Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a Vovó ficar Maromba!


Visitante Anônimo

Post Destacado

8 horas atrás, Keto disse:

E quanto tempo faz que começou a despertar ao longo da noite para urinar??

@Ketodepois que comecei a tomar mais água, isso tem uns 2 anos, 2 anos e meio 

12 horas atrás, Famama disse:

Pois é mais uma vovó para o nosso fórum. Seja bem vinda querida e vamos que vamos ficar maromba. @ELISA Atô torcendo por você,.💪

@Famamaobrigada pelo carinho, e vamos que vamos, uhul 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, ELISA A disse:

depois que comecei a tomar mais água, isso tem uns 2 anos, 2 anos e meio 

Olha, não sou profissional da área de saúde mas, tomando em conta o senão comum, não aparenta ser algo normal parar de beber água às 16h e, bem mais de 4 horas depois continuar a urinar ao ponto de ter que levantar diversas vezes ao longo da noite.

@Isa considerações? Eu até havia mencionado o samu anteriormente, mas não sabia que ele estaria  ocupado esse fds 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, Keto disse:

Olha, não sou profissional da área de saúde mas, tomando em conta o senão comum, não aparenta ser algo normal parar de beber água às 16h e, bem mais de 4 horas depois continuar a urinar ao ponto de ter que levantar diversas vezes ao longo da noite.

@Isa considerações? Eu até havia mencionado o samu anteriormente, mas não sabia que ele estaria  ocupado esse fds 😁

Vamos aguardar os resultados dos exames.
Ela disse que iria fazer hoje ( se eu não estiver enganada) . 
Faz tempo que você fez exames gerais ? @ELISA A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Isa disse:

 

Vamos aguardar os resultados dos exames.
Ela disse que iria fazer hoje ( se eu não estiver enganada) . 
Faz tempo que você fez exames gerais ? @ELISA A

@Isaoieee, fiz os exames de hormônios no início do ano passado, os enxames solicitado pelo @Samu0808fiz hj e fica pronta na quinta feira, saindo resultado já posto pra vcs 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ELISA A disse:

Screenshot_20211118-100052_Chrome.jpg

20211118_100206.jpg

Bom dia! Segue os exames solicitados @Samu0808, @Isae @Keto

Perfeito ! Ta tudo normal, um detalhe nos níveis de colesterol, mas isso o @Keto vai te colocar no eixo.. Dieta e treino resolvem..

O colesterol também tem relação com o climatério. 

Acredito q o gineco ja solicitou teu TSH né ? 

Melhor coisa pra esse período é atividade física, então vai unir o útil ao agradável! 

Não vou questionar a conduta do teu ginecologista com essa prescrição de testosterona gel, até porque acredito q na consulta ele avaliou os riscos da terapia hormonal (né?) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Samu0808 disse:

Perfeito ! Ta tudo normal, um detalhe nos níveis de colesterol, mas isso o @Keto vai te colocar no eixo.. Dieta e treino resolvem..

O colesterol também tem relação com o climatério. 

Acredito q o gineco ja solicitou teu TSH né ? 

Melhor coisa pra esse período é atividade física, então vai unir o útil ao agradável! 

Não vou questionar a conduta do teu ginecologista com essa prescrição de testosterona gel, até porque acredito q na consulta ele avaliou os riscos da terapia hormonal (né?) 

 

@Samu0808fiz o TSH e LH, e posterior a esses exames iniciou a reposição hormonal, ela falou de todos pós e contras e deixou para eu decidir, como estava tendo muitos sintomas do climaterio, inclusive  vertigens e tonturas, vindo a cair na academia optei em fazer a reposição hormonal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ELISA A disse:

@Samu0808fiz o TSH e LH, e posterior a esses exames iniciou a reposição hormonal, ela falou de todos pós e contras e deixou para eu decidir, como estava tendo muitos sintomas do climaterio, inclusive  vertigens e tonturas, vindo a cair na academia optei em fazer a reposição hormonal 

Perfeito ! 

👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...