ELISA A Postado 13 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2021 8 horas atrás, Keto disse: E quanto tempo faz que começou a despertar ao longo da noite para urinar?? @Ketodepois que comecei a tomar mais água, isso tem uns 2 anos, 2 anos e meio 12 horas atrás, Famama disse: Pois é mais uma vovó para o nosso fórum. Seja bem vinda querida e vamos que vamos ficar maromba. @ELISA Atô torcendo por você,.💪 @Famamaobrigada pelo carinho, e vamos que vamos, uhul 😎 Famama 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Keto Postado 13 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2021 2 horas atrás, ELISA A disse: depois que comecei a tomar mais água, isso tem uns 2 anos, 2 anos e meio Olha, não sou profissional da área de saúde mas, tomando em conta o senão comum, não aparenta ser algo normal parar de beber água às 16h e, bem mais de 4 horas depois continuar a urinar ao ponto de ter que levantar diversas vezes ao longo da noite. @Isa considerações? Eu até havia mencionado o samu anteriormente, mas não sabia que ele estaria ocupado esse fds 😁 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isa Postado 13 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2021 Em 12/11/2021 em 11:28, ELISA A disse: Isaessa meninada é uma comédia neh...kkkkkkkk São sim 😂😂😂😂😂 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isa Postado 13 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2021 6 horas atrás, Keto disse: Olha, não sou profissional da área de saúde mas, tomando em conta o senão comum, não aparenta ser algo normal parar de beber água às 16h e, bem mais de 4 horas depois continuar a urinar ao ponto de ter que levantar diversas vezes ao longo da noite. @Isa considerações? Eu até havia mencionado o samu anteriormente, mas não sabia que ele estaria ocupado esse fds 😁 Vamos aguardar os resultados dos exames. Ela disse que iria fazer hoje ( se eu não estiver enganada) . Faz tempo que você fez exames gerais ? @ELISA A nathal, K.a.m.i e FaBHana 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELISA A Postado 13 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2021 51 minutos atrás, Isa disse: Vamos aguardar os resultados dos exames. Ela disse que iria fazer hoje ( se eu não estiver enganada) . Faz tempo que você fez exames gerais ? @ELISA A @Isaoieee, fiz os exames de hormônios no início do ano passado, os enxames solicitado pelo @Samu0808fiz hj e fica pronta na quinta feira, saindo resultado já posto pra vcs 🤗 FaBHana, K.a.m.i e Isa 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELISA A Postado 18 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2021 2 minutos atrás, ELISA A disse: Bom dia! Segue os exames solicitados @Samu0808, @Isae @Keto Samu0808 e K.a.m.i 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samu0808 Postado 18 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2021 4 minutos atrás, ELISA A disse: Bom dia! Segue os exames solicitados @Samu0808, @Isae @Keto Perfeito ! Ta tudo normal, um detalhe nos níveis de colesterol, mas isso o @Keto vai te colocar no eixo.. Dieta e treino resolvem.. O colesterol também tem relação com o climatério. Acredito q o gineco ja solicitou teu TSH né ? Melhor coisa pra esse período é atividade física, então vai unir o útil ao agradável! Não vou questionar a conduta do teu ginecologista com essa prescrição de testosterona gel, até porque acredito q na consulta ele avaliou os riscos da terapia hormonal (né?) K.a.m.i 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELISA A Postado 18 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Samu0808 disse: Perfeito ! Ta tudo normal, um detalhe nos níveis de colesterol, mas isso o @Keto vai te colocar no eixo.. Dieta e treino resolvem.. O colesterol também tem relação com o climatério. Acredito q o gineco ja solicitou teu TSH né ? Melhor coisa pra esse período é atividade física, então vai unir o útil ao agradável! Não vou questionar a conduta do teu ginecologista com essa prescrição de testosterona gel, até porque acredito q na consulta ele avaliou os riscos da terapia hormonal (né?) @Samu0808fiz o TSH e LH, e posterior a esses exames iniciou a reposição hormonal, ela falou de todos pós e contras e deixou para eu decidir, como estava tendo muitos sintomas do climaterio, inclusive vertigens e tonturas, vindo a cair na academia optei em fazer a reposição hormonal K.a.m.i e Samu0808 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samu0808 Postado 18 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2021 3 minutos atrás, ELISA A disse: @Samu0808fiz o TSH e LH, e posterior a esses exames iniciou a reposição hormonal, ela falou de todos pós e contras e deixou para eu decidir, como estava tendo muitos sintomas do climaterio, inclusive vertigens e tonturas, vindo a cair na academia optei em fazer a reposição hormonal Perfeito ! 👏🏻👏🏻👏🏻 K.a.m.i 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELISA A Postado 18 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 18 de novembro de 2021 @Samu0808será que seria possível vc ou algum outro colega me passar orientações sobre treino para quadricéps e posterior de coxa, tenho bastante dificuldade de aumentar esses músculos, desde já obrigada por toda atenção dada a mim🤗 K.a.m.i e Samu0808 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora