Moderador Foston Postado 2 de maio de 2022 Moderador Postado 2 de maio de 2022 Sobre o gel em pentravan? Decidiu algo? Ele daria um bom auxílio em seu objetivo! ELISA A 1
ELISA A Postado 2 de maio de 2022 Postado 2 de maio de 2022 6 minutos atrás, Foston disse: Sobre o gel em pentravan? Decidiu algo? Ele daria um bom auxílio em seu objetivo! @Fostone pentravan, já estou usandk ele Foston 1
Moderador Batata... Postado 2 de maio de 2022 Moderador Postado 2 de maio de 2022 2 horas atrás, ELISA A disse: @Batata... E @Foston IDADE = 47 ANOS PESO ANTERIOR= 62. 900kg PESO ATUAL: 63. 500kg DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Disposta QUALIDADE DO SONO: Tem oscilando muito as minhas noites de sono, devido às várias idas ao banheiro DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: Tento sempre manter o mesmo nível FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Estava com treinamento de força e voltei para o de hipertrofia, então os pesos diminuíram, mas me sinto forte, levando o meu corpo a exaustão ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS:: Continuam Folgadas O QUE NOTOU NO ESPELHO: Corpo mais definido O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou magra AUTOESTIMA: Sempre boa MODIFICAÇÕES NA DIETA: Não tenho dificuldades em seguir dietas 🙃 COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Sempre muito feliz pelas conquistas diária e grata pela oportunidade 🤗 Passei com o urologista que avaliou o exame de urina e sangue e disse que esta normal, fiz um ultrassom que vou levar a ele na quarta feira, mas o rapaz que fez o meu ultrassom já adiantou que tbm está normal, o médico pediu para saber se não havia pedras na bexiga... A ginecologista me passou a Testosterona em 1,5% Foston, já comecei a aplicar na semana passada, aplico sempre no abdômen aonde não tenho pelos... Parabéns... cada atualização, um shape melhor e mais bonito 👏👏👏 ELISA A 1
ELISA A Postado 2 de maio de 2022 Postado 2 de maio de 2022 8 minutos atrás, Batata... disse: Parabéns... cada atualização, um shape melhor e mais bonito 👏👏👏 @Batata...Querido professor, obrigada 🤗.... Não conseguiria sem suas orientações, direção e paciência... Muito grata viu 🤗 Batata... 1
Moderador Foston Postado 2 de maio de 2022 Moderador Postado 2 de maio de 2022 4 horas atrás, ELISA A disse: Tem oscilando muito as minhas noites de sono, devido às várias idas ao banheiro Já tentou melatonina ? 4 horas atrás, ELISA A disse: @Fostone pentravan, já estou usandk ele Agora vai ! Batata... 1
ELISA A Postado 3 de maio de 2022 Postado 3 de maio de 2022 12 horas atrás, Foston disse: Já tentou melatonina ? Agora vai ! @FostonBom dia, eu tomo Melatonina de 5mg junto com 5htp tem alguns anos... Esse mês coloquei junto o Gaba 500mg e aumentei o 5Htp para 100mg e tbm estou tomando o Ashwagandha de 500mg, mas o que observo é que como acordo com muita vontade de urinar acabo perdendo o sono... De quanto em quanto tempo faço o exame para acompanhar o nível da minha testosterona? Da última vez estava em 15ng/dl
Moderador Foston Postado 3 de maio de 2022 Moderador Postado 3 de maio de 2022 34 minutos atrás, ELISA A disse: Bom dia, eu tomo Melatonina de 5mg junto com 5htp tem alguns anos Também é importante dormir no escuro absoluto, de forma que não consiga enxergar as mãos a 10cm dos olhos. 35 minutos atrás, ELISA A disse: De quanto em quanto tempo faço o exame para acompanhar o nível da minha testosterona? Geralmente, antes do retorno ao médico ou se sentir algum colateral decorrente.
ELISA A Postado 3 de maio de 2022 Postado 3 de maio de 2022 11 minutos atrás, Foston disse: Também é importante dormir no escuro absoluto, de forma que não consiga enxergar as mãos a 10cm dos olhos. É totalmente escuro o meu quarto, não da pra enxergar nada, vou passar com o urologista novamente na quarta feira, vamos ver o que ele vai falar... Geralmente, antes do retorno ao médico ou se sentir algum colateral decorrente. Obrigada pelas orientações 🤗 Foston 1
Bárbara Postado 6 de maio de 2022 Postado 6 de maio de 2022 Em 02/05/2022 em 16:02, ELISA A disse: @Batata... E @Foston IDADE = 47 ANOS PESO ANTERIOR= 62. 900kg PESO ATUAL: 63. 500kg DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Disposta QUALIDADE DO SONO: Tem oscilando muito as minhas noites de sono, devido às várias idas ao banheiro DISPOSIÇÃO PARA TREINAR: Tento sempre manter o mesmo nível FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Estava com treinamento de força e voltei para o de hipertrofia, então os pesos diminuíram, mas me sinto forte, levando o meu corpo a exaustão ACNE E QUALIDADE GERAL DA PELE:: Normal QUALIDADE GERAL DE CABELOS E UNHAS: Normal LÍBIDO: Normal 0 a 100% NA DIETA (O QUE FUROU): 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO: 100% RETENÇÃO HÍDRICA: Não O QUE NOTOU NAS ROUPAS:: Continuam Folgadas O QUE NOTOU NO ESPELHO: Corpo mais definido O QUE AS OUTRAS PESSOAS COMENTAM: Que estou magra AUTOESTIMA: Sempre boa MODIFICAÇÕES NA DIETA: Não tenho dificuldades em seguir dietas 🙃 COMENTARIOS GERAIS SOBRE A EXPERIÊNCIA: Sempre muito feliz pelas conquistas diária e grata pela oportunidade 🤗 Passei com o urologista que avaliou o exame de urina e sangue e disse que esta normal, fiz um ultrassom que vou levar a ele na quarta feira, mas o rapaz que fez o meu ultrassom já adiantou que tbm está normal, o médico pediu para saber se não havia pedras na bexiga... A ginecologista me passou a Testosterona em 1,5% Foston, já comecei a aplicar na semana passada, aplico sempre no abdômen aonde não tenho pelos... A cada atualização dela fico abismada. Com tanta perfeição. Tá linda continue no foco,💪🏾 FaBHana, Batata..., ELISA A e 1 outro 4
Moderador Foston Postado 6 de maio de 2022 Moderador Postado 6 de maio de 2022 (editado) 1 hora atrás, Bárbara disse: A cada atualização dela fico abismada. Com tanta perfeição. E isso quase sem ergogênicos ! Imagine se entrasse alguma coisa ! É, mais uma vez, a prova de que os hormônios não são os atores principais neste filme ! Têm a sua importância: formam a "escada" para os atores principais: treino, dieta e, sobretudo neste caso, genética privilegiada! Um talento nato ! Editado 6 de maio de 2022 por Foston ELISA A, FaBHana e Batata... 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora