ELISA A Postado 6 de maio de 2022 Postado 6 de maio de 2022 18 horas atrás, Bárbara disse: A cada atualização dela fico abismada. Com tanta perfeição. Tá linda continue no foco,💪🏾 @BárbaraOh minha amada, obrigada pelo carinho de sempre ❤️ Foston 1
Moderador Batata... Postado 6 de maio de 2022 Moderador Postado 6 de maio de 2022 20 horas atrás, Bárbara disse: A cada atualização dela fico abismada. Com tanta perfeição. Tá linda continue no foco,💪🏾 É a nossa vovó panicat 👏👏😃😃💪💪 FaBHana, ELISA A e Foston 3
ELISA A Postado 6 de maio de 2022 Postado 6 de maio de 2022 1 minuto atrás, Batata... disse: É a nossa vovó panicat 👏👏😃😃💪💪 @Batata...😂😂😂😂Estou dando risada sozinha, meu professor é uma comédia 😂 😂 😂 😂... Sou muito grata a vc viu 🤗 Foston e Batata... 2
ELISA A Postado 24 de maio de 2022 Postado 24 de maio de 2022 12 minutos atrás, ELISA A disse: @Batata...E @Fostonsegue meus exames Fui tentar editar, para tirar a marcação das páginas, e enviar novamente, e esta dando erro, me desculpem
Moderador Foston Postado 24 de maio de 2022 Moderador Postado 24 de maio de 2022 3 horas atrás, ELISA A disse: Tudo OK. Testosterona ligeiramente acima da margem superior: ideal para o ganho de massa. É a de 2% ? Batata... e ELISA A 2
ELISA A Postado 24 de maio de 2022 Postado 24 de maio de 2022 1 minuto atrás, Foston disse: Tudo OK. Testosterona ligeiramente acima da margem superior: ideal para o ganho de massa. É a de 2% ? @Foston é sim, é que parece que sai tão pouquinho que acabei passando a mais, é pentravan de 1,5%
Moderador Foston Postado 24 de maio de 2022 Moderador Postado 24 de maio de 2022 7 minutos atrás, ELISA A disse: @Foston é sim, é que parece que sai tão pouquinho que acabei passando a mais, é pentravan de 1,5% Com 1,5% era pra ter acusado no exame +/- uns 250 ng/dl. Se bem que isso vai do laboratório, da sua pele, do local onde está passando e, principalmente, do horário que colheu os exames: a testo em gel só fica no sangue por pouco tempo: o pico é cerca de 04 horas após a permeação.
ELISA A Postado 24 de maio de 2022 Postado 24 de maio de 2022 (editado) 3 minutos atrás, Foston disse: Com 1,5% era pra ter acusado no exame +/- uns 250 ng/dl. Se bem que isso vai do laboratório, da sua pele, do local onde está passando e, principalmente, do horário que colheu os exames: a testo em gel só fica no sangue por pouco tempo: o pico é cerca de 04 horas após a permeação. Eu passo todos os dias às 18:30h, fiz o exame às 7h da manhã, passo o gel na barriga Editado 24 de maio de 2022 por ELISA A Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora