Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH LANDERTROPIN


Trindade

Post Destacado

Eai pessoal, primeiramente queria dá as boas vindas, encontrei o fórum e queria saber se alguém por aqui tem experiência com Landertropin (GH) fabricado pela Landerlan, com 100UI. Então quero poder usar para minha baixa estatura e conciliar com treinos mas não sei exatamente se a concentração é adequadamente desenvolvida pra esses fins de crescimento e também ainda não tenho auxílio de um endocrinologista com mentalidade pra fazer esse tipo de recomendação, levando em conta que eu já tenho mais de 19 anos. Tá meio que inacessível a consulta a valores com esses profissionais que tem desenvoltura pra assuntos fora do padrão comum da profissão deles mas ainda assim mão irei dispensar o auxílio de um profissional mas acredito que talvez o relato de alguém no meio do fisiculturismo possa servir como norte orientador com relação a esse medicamento em si, desenvolvido por esse fabricante, talvez relatos que sejam como por exemplo: Tempo de uso. Dosagem. Aplicação. Resultados Finais. E demais informações possam ser de grande importância pra mim 💪💪💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Com a sua idade, pode ser que não consiga grandes resultados com GH. Quem vai definir são suas placas epifisárias (placas de crescimento ósseo).

A idade em que a placa de crescimento se fecha e o crescimento ósseo termina varia de acordo com o osso, mas a placa de crescimento é fechada em todos os ossos por volta dos 20 anos. 

O que te parece @Samu0808 e @Isa?

O produto em si, se for original,  é de excelente qualidade. Mas para fins estética não compensa. Alguns atletas usam para lapidação visando competir. 

Mas mesmo assim o uso de GH tem q ser seguido de acompanhamento pq altera a insulina.  Inclusive  é contraindicado para quem tem diabetes tipo 1 ou 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Com a sua idade, pode ser que não consiga grandes resultados com GH. Quem vai definir são suas placas epifisárias (placas de crescimento ósseo).

A idade em que a placa de crescimento se fecha e o crescimento ósseo termina varia de acordo com o osso, mas a placa de crescimento é fechada em todos os ossos por volta dos 20 anos. 

O que te parece @Samu0808 e @Isa?

O produto em si, se for original,  é de excelente qualidade. Mas para fins estética não compensa. Alguns atletas usam para lapidação visando competir. 

Mas mesmo assim o uso de GH tem q ser seguido de acompanhamento pq altera a insulina.  Inclusive  é contraindicado para quem tem diabetes tipo 1 ou 2

Bom dia brother 

Então, distúrbio de crescimento tem q ser visto durante o acompanhamento de puericultura, e na puberdade masculina (9-15 anos)  vamos vendo a velocidade de crescimento anual. Quando essa velocidade não atinge o adequado pra idade segundo as tabelas da OMS e também segundo o alvo genético dele (altura do pai+altura da mãe /2 +6.5 cm . isso em caso de sexo masculino), fazemos raio x de mão e punho esquerdo pra avaliar idade óssea e fazer o comparativo.. 

No contexto de um atraso de crescimento, poderíamos usar terapias com enantato por 6-10 semanas e/ou GH. 

Mas tem q ser nessa janela terapêutica, porque na puberdade, ocorre o fechamento das epífises e acaba o crescimento ósseo. Então nessa idade que vc está hoje, não ajudaria em crescer os ossos. 

 

Espero ter ajudado @Trindade, @Bravo Costa

 

Editado por Samu0808
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terapia com Enantato de testosterona ?

Adquiri 6 ampolas de cipionato mas não cheguei a utilizar por falta de acompanhamento médico e por faltar uma rotina de treinos bem desenvolvida também, ajuda no crescimento de estatura um ciclo de testosterona ? Qual o ester mais adequado ?

Também tenho nandrolona, 2 esters. 1 de Decaonato 200mg 10ML e 1 de Fenilpropionato 100mg 10ML.

Já li (não presenciei, nem ouvi de alguém pessoalmente) alguns relatos de aumento ósseo com nandrolona.

pretendo poder utilizá-la somente quando atingir um nível adequado de desenvolvimento natural, sou endomorfo e pego massa magra muito rápido porém o catabolismo é na mesma medida, ainda não testei uma rotina regrada com dietas, uma boa série de treinos musculares e alguns aeróbicos/esporte.

Comprei uma Primobolam também que ta pra chegar.

E tenho uma Durateston 10ML.  

Meu maior intuito é aumento de estatura

Ainda tô aprendendo a mexer na plataforma do fórum, só uma correção. Sou Ectomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Aqui em fiquei com dúvida  kkkk

Terapia com Enantato de que?

