Moderador Foston Postado 11 de abril de 2022 Moderador Postado 11 de abril de 2022 Evoluiu muito ! Este shape chama a atenção, mesmo ! Em 10/11/2021 em 11:43, ELISA A disse: eu fiquei sem usar anticoncepcional por 3 anos, mas precisei fazer a reposição hormonal, pois estava além dos calores absurdos Sua reposição contempla o uso de testosterona? Atualmente está em uso dela ou de outro hormônio ? Batata... e RenatinhaSA 2
ELISA A Postado 11 de abril de 2022 Postado 11 de abril de 2022 42 minutos atrás, Batata... disse: Tenta manter entre 1,2 a 1,5 no máximo ok... vai passar umas 20 gr da dieta e seu #bf está bom... pode jogar sim @Batata...Obrigada 🤗 5 minutos atrás, Foston disse: Evoluiu muito ! Este shape chama a atenção, mesmo ! Sua reposição contempla o uso de testosterona? Atualmente está em uso dela ou de outro hormônio ? @FostonObrigada pelo incentivo 😃, eu uso Nativa Pro, contem os hormônios estradiol e acetato de norestisterona Batata... 1
Moderador Foston Postado 12 de abril de 2022 Moderador Postado 12 de abril de 2022 10 horas atrás, ELISA A disse: 10 horas atrás, Foston disse: @FostonObrigada pelo incentivo 😃, eu uso Nativa Pro, contem os hormônios estradiol e acetato de norestisterona Veja com o seu médico se há como incluir uma testosterona em gel de pentravan: iria dinamizar o seu intento de ganhar massa muscular.
ELISA A Postado 12 de abril de 2022 Postado 12 de abril de 2022 6 horas atrás, Foston disse: Veja com o seu médico se há como incluir uma testosterona em gel de pentravan: iria dinamizar o seu intento de ganhar massa muscular. @Fostonbom dia, qual seria a porcentagem Foston? Pq cheguei a usar esse gel de 1% de testosterona por 3 meses, só que não vi resultados, não sei se foi pq usei muito pouco tempo, ou se pq a porcentagem é muito baixa, desde já, obrigada 🤗
Moderador Foston Postado 13 de abril de 2022 Moderador Postado 13 de abril de 2022 18 horas atrás, ELISA A disse: Pq cheguei a usar esse gel de 1% de testosterona por 3 meses, só que não vi resultados Nem a libido? 1% é uma percentagem alta: o dobro que eu recomendaria. O que pode ter acontecido: farmácia ruim; e/ou o gel não foi feito em pentravan; e/ou você não aplicou direito. A forma de usar é esfregando até sumir o gel (pode levar uns 05-10 minutos) em locais do corpo que não tenha pelos e que não tenha contato com crianças e animais. 1% = 10mg de testosterona, com uma absorção de cerca de 48%, isso dá uns 5mg de testosterona por dia: é bastante coisa para uma mulher. ELISA A 1
ELISA A Postado 13 de abril de 2022 Postado 13 de abril de 2022 10 horas atrás, Foston disse: Nem a libido? 1% é uma percentagem alta: o dobro que eu recomendaria. O que pode ter acontecido: farmácia ruim; e/ou o gel não foi feito em pentravan; e/ou você não aplicou direito. A forma de usar é esfregando até sumir o gel (pode levar uns 05-10 minutos) em locais do corpo que não tenha pelos e que não tenha contato com crianças e animais. 1% = 10mg de testosterona, com uma absorção de cerca de 48%, isso dá uns 5mg de testosterona por dia: é bastante coisa para uma mulher. @FostonObrigada amado, eu vou conversar com a ginecologista novamente, mas na ocasião não achei que melhorou nem o libido Foston 1
Moderador Foston Postado 13 de abril de 2022 Moderador Postado 13 de abril de 2022 1 hora atrás, ELISA A disse: @FostonObrigada amado, eu vou conversar com a ginecologista novamente, mas na ocasião não achei que melhorou nem o libido Troque a farmácia e exija que seja em gel de PENTRAVAN. Faça o próximo em 2%, mas não se mantenha nesta dose. Monitore via exames. ELISA A 1
ELISA A Postado 13 de abril de 2022 Postado 13 de abril de 2022 3 minutos atrás, Foston disse: Troque a farmácia e exija que seja em gel de PENTRAVAN. Faça o próximo em 2%, mas não se mantenha nesta dose. Monitore via exames. 3 minutos atrás, Foston disse: Troque a farmácia e exija que seja em gel de PENTRAVAN. Faça o próximo em 2%, mas não se mantenha nesta dose. Monitore via exames. @Fostonfarei isso
ELISA A Postado 20 de abril de 2022 Postado 20 de abril de 2022 5 minutos atrás, ELISA A disse: Boa tarde 🤗 @Batata...E @Fostonsegue os exames solicitados pela ginecologista por conta das diversas idas ao banheiro..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora