Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a Vovó ficar Maromba!


Visitante Anônimo

Post Destacado

1 hora atrás, Batata... disse:

Parabéns... muito bom 👏👏👏💪💪💪

😲😲😲🤣🤣🤣

@Batata... Boa Tarde deixa eu tirar uma dúvida com vc, na academia do trabalho não consigo fazer todos os exercícios de pernas, por conta da qtde de pessoas e poucos aparelhos, então estou fazendo parte superior nesse dia, e na academia próx a minha casa  faria o treino de pernas, uma semana segunda , quarta e sexta, e na outra semana terça e quinta feiras?  Dai jogaria um treino de Full Body na quarta feira...Outra pergunta posso fazer panturrilha no dia de superiores? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, ELISA A disse:

@Batata... Boa Tarde deixa eu tirar uma dúvida com vc, na academia do trabalho não consigo fazer todos os exercícios de pernas, por conta da qtde de pessoas e poucos aparelhos, então estou fazendo parte superior nesse dia, e na academia próx a minha casa  faria o treino de pernas, uma semana segunda , quarta e sexta, e na outra semana terça e quinta feiras?  Dai jogaria um treino de Full Body na quarta feira...

Desde que tenha o tempo de descanso para o grupo muscular trabalhado, ok

1 hora atrás, ELISA A disse:

Outra pergunta posso fazer panturrilha no dia de superiores? 

Problema é justamente o descanso... vc treinando pernas, treina também panturrilhas e se treinar dia de superiores ai no treino seguinte vai exigir delas e já estarão cansadas não rendendo o que teria que render... mesmo sendo músculos que se recuperam rápido, precisam também de descanso.

Quer diminuir números de exercícios de pernas deixando os principais e puxando mais nas series ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ELISA A disse:

@KetoSegue a dieta abaixo pra sua avaliação 🙃
Peso 68.500
Carboidrato 2.5kg = 171 grs
Proteína 2.5kg = 171 grs
Gordura 1 kg = 68.5

1° Refeição
- 2 ovos
- 30 grs de frango desfiado
- 2 farias de mussarela
- 5 grs de Creatina
Macronutrientes = 36 grs de proteína / 24.16 grs de gordura

2°Refeição
- 60grs de frango desfiado
- 100grs de tapioca kisabor
- 30 grs de Requeijão Light
Macronutrientes =18.88 grs Proteína / 53.33grs de carbo / 3.6grs de gordura

3° Refeição
-250grs de batata inglesa crua
- 150grs de coxa de frango s/ pele cozida
- 1 c s de Azeite de Oliva
- salada / vegetais
Macronutrientes = 40grs de proteína / 36.72 de carbo / 12grs de gordura

4° Refeição
- 250grs de batata inglesa crua
- 150grs de coxa de frango s/pele cozida
-  vegetais
Macronutrientes = 40 grs de proteína / 36.72 de carbo

5° Refeição
- 2 ovos
- 20grs de farelo de aveia
- 20grs de Pasta de Amendoim integral
- 130 grs de Banana Nanica
Ou 275grs de mamão formosa
Macronutrientes = 16grs de Proteína / 44.20 de carbo / 20.24 de gordura

6° Refeição
- Scoop de Whey = 24 grs de Proteína
- 20 grs de Pasta de Amendoim integral
Macronutrientes = 24 grs de Proteína / 8.67 de gordura

TOTAL DE MACRONUTRIENTES
PROTEÍNA = 174.88grs
CARBOIDRATO = 170.97grs
GORDURA = 68,67grs

Boa noite.

SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR

 

1° Refeição

- 2 ovos

- 30 grs de frango desfiado

- 2 fatias de mussarela

- 1 colher de sopa de azeite de oliva

- 5 grs de Creatina

 

Imediatamente após o treino

30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação).

 

2°Refeição

- 60grs de frango desfiado

- 100grs de tapioca kisabor

- 30 grs de Requeijão Light

 

3° Refeição

-200grs de batata inglesa crua

100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?)

- 100grs de coxa de frango s/ pele cozida

- Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

Macronutrientes = 40grs de proteína / 36.72 de carbo / 12grs de gordura

 

4° Refeição

- 200grs de batata inglesa crua

- 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?)

- 100grs de coxa de frango s/pele cozida

- Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

 

5° Refeição

- 2 ovos

- 20grs de farelo de aveia

- 20grs de Pasta de Amendoim integral

- 130 grs de Banana Nanica

Ou 275grs de mamão formosa

 

6° Refeição

- 20 grs de Pasta de Amendoim integral

 8.67 de gordura

 

15 min antes de deitar 

30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação).

 

ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 350ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO.

 

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) OU BIKE 40MIN.

 

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS.

 

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 12/12.

 

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

 

POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batata... disse:

Desde que tenha o tempo de descanso para o grupo muscular trabalhado, ok

Problema é justamente o descanso... vc treinando pernas, treina também panturrilhas e se treinar dia de superiores ai no treino seguinte vai exigir delas e já estarão cansadas não rendendo o que teria que render... mesmo sendo músculos que se recuperam rápido, precisam também de descanso.

Quer diminuir números de exercícios de pernas deixando os principais e puxando mais nas series ?