Enantato ou cipionato de testosterona quando a causa é um atraso na puberdade. Mas quando é feito todo o atendimento inicial e identificado q falta GH ou em alguns casos específicos, alguns edocrinologistas prescrevem GH.

2 horas atrás, Trindade disse:

Terapia com Enantato de testosterona ?

Adquiri 6 ampolas de cipionato mas não cheguei a utilizar por falta de acompanhamento médico e por faltar uma rotina de treinos bem desenvolvida também, ajuda no crescimento de estatura um ciclo de testosterona ? Qual o ester mais adequado ?

Também tenho nandrolona, 2 esters. 1 de Decaonato 200mg 10ML e 1 de Fenilpropionato 100mg 10ML.

Já li (não presenciei, nem ouvi de alguém pessoalmente) alguns relatos de aumento ósseo com nandrolona.

pretendo poder utilizá-la somente quando atingir um nível adequado de desenvolvimento natural, sou endomorfo e pego massa magra muito rápido porém o catabolismo é na mesma medida, ainda não testei uma rotina regrada com dietas, uma boa série de treinos musculares e alguns aeróbicos/esporte.

Comprei uma Primobolam também que ta pra chegar.

E tenho uma Durateston 10ML.  

Meu maior intuito é aumento de estatura

Ainda tô aprendendo a mexer na plataforma do fórum, só uma correção. Sou Ectomorfo

Vou corrigir aqui beleza ?? Enantato de testosterona, pra fins de atraso constitucional do crescimento( quando a causa é uma puberdade tardia), é usado...

Não tem efeito direto no crescimento, tem a ver com a regulação do GH. Hormônio de crescimento é GH. Entendeu ?

Acabei jogando muita informação.

Vc não vai crescer mais em estatura.

Não importa o tratamento ou o que falem.

 

2 horas atrás, Trindade disse:

Terapia com Enantato de testosterona ?

Adquiri 6 ampolas de cipionato mas não cheguei a utilizar por falta de acompanhamento médico e por faltar uma rotina de treinos bem desenvolvida também, ajuda no crescimento de estatura um ciclo de testosterona ? Qual o ester mais adequado ?

Também tenho nandrolona, 2 esters. 1 de Decaonato 200mg 10ML e 1 de Fenilpropionato 100mg 10ML.

Já li (não presenciei, nem ouvi de alguém pessoalmente) alguns relatos de aumento ósseo com nandrolona.

pretendo poder utilizá-la somente quando atingir um nível adequado de desenvolvimento natural, sou endomorfo e pego massa magra muito rápido porém o catabolismo é na mesma medida, ainda não testei uma rotina regrada com dietas, uma boa série de treinos musculares e alguns aeróbicos/esporte.

Comprei uma Primobolam também que ta pra chegar.

E tenho uma Durateston 10ML.  

Meu maior intuito é aumento de estatura

Ainda tô aprendendo a mexer na plataforma do fórum, só uma correção. Sou Ectomorfo

ENANTATO DE TESTOSTERONA NAO AJUDA MO CRESCIMENTO. 

SALVO EM CASOS QUE O ATRASO NO CRESCIMENTO É UM ATRASO DA PUBERDADE. NAO É SEU CASO, ENTENDEU ? 

NA SUA IDADE NAO IMPORTA O QUE TOMAR, NAO CRESCE MAIS EM ESTATURA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Trindade disse:

ajuda no crescimento de estatura um ciclo de testosterona ?

Ao contrário, pode acelerar o fechamento das epífises. O ideal é procurar um endócrino. Se não tem condições, 100ui de GH não vai mudar muita coisa. As doses para crescimento de adolescentes e crianças são até maiores do que as que os fisiculturistas usam. Há trabalhos científicos ressaltando o efeito da oxandrolona no crescimento de adolescentes, em todo o caso, não sabemos se suas epífises estão fechadas e ainda assim só um médico deve prescrever/acompanhar isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Foston disse:

Ao contrário, pode acelerar o fechamento das epífises. O ideal é procurar um endócrino. Se não tem condições, 100ui de GH não vai mudar muita coisa. As doses para crescimento de adolescentes e crianças são até maiores do que as que os fisiculturistas usam. Há trabalhos científicos ressaltando o efeito da oxandrolona no crescimento de adolescentes, em todo o caso, não sabemos se suas epífises estão fechadas e ainda assim só um médico deve prescrever/acompanhar isso.

 

Eu havia pensando justamente no aumento da densidade óssea e osteoblastos... qu seria a implicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...