite. O whey protein é quem faz a função de substituição, para pessoas que têm dificuldade em comer carnes, ou não tem tempo para comer no meio do dia.

Só pra você ter uma ideia, eu conheci atletas que levavam marmita para a academia e, ao invés de tomar qualquer suplemento, comiam comida mesmo, arroz, batata, carne feijão, etc...

Entendi, entoa da próxima dieta posso trocar o wey pela carne, amo carne... @Keto

13 minutos atrás, Keto disse:

Mas assim, mantenho minha opinião quanto à new nutrition e a growth. Eu não me aventuraria em algo desconhecido e sem presença de mercado. Whey é um composto caro, então, devemos ter o pé atrás com produtos muito abaixo da média de mercado. Laudos qualquer pessoa fábrica. Se for um laudo, por exemo, da Unicamp, excelente, pode se jogar de cabeça, mas se for do laboratório do Zezinho da esquina... Não precisa nem falar né...

Mas Keto, você tomou esses dois??? Não. Falo desses porque são bons e baratos. Para quem tem bala na agulha (dinheiro para gastar), Optimum Gold Standard, Dymatize, Universal Nutrition, EAS... Foram os únicos que tomei, exceto aqui em Portugal que tomo um chamado My Protein, que é feito na Inglaterra. Aliás, no Brasil vice vai encontrar um chamado Minha Proteína... É uma tentativa de induzir as pessoas ao erro... Não é o mesmo.

Agora, whey protein é necessário??? Definitivamente não. 30g de whey 70% (21g de proteína) podem ser perfeitamente substituídos por 110g de carne crua (boi, peito de frango, porco ou peixes) se for depois de preparada, seriam uns 70g (a depender da preparação, porque a carne perde água e, consequentemente, perde peso).

Quer dizer, a regra é ingerir a proteína direto das carnes, ovos e derivados de leite. O whey protein é quem faz a função de substituição, para pessoas que têm dificuldade em comer carnes, ou não tem tempo para comer no meio do dia.

Só pra você ter uma ideia, eu conheci atletas que levavam marmita para a academia e, ao invés de tomar qualquer suplemento, comiam comida mesmo, arroz, batata, carne feijão, etc...

Entendi, então eu posso perfeitamente na próxima dieta substituir o wey pela carne . Amo carne 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tifane disse:

Entendi, entoa da próxima dieta posso trocar o wey pela carne, amo carne... @Keto

Entendi, então eu posso perfeitamente na próxima dieta substituir o wey pela carne . Amo carne 

O natural é sempre melhor. O whey é um suplemento, e deve ser usado quando, por alguma razão, não é possível ingerir fontes naturais de proteína.

Eu peso todas as carnes cruas, e depois preparo. Depois de preparadas, eu as peso novamente para fazer a divisão. Por exemplo, eu como 300g de carne por dia. Preparo para 2 dias, ou seja, preparo 600g de carne pesada crua. Depois de preparadas, peso novamente e divido em 4 partes. Duas partes eu como um dia, e outras duas, no outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...