Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo sozinho. Preciso de ajuda.

Post Destacado

Postado

Boa tarde.

Pretendo fazer o primeiro ciclo sozinho, fiz um há 2 anos atrás com acompanhamento médico, mas foi um bem leve de durateston, não lembro a dosagem. Já fiz exames, médico viu e disse que eu sou completamente saudável. Estou com 100 capsulas de oxandrolona 20mg, mas não tenho ideia da quantidade que devo tomar por dia.

Tenho 22 anos 

Altura: 1,90m

Peso: 93kg

Estou longe de estar definido, que seria a minha meta. Atualmente estou fazendo uma dieta rica em proteinas. Só tenho comido carne e ovo, zero carbo. 

Faço jiu-jitsu de seg à quinta, e remo terça e quinta, são atividades principalmente aeróbicas. apesar do remo malhar bastante ombro e tríceps. (canoa havaiana)

Poderiam me ajudar? Valeu!

Postado
4 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Boa tarde.

Pretendo fazer o primeiro ciclo sozinho, fiz um há 2 anos atrás com acompanhamento médico, mas foi um bem leve de durateston, não lembro a dosagem. Já fiz exames, médico viu e disse que eu sou completamente saudável. Estou com 100 capsulas de oxandrolona 20mg, mas não tenho ideia da quantidade que devo tomar por dia.

Tenho 22 anos 

Estou longe de estar definido, que seria a minha meta. Atualmente estou fazendo uma dieta rica em proteinas. Só tenho comido carne e ovo, zero carbo. 

Faço jiu-jitsu de seg à quinta, e remo terça e quinta, são atividades principalmente aeróbicas. apesar do remo malhar bastante ombro e tríceps. (canoa havaiana)

Dois pontos importantes cuidado com ciclo só de oxan, pq vai baixar sua libido se não usar uma testo base, e segundo nunca zerar o carbo se não for uma atleta nos ultimos dias antes da competição.  

Postado

Não estou comendo carbo justamente para baixar o BF. Qual testo básica vc indica? Tomo um anabolizante de testo ou um tribullus já é suficiente?

Postado
10 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Não estou comendo carbo justamente para baixar o BF. Qual testo básica vc indica? Tomo um anabolizante de testo ou um tribullus já é suficiente?

mas se você já zerar de ínicio vai estagnar mais rápido, nunca se zera irmão, nem atleta de alto rendimento começa zerando, apenas reduzindo no máximo a metade do consumo diário de ínicio. Dura. tribullus só serve pra quem queer ficar natural, ou no Tpc

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Visitante Anônimo disse:

Recomendo não usar nada. Entenda que vc não sabe nada do que está fazendo... a chance de dar errado é grande.

Dietavrica em.leoteina não significa baixar BF... pode baixar BF comendo pão, pizza e sorvete... o que faz baixar é estar com déficit calórico e quantidade adequada de proteína. 

Postado
4 horas atrás, DIEGO SANTOS disse:

Dois pontos importantes cuidado com ciclo só de oxan, pq vai baixar sua libido se não usar uma testo base, e segundo nunca zerar o carbo se não for uma atleta nos ultimos dias antes da competição.  

Concordo e discordo Rsrsrsrs

Concordo:  15mg/dia de oxan é o suficiente para reduzir 70% da atividade do eixo HPT em 3 semanas. 

Discordo: eu vivo em restrição severa de carbos. Minha dieta é cetogénica e tudo vai bem 😁

4 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Boa tarde.

Tenho 22 anos 

Ouça os colegas. Faça as coisas sem pressa e com sabedoria. Os riscos de zoar tua saúde são bem maiores que os ganhos que eventualmente possas ter (se tiver).

Postado
4 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Definição é 80% cozinha. Se quiser orientação, poste o tópico nos padrões do fórum, e veremos o que pode ser feito para te auxiliar.

Postado
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

pode baixar BF comendo pão, pizza e sorvete... o que faz baixar é estar com déficit calórico e quantidade adequada de proteína. 

alimentos de baixo valor nutricional vão no desencontro daquilo que achamos como essencial na construção e transformação estética aliada à saúde primariamente, acho imprudente esse tipo de desinformação pública num lugar onde as pessoas estão buscando melhorar sua forma física, já que na maioria das vezes o problema é justamente um padrão alimentar ineficiente… é correto dizer que a perda de BF vem do déficit calórico, mas um equívoco dizer “coma merda, desde que coma pouco seu BF vai baixar e tá tudo bem” pq não está 

ass: a que fala “de mais”

• Moderador
Postado
21 horas atrás, luhccardoso disse:

alimentos de baixo valor nutricional vão no desencontro daquilo que achamos como essencial na construção e transformação estética aliada à saúde primariamente, acho imprudente esse tipo de desinformação pública num lugar onde as pessoas estão buscando melhorar sua forma física, já que na maioria das vezes o problema é justamente um padrão alimentar ineficiente… é correto dizer que a perda de BF vem do déficit calórico, mas um equívoco dizer “coma merda, desde que coma pouco seu BF vai baixar e tá tudo bem” pq não está 

ass: a que fala “de mais”

Concordo...bela exposição, assim realizamos o crescimento e explanação das formas de pensar edificando com o podenrações de GAD, mad.....taxa Po238K1....e os calculos do absolutismo central nas derivações musculos laringotroficas....mantendo a etica de pesquisa e diversidade multicultural .

No mais acrescento que aqui estamos apenas com fisiculturistas experientes que sabem perfeitamente fazer o uso de dopaminergicos ciclicos em forma de comida.  Otima contribuição. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...