@Batata..., pode ser sim, daí ficaria como amado? 

8 minutos atrás, Keto disse:

Boa noite.

SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR

 

1° Refeição

- 2 ovos

- 30 grs de frango desfiado

- 2 fatias de mussarela

- 1 colher de sopa de azeite de oliva

- 5 grs de Creatina

 

Imediatamente após o treino

30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação).

 

2°Refeição

- 60grs de frango desfiado

- 100grs de tapioca kisabor

- 30 grs de Requeijão Light

 

3° Refeição

-200grs de batata inglesa crua

100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?)

- 100grs de coxa de frango s/ pele cozida

- Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

Macronutrientes = 40grs de proteína / 36.72 de carbo / 12grs de gordura

 

4° Refeição

- 200grs de batata inglesa crua

- 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?)

- 100grs de coxa de frango s/pele cozida

- Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

 

5° Refeição

- 2 ovos

- 20grs de farelo de aveia

- 20grs de Pasta de Amendoim integral

- 130 grs de Banana Nanica

Ou 275grs de mamão formosa

 

6° Refeição

- 20 grs de Pasta de Amendoim integral

 8.67 de gordura

 

15 min antes de deitar 

30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação).

 

ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 350ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO.

 

HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) OU BIKE 40MIN.

 

COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS.

 

PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 19/12.

 

NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA.

 

POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO.

@Keto, estou ciente amado, obrigada 🤗 

Editado por ELISA A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ELISA A disse:

@Batata..., pode ser sim 

@Keto, estou ciente amado, obrigada 🤗 deixa eu te perguntar, imediatamente após o treino seria na academia mesmo? E a próxima refeição que será a 2, depois de quanto tempo eu faço? 

 

Editado por ELISA A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@ELISA A

Duas coisas:

Primeiro: batata inglesa tem alto IG e alta CG. Eu, particularmente, não gosto. Prefiro na seguinte ordem: inhame, cará, mandioca, mandioquinha salsa (batatinha salsa), batata doce ... Arroz integral e batata inglesa. Se quiser deixar a inglesa, vamos ver como será daqui a quiser dias. Se embaçar o shape vai pra guilhotina. Se achar por bem faça a substituição, mas me avise, ok?!?

Segundo: eu vi que você não incluiu whey em momento algum. Se for um percalço a você fazer uso de whey, me avise e veremos a melhor opção. Se for comprar, opte por growth ou new nutrition. Acaso seja uma ganhadora da mega sena, aí pode comprar gold standard da optimum, dymatize, EAS ou Universal nutrition. 😁

5 minutos atrás, ELISA A disse:

 

Sim, dentro da academia. Continue as demais refeições como habitualmente.

Ah, eu aumentei mais um pouco a ingestão calórica do desjejum. Ao.longi da semana, me diga se surtiu efeito para fins de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Keto disse:

 

@ELISA A

Duas coisas:

Primeiro: batata inglesa tem alto IG e alta CG. Eu, particularmente, não gosto. Prefiro na seguinte ordem: inhame, cará, mandioca, mandioquinha salsa (batatinha salsa), batata doce ... Arroz integral e batata inglesa. Se quiser deixar a inglesa, vamos ver como será daqui a quiser dias. Se embaçar o shape vai pra guilhotina. Se achar por bem faça a substituição, mas me avise, ok?!?

Segundo: eu vi que você não incluiu whey em momento algum. Se for um percalço a você fazer uso de whey, me avise e veremos a melhor opção. Se for comprar, opte por growth ou new nutrition. Acaso seja uma ganhadora da mega sena, aí pode comprar gold standard da optimum, dymatize, EAS ou Universal nutrition. 😁

Sim, dentro da academia. Continue as demais refeições como habitualmente.

Ah, eu aumentei mais um pouco a ingestão calórica do desjejum. Ao.longi da semana, me diga se surtiu efeito para fins de treino.

@Ketopoderia trocar por batata doce assado no Airflay? E coloquei Whey na última refeição com a pasta de Amendoim 😬

Agora, ELISA A disse:

@Ketopoderia trocar por batata doce assado no Airflay? E coloquei Whey na última refeição com a pasta de Amendoim 😬

@Keto😂😂😂😂😂não ganhei na mega sena ainda, então por eqto vou de Growth 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ELISA A disse:

@Ketopoderia trocar por batata doce assado no Airflay?

Sem problemas. Batata doce é melhor que inglesa. A ordem de preferências (minhas preferências pessoais em relação ao IG) é aquela que eu mencionei. Mas isso é flexível. 

Agora, ELISA A disse:

E coloquei Whey na última refeição com a pasta de Amendoim 😬

Verdade .. my bad 🥴🤭

Alicia Silverstone Oops GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Keto disse:

Sem problemas. Batata doce é melhor que inglesa. A ordem de preferências (minhas preferências pessoais em relação ao IG) é aquela que eu mencionei. Mas isso é flexível. 

Verdade .. my bad 🥴🤭

Alicia Silverstone Oops GIF

@Ketoesta perdoado 😌kkkkk, vou comer a batata doce assada então, vou fazer o cálculo da proporção e já te passo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...