Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo sozinho. Preciso de ajuda.


Visitante Anônimo

Post Destacado

Boa tarde.

Pretendo fazer o primeiro ciclo sozinho, fiz um há 2 anos atrás com acompanhamento médico, mas foi um bem leve de durateston, não lembro a dosagem. Já fiz exames, médico viu e disse que eu sou completamente saudável. Estou com 100 capsulas de oxandrolona 20mg, mas não tenho ideia da quantidade que devo tomar por dia.

Tenho 22 anos 

Altura: 1,90m

Peso: 93kg

Estou longe de estar definido, que seria a minha meta. Atualmente estou fazendo uma dieta rica em proteinas. Só tenho comido carne e ovo, zero carbo. 

Faço jiu-jitsu de seg à quinta, e remo terça e quinta, são atividades principalmente aeróbicas. apesar do remo malhar bastante ombro e tríceps. (canoa havaiana)

Poderiam me ajudar? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Boa tarde.

Pretendo fazer o primeiro ciclo sozinho, fiz um há 2 anos atrás com acompanhamento médico, mas foi um bem leve de durateston, não lembro a dosagem. Já fiz exames, médico viu e disse que eu sou completamente saudável. Estou com 100 capsulas de oxandrolona 20mg, mas não tenho ideia da quantidade que devo tomar por dia.

Tenho 22 anos 

Altura: 1,90m

Peso: 93kg

Estou longe de estar definido, que seria a minha meta. Atualmente estou fazendo uma dieta rica em proteinas. Só tenho comido carne e ovo, zero carbo. 

Faço jiu-jitsu de seg à quinta, e remo terça e quinta, são atividades principalmente aeróbicas. apesar do remo malhar bastante ombro e tríceps. (canoa havaiana)

Poderiam me ajudar? Valeu!

Dois pontos importantes cuidado com ciclo só de oxan, pq vai baixar sua libido se não usar uma testo base, e segundo nunca zerar o carbo se não for uma atleta nos ultimos dias antes da competição.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Não estou comendo carbo justamente para baixar o BF. Qual testo básica vc indica? Tomo um anabolizante de testo ou um tribullus já é suficiente?

mas se você já zerar de ínicio vai estagnar mais rápido, nunca se zera irmão, nem atleta de alto rendimento começa zerando, apenas reduzindo no máximo a metade do consumo diário de ínicio. Dura. tribullus só serve pra quem queer ficar natural, ou no Tpc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Visitante Anônimo disse:

Não estou comendo carbo justamente para baixar o BF. Qual testo básica vc indica? Tomo um anabolizante de testo ou um tribullus já é suficiente?

Recomendo não usar nada. Entenda que vc não sabe nada do que está fazendo... a chance de dar errado é grande.

Dietavrica em.leoteina não significa baixar BF... pode baixar BF comendo pão, pizza e sorvete... o que faz baixar é estar com déficit calórico e quantidade adequada de proteína. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DIEGO SANTOS disse:

Dois pontos importantes cuidado com ciclo só de oxan, pq vai baixar sua libido se não usar uma testo base, e segundo nunca zerar o carbo se não for uma atleta nos ultimos dias antes da competição.  

Concordo e discordo Rsrsrsrs

Concordo:  15mg/dia de oxan é o suficiente para reduzir 70% da atividade do eixo HPT em 3 semanas. 

Discordo: eu vivo em restrição severa de carbos. Minha dieta é cetogénica e tudo vai bem 😁

4 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Boa tarde.

Pretendo fazer o primeiro ciclo sozinho, fiz um há 2 anos atrás com acompanhamento médico, mas foi um bem leve de durateston, não lembro a dosagem. Já fiz exames, médico viu e disse que eu sou completamente saudável. Estou com 100 capsulas de oxandrolona 20mg, mas não tenho ideia da quantidade que devo tomar por dia.

Tenho 22 anos 

Altura: 1,90m

Peso: 93kg

Estou longe de estar definido, que seria a minha meta. Atualmente estou fazendo uma dieta rica em proteinas. Só tenho comido carne e ovo, zero carbo. 

Faço jiu-jitsu de seg à quinta, e remo terça e quinta, são atividades principalmente aeróbicas. apesar do remo malhar bastante ombro e tríceps. (canoa havaiana)

Poderiam me ajudar? Valeu!

Ouça os colegas. Faça as coisas sem pressa e com sabedoria. Os riscos de zoar tua saúde são bem maiores que os ganhos que eventualmente possas ter (se tiver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Estou longe de estar definido, que seria a minha meta. Atualmente estou fazendo uma dieta rica em proteinas. Só tenho comido carne e ovo, zero carbo. 

Definição é 80% cozinha. Se quiser orientação, poste o tópico nos padrões do fórum, e veremos o que pode ser feito para te auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

pode baixar BF comendo pão, pizza e sorvete... o que faz baixar é estar com déficit calórico e quantidade adequada de proteína. 

alimentos de baixo valor nutricional vão no desencontro daquilo que achamos como essencial na construção e transformação estética aliada à saúde primariamente, acho imprudente esse tipo de desinformação pública num lugar onde as pessoas estão buscando melhorar sua forma física, já que na maioria das vezes o problema é justamente um padrão alimentar ineficiente… é correto dizer que a perda de BF vem do déficit calórico, mas um equívoco dizer “coma merda, desde que coma pouco seu BF vai baixar e tá tudo bem” pq não está 

 

ass: a que fala “de mais”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, luhccardoso disse:

alimentos de baixo valor nutricional vão no desencontro daquilo que achamos como essencial na construção e transformação estética aliada à saúde primariamente, acho imprudente esse tipo de desinformação pública num lugar onde as pessoas estão buscando melhorar sua forma física, já que na maioria das vezes o problema é justamente um padrão alimentar ineficiente… é correto dizer que a perda de BF vem do déficit calórico, mas um equívoco dizer “coma merda, desde que coma pouco seu BF vai baixar e tá tudo bem” pq não está 

ass: a que fala “de mais”

Concordo...bela exposição, assim realizamos o crescimento e explanação das formas de pensar edificando com o podenrações de GAD, mad.....taxa Po238K1....e os calculos do absolutismo central nas derivações musculos laringotroficas....mantendo a etica de pesquisa e diversidade multicultural .

No mais acrescento que aqui estamos apenas com fisiculturistas experientes que sabem perfeitamente fazer o uso de dopaminergicos ciclicos em forma de comida.  Otima contribuição. 

 

 

   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